L-Founders of Loyalty consolida parceria com Iguatemi S.A 16/05/2025 - Gira Mundo (Impresso) Sob o comando de BEATRIZ RAMOS,
CEO para Brasil e América Latina, a Lfounders of loyalty fortalece sua parceria
com o Iguatemi S.A. ao lançar a 6 edição da
Iguatemi Collections.A empresa holandesa,
lider global em fidelização no varejo,
impulsionou resultados expressivos com
campanhas inovadoras e emocionalmente
conectadas ao público.
Shopping PÁTIO HIGIENÓPOLIS promove Feira de Adoção de Pets 16/05/2025 - A Vida no Centro O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, vai realizar Feira de Adoção de Pets, no Piso Buenos Aires, em frente à Smart Pet, em 17 de maio. O evento, que acontece entre 11h e 16h, tem como meta incentivar a adoção consciente de cães e gatos, para proporcionar aos pets uma nova possibilidade de serem acolhidos.
Pátio Higienópolis promove feira de adoção de pets 16/05/2025 - ABRASCE O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, promove, no sábado 15 de fevereiro, Feira de Adoção de Pets. O evento tem como objetivo incentivar a adoção consciente de cães e gatos, proporcionando aos pets uma nova chance de serem acolhidos em lares preparados e amorosos.
Shopping PÁTIO HIGIENÓPOLIS promove Feira de Adoção de Pets 16/05/2025 - Diário de Notícias O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, vai realizar Feira de Adoção de Pets, no Piso Buenos Aires, em frente à Smart Pet, em 17 de maio.
Pix cresce 52% em relação a 2023 e continua como meio de pagamento mais utilizado, diz Febraban 16/05/2025 - Estadão Os brasileiros realizaram no ano passado 63,8 bilhões de operações através do Pix, um crescimento de 52% em relação a 2023, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Novamente, foi o meio de pagamento mais utilizado do País, além de superar a soma de outras modalidades.
A trégua na guerra comercial e os impactos para o Brasil 16/05/2025 - Estadão Na Coluna desta quinta-feira foi dito que a trégua comercial entre Estados Unidos e China produziu algum alívio, mas não reduziu as incertezas e acrescentou outras. E isso tem impacto sobre a atividade econômica global e interna.
Vendas no varejo do Brasil crescem 0,8% em março e renovam recorde da série do IBGE 16/05/2025 - Folha de S.Paulo As vendas no varejo brasileiro avançaram 0,8% em março na comparação com o mês anterior e caíram 1,0% sobre um ano antes, informou o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) nesta quinta-feira (15). É o terceiro mês seguido de alta.
Vendas no varejo têm o melhor início de ano desde 2014 12/04/2024 - G1 - Online Segundo o IBGE, as vendas de produtos farmacêuticos, médicos, ortopédicos e de perfumaria cresceram quase 10% em fevereiro com relação a janeiro. Comparando com fevereiro de 2023, o aumento foi de 18,5%.
Expansão do crédito ajuda varejo a ter segundo mês consecutivo de crescimento, destaca IBGE 12/04/2024 - Investing.com - Online O comércio varejista mostrou crescimento mais forte no primeiro bimestre de 2024, impulsionado pela expansão do crédito, pelo aumento da massa de salários em circulação na economia e pela redução de preços em itens como vestuário e eletrodomésticos.
RIO PRETO: FIDELIZAÇÃO DE LUXO! Campanha com brindes suíços atrai consumidores em 10 shoppings do grupo 16/05/2025 - Regional 24 Horas A Iguatemi S.A., em parceria com a L-founders of loyalty, deu início à 6ª edição da campanha Iguatemi Collections, já considerada referência no varejo nacional. De 5 de maio a 20 de julho, clientes dos shoppings da rede poderão acumular “pins” e trocar por produtos da prestigiada marca suíça Kuhn Rikon, com resgate exclusivo entre 21 e 27 de julho.
L-Founders of Loyalty consolida parceria com Iguatemi S.A 16/05/2025 - Gira Mundo (Impresso) Sob o comando de BEATRIZ RAMOS,
CEO para Brasil e América Latina, a Lfounders of loyalty fortalece sua parceria
com o Iguatemi S.A. ao lançar a 6 edição da
Iguatemi Collections.A empresa holandesa,
lider global em fidelização no varejo,
impulsionou resultados expressivos com
campanhas inovadoras e emocionalmente
conectadas ao público.
Shopping PÁTIO HIGIENÓPOLIS promove Feira de Adoção de Pets 16/05/2025 - A Vida no Centro O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, vai realizar Feira de Adoção de Pets, no Piso Buenos Aires, em frente à Smart Pet, em 17 de maio. O evento, que acontece entre 11h e 16h, tem como meta incentivar a adoção consciente de cães e gatos, para proporcionar aos pets uma nova possibilidade de serem acolhidos.
