Como a L-founders Reinventou o Conceito de Fidelidade com Colecionáveis Premium da Kuhn Rikon 21/05/2025 - Notícias de Hortolândia A L-founders of loyalty acaba de lançar a 6ª edição do Iguatemi Collections, uma campanha que se consolidou como um dos programas de fidelização mais inovadores do mercado brasileiro. Com colecionáveis premium da renomada marca suíça Kuhn Rikon, a iniciativa promete transformar compras em momentos de descoberta e valorização.
Chanel registra queda de 30% no lucro em meio à crise global no mercado de luxo 21/05/2025 - Bloomberg O lucro operacional caiu 30%, para US$ 4,48 bilhões, uma vez que a receita caiu 4,3% em uma base comparável, disse a empresa em um comunicado na terça-feira (20). A região que inclui a China - que gera cerca de metade da receita da Chanel - registrou uma queda de 7,1% nas vendas.
No comércio, ‘nome do jogo neste ano é resiliência’, diz líder do maior grupo de shoppings do país 21/05/2025 - O Globo Três anos após a união de Aliansce Sonae e brMalls, a Allos segue o maior grupo de shoppings do país e crescendo, apesar de “menos do que poderia”, pontua Rafael Sales, CEO da companhia. “Se a gente tivesse um cenário menos volátil de juros e expectativas, certamente poderia lançar mais expansões”, diz o executivo, em entrevista ao GLOBO.
JPMorgan vê cenário favorável para shoppings e destaca preferência por Multiplan 21/05/2025 - InfoMoney De olho no início ciclo de corte de juros no Brasil ainda este ano, o JPMorgan reiterou recomendação overweight (exposição acima da média do mercado, equivalente à compra) para os shoppings brasileiros, com preferência relativa por Multiplan (MULT3), Iguatemi (IGTI11), Allos (ALOS3).
Educadores de Santa Bárbara e Americana lançam livro sobre empreendedorismo na educação 21/05/2025 - SB 24 Horas (O livro “Professores Empreendedores – Vol. 2” está disponível para compra on-line, no site da Editora BOC (www.editoraboc.com.br/), na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis, bem como diretamente com cada coautor; enquanto a versão digital será disponibilizada em breve.)
Expansão do crédito ajuda varejo a ter segundo mês consecutivo de crescimento, destaca IBGE 12/04/2024 - Investing.com - Online O comércio varejista mostrou crescimento mais forte no primeiro bimestre de 2024, impulsionado pela expansão do crédito, pelo aumento da massa de salários em circulação na economia e pela redução de preços em itens como vestuário e eletrodomésticos.
Chanel eleva preços para disputar mercado com a Hermès 12/04/2024 - InfoMoney - Online Chanel é Chanel. Desde que a fundadora Coco Chanel (1883 – 1971) lançou sua primeira criação, em 1929, seus artigos nunca saíram de moda.
Como a L-founders Reinventou o Conceito de Fidelidade com Colecionáveis Premium da Kuhn Rikon 21/05/2025 - Notícias de Hortolândia A L-founders of loyalty acaba de lançar a 6ª edição do Iguatemi Collections, uma campanha que se consolidou como um dos programas de fidelização mais inovadores do mercado brasileiro. Com colecionáveis premium da renomada marca suíça Kuhn Rikon, a iniciativa promete transformar compras em momentos de descoberta e valorização.
Chanel registra queda de 30% no lucro em meio à crise global no mercado de luxo 21/05/2025 - Bloomberg O lucro operacional caiu 30%, para US$ 4,48 bilhões, uma vez que a receita caiu 4,3% em uma base comparável, disse a empresa em um comunicado na terça-feira (20). A região que inclui a China - que gera cerca de metade da receita da Chanel - registrou uma queda de 7,1% nas vendas.
No comércio, ‘nome do jogo neste ano é resiliência’, diz líder do maior grupo de shoppings do país 21/05/2025 - O Globo Três anos após a união de Aliansce Sonae e brMalls, a Allos segue o maior grupo de shoppings do país e crescendo, apesar de “menos do que poderia”, pontua Rafael Sales, CEO da companhia. “Se a gente tivesse um cenário menos volátil de juros e expectativas, certamente poderia lançar mais expansões”, diz o executivo, em entrevista ao GLOBO.
JPMorgan vê cenário favorável para shoppings e destaca preferência por Multiplan 21/05/2025 - InfoMoney De olho no início ciclo de corte de juros no Brasil ainda este ano, o JPMorgan reiterou recomendação overweight (exposição acima da média do mercado, equivalente à compra) para os shoppings brasileiros, com preferência relativa por Multiplan (MULT3), Iguatemi (IGTI11), Allos (ALOS3).
Educadores de Santa Bárbara e Americana lançam livro sobre empreendedorismo na educação 21/05/2025 - SB 24 Horas (O livro “Professores Empreendedores – Vol. 2” está disponível para compra on-line, no site da Editora BOC (www.editoraboc.com.br/), na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis, bem como diretamente com cada coautor; enquanto a versão digital será disponibilizada em breve.)
As estratégias que impulsionaram o crescimento da Shopee em 2024 02/01/2025 - Exame O mercado de marketplaces no Brasil segue em alta, com a Shopee consolidando sua posição como uma das plataformas mais dinâmicas do setor. Em 2024, a empresa registrou um crescimento expressivo de 30%, impulsionado por inovação logística, estratégias de engajamento e a adoção crescente de métodos de pagamento digitais.
Casas Bahia lança campanha de janeiro com descontos e parcelamento em até 30 vezes 02/01/2025 - M A Casas Bahia deu início à campanha Liquidação Super Fantástica, que acontece durante todo o mês de janeiro de 2025. Inspirada no universo geek, a ação apresenta personagens como Parcelástico, Homem Quebra Preço, Super Crédito, Homem Queima Estoque e Caçadora de Ofertas, que representam os principais atrativos promocionais da campanha.
Grupo Carrefour Brasil chega a 53 mil beneficiários do Bolsa Família contratados 02/01/2025 - Superhiper O Grupo Carrefour Brasil (GCB) comemora a contratação de 53 mil beneficiários do CadÚnico e do Bolsa Família, por meio de uma parceria com o Ministério do Desenvolvimento, Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS). Lançada em março de 2023, em Teresina (PI), a iniciativa tinha como meta inicial empregar 6 mil pessoas em todo o País em um ano
Por Que Casas Bahia e Magalu Nadam contra a Maré do Varejo na Bolsa e Avançam até 100% no Ano 29/04/2025 - Forbes Houve um tempo em que as ações do Magazine Luiza (BHIA3) e das Casas Bahia (BHIA3) eram consideradas grandes queridinhas do mercado brasileiro. Na pandemia, quando a maior parte da população precisou mudar os seus hábitos de consumo para o e-commerce e os juros ficaram nas mínimas históricas, elas pareciam ser as grandes ganhadoras da crise.
Multiplan (MULT3): BTG reafirma compra após resultados fortes 29/04/2025 - Suno A Multiplan (MULT3) reportou resultados sólidos no primeiro trimestre de 2025, superando as projeções do BTG Pactual. A recomendação de compra foi mantida pela área de research do banco, com as ações negociadas a 11 vezes o P/FFO estimado para 2025.
Iguatemi conclui compra de shoppings Paulista e Pátio Higienópolis 29/04/2025 - Poder 360 A Iguatemi S.A. anunciou em abril a conclusão da compra de 29% do shopping Pátio Higienópolis e de 11,5% do Pátio Paulista, em São Paulo. As operações se somam à compra do RioSul, no Rio, finalizada em 2024, e encerram o programa de expansão do portfólio da companhia que totalizou aquisições de cerca de R$ 4 bilhões.
Bistek Supermercados lança campanha “Apaixonados por selos de desconto” 29/04/2025 - SuperHiper Iniciado na última segunda-feira, 28, os clientes do Bistek Supermercados já podem adquirir e colecionar nove produtos exclusivos da marca suíça Kuhn Rikon. Esta nova campanha, disponível em todas as lojas da rede, oferece aos clientes cadastrados no programa de vantagens Clube Bistek a oportunidade de acumular um selo de desconto a cada R$ 20 gastos em compras em um único cupom fiscal.
Bistek Supermercados lança nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, com coleção de facas da marca suíça Kuhn Rikon 29/04/2025 - Cocal 360 A partir desta segunda-feira (28), os clientes do Bistek Supermercados poderão adquirir e colecionar nove produtos exclusivos da marca suíça Kuhn Rikon. Esta nova campanha, disponível em todas as lojas da rede, oferece aos clientes cadastrados no programa de vantagens Clube Bistek a oportunidade de acumular um selo de desconto a cada R$ 20 gastos em compras em um único cupom fiscal.
Dolce & Gabbana Beauty anuncia chegada de seus produtos luxuosos ao Brasil 29/04/2025 - Ana Claudia Thorpe Blog Unindo fórmulas de alta performance, ativos de última geração e acabamentos luxuosos em produtos desenvolvidos e produzidos na Itália, a Dolce & Gabbana Beauty, linha de produtos de beleza da grife de luxo, está chegando ao Brasil, disponível para compra ainda em Abril.