Pátio Higienópolis promove feira de adoção de pets 16/05/2025 - ABRASCE O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, promove, no sábado 15 de fevereiro, Feira de Adoção de Pets. O evento tem como objetivo incentivar a adoção consciente de cães e gatos, proporcionando aos pets uma nova chance de serem acolhidos em lares preparados e amorosos.
Shopping PÁTIO HIGIENÓPOLIS promove Feira de Adoção de Pets 16/05/2025 - Diário de Notícias O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, vai realizar Feira de Adoção de Pets, no Piso Buenos Aires, em frente à Smart Pet, em 17 de maio.
Fuga de gringos da bolsa e manobra da Receita para contornar pânico do Pix 15/01/2025 - Veja SP Os investidores estrangeiros intensificam um movimento preocupante para o mercado financeiro brasileiro. Depois de a B3 identificar a saída de 24 bilhões de reais de recursos externos da bolsa de valores em 2024 — o pior resultado em nove anos —, o ano de 2025 ainda não mostrou nenhuma reação nesse segmento.
Inflação continuará pressionando bolsos em 2025 15/01/2025 - Uol Mesmo com o remédio amargo da elevação dos juros pelo Banco Central, a inflação ainda deve se manter elevada no Brasil pressionando os nossos bolsos ao longo de 2025. Apesar da meta contínua de inflação ser de 3%, parte do mercado projeta inflação no dobro desse patamar, acima de 6% no final do ano.
7 iniciativas da Amazon em prol da comunidade negra no Brasil 14/01/2025 - About Amazon Brasil O comprometimento da Amazon para promover um ambiente inclusivo e diverso, onde todos possam abraçar sua autenticidade e atingir todo o seu potencial acontece o ano todo.
C&A (CEAB3) aprova recompra de até 5 milhões de ações 14/01/2025 - InfoMoney O Conselho de Administração da C&A (CEAB3) aprovou a criação de um novo plano de recompra de até 5 milhões de ações ordinárias de emissão da própria companhia, para permanência em tesouraria, bonificação ou posterior alienação das ações no mercado, cancelamento, sem redução do capital social.
Lojas Renner (LREN3) deve reportar resultados mistos no 4º tri, avalia XP 14/01/2025 - Estadão A XP considera que a Lojas Renner (LREN3) deve reportar resultados mistos no quarto trimestre de 2024. No lado negativo, a receita deve vir mais fraca do que as expectativas iniciais e desacelerar em relação ao terceiro trimestre. Como contraponto, a rentabilidade deve vir mais alta tanto no segmento de varejo quanto no financeiro, visto que a empresa continuou se beneficiando do Centro de Distribuição (CD) e da inadimplência controlada.
O Boticário apresenta novo EGEO Choc High com ação exclusiva no Fortnite 14/01/2025 - Nosso Meio O Boticário, acaba de lançar a fragrância compartilhável Egeo Choc High, uma nova e ousada interpretação do já amado Egeo Choc. Com uma combinação instigante de notas de chocolate e a suculência do morango, a novidade traz uma proposta equilibrada que traduz o efeito “sugar high”, comprovado por meio da neurociência, ao despertar energia para curtir todos os momentos no modo máximo.
Assaí (ASAI3): XP projeta lucro no 4º trimestre e disparada nas ações; veja a análise 14/01/2025 - Estadão O Assaí (ASAI3) deve lucrar R$ 334 milhões no quarto trimestre de 2024, alta de 13% na comparação com o mesmo período de 2023, estimam os analistas da XP Investimentos em relatório enviado aos clientes na noite desta segunda-feira (13).
Mercado Livre investe R$ 3,5 milhões em cupons no BBB 25 para promover o “Descontaço” 14/01/2025 - Promoview Começando as atividades do Big Brother Brasil 2025 (BBB 2025), o Mercado Livre anunciou uma ação promocional de grande porte para marcar sua presença no reality show. Pela terceira vez como patrocinadora oficial da competição, a empresa vai distribuir R$ 3,5 milhões em cupons de desconto durante as primeiras 24 horas da estreia do programa, disponibilizando tudo pelos canais digitais da marca e durante a exibição pela Rede Globo.
Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - ABRASCE A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Agita Ih A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Estratégia de marketing da marca de luxo Jaguar volta a ser debatida 14/05/2025 - Valor Econômico Seis meses depois de apresentar uma transformação completa em sua identidade de marca - que gerou críticas e amplo debate nas redes sociais -, a Jaguar voltou a ser alvo de comentários nas plataformas digitais e no mercado publicitário. Segundo o site britânico “Campaign”, a montadora estaria em busca de uma nova agência de publicidade.
Even concretiza vendas de R$ 2 bilhões e avança em projeto de imóveis de alto padrão 14/05/2025 - Brazil Economy A Even, uma das maiores empresas do mercado imobiliário brasileiro, apresentou resultados robustos no primeiro trimestre de 2025, superando as expectativas em um cenário macroeconômico desafiador. A empresa registrou um lucro líquido de R$ 81 milhões, representando um retorno sobre o investimento (ROI) dos últimos 12 meses de 12,6%, um patamar considerado bastante razoável para o setor.