XPML11 mantém valor de dividendos; gestão precisa captar R$ 265 milhões até dezembro 20/05/2025 - fiis.com.br (Em abril, o fundo começa a receber resultados de sua mais recente aquisição, de 10,04% do Shopping Pátio Higienópolis. A transação foi avaliada em R$ 243,6 milhões, sendo que o fundo já pagou R$ 170,5 milhões, por meio da subscrição de CRIs conversíveis, que serão remunerados conforme resultado de NOI Caixa.)
BB Premium Malls (BBIG11): relatório mostrou força e revela seu potencial de valorização 20/05/2025 - O Acionista Recentemente, o BBIG11 adquiriu participações nos shoppings Pátio Paulista e Pátio Higienópolis, tornando-se proprietário de três ativos de alto padrão. Esta estratégia visa reforçar a geração de renda com imóveis localizados em áreas nobres, atingindo um público de alta renda.
Galípolo sugere juros altos por tempo prolongado 20/05/2025 - Valor Econômico Comentários do presidente do BC reforçaram a percepção de fim do ciclo de alta da Selic, impulsionando apostas na queda dos juros futuros, apesar de dados positivos do IBC-Br
Mercado reduz previsão de inflação para 2025 pela quinta semana seguida 20/05/2025 - Estadão A mediana do relatório Focus para o IPCA de 2025 passou de 5,51% para 5,50%, a quinta baixa seguida. Agora, está 1,0 ponto porcentual acima do teto da meta, de 4,50%. Considerando apenas as 63 estimativas atualizadas nos últimos cinco dias úteis, a medida passou de 5,50% para 5,47%.
Multiplan (MULT3) vende terreno adjacente ao Ribeirão Shopping 16/04/2024 - Finance News - Online A Multiplan (MULT3) vendeu um terreno adjacente ao RibeirãoShopping, na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo, com 11.217 m², que abrigará um projeto multiuso com VGV (Valor Geral de Vendas) estimado em R$ 500 milhões, a ser desenvolvido por empreendedor local.
Nova Cafeteria no Shopping Pátio Higienópolis 16/04/2024 - Prazerices - Instagram Tem cafeteria nova em Higienópolis. É que a @havannabr, aquela marca de 1948 de Mar del Plata, acaba de reinaugurar no shopping Pátio Higienópolis.
O Boticário traz campanha com dilemas e estigmas das mães de adolescentes 16/04/2024 - Mundo do Marketing - Online Maior produção da história da marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães, com efeitos especiais e formato que simula os altos e baixos do relacionamento.
XPML11 mantém valor de dividendos; gestão precisa captar R$ 265 milhões até dezembro 20/05/2025 - fiis.com.br (Em abril, o fundo começa a receber resultados de sua mais recente aquisição, de 10,04% do Shopping Pátio Higienópolis. A transação foi avaliada em R$ 243,6 milhões, sendo que o fundo já pagou R$ 170,5 milhões, por meio da subscrição de CRIs conversíveis, que serão remunerados conforme resultado de NOI Caixa.)
BB Premium Malls (BBIG11): relatório mostrou força e revela seu potencial de valorização 20/05/2025 - O Acionista Recentemente, o BBIG11 adquiriu participações nos shoppings Pátio Paulista e Pátio Higienópolis, tornando-se proprietário de três ativos de alto padrão. Esta estratégia visa reforçar a geração de renda com imóveis localizados em áreas nobres, atingindo um público de alta renda.
Galípolo sugere juros altos por tempo prolongado 20/05/2025 - Valor Econômico Comentários do presidente do BC reforçaram a percepção de fim do ciclo de alta da Selic, impulsionando apostas na queda dos juros futuros, apesar de dados positivos do IBC-Br
Mercado reduz previsão de inflação para 2025 pela quinta semana seguida 20/05/2025 - Estadão A mediana do relatório Focus para o IPCA de 2025 passou de 5,51% para 5,50%, a quinta baixa seguida. Agora, está 1,0 ponto porcentual acima do teto da meta, de 4,50%. Considerando apenas as 63 estimativas atualizadas nos últimos cinco dias úteis, a medida passou de 5,50% para 5,47%.
Petz (PETZ3): Atmos Capital reduz fatia para menos de 5% 08/01/2025 - Spacemoney A Petz (PETZ3) comunicou nesta quarta-feira (8) que a Atmos Capital reduziu sua participação na companhia. Agora, com investimentos de seus fundos, a gestora passou a deter 21.307.653 ações ordinárias da empresa, o que corresponde a aproximadamente 4,61% do capital social.
Magazine Luiza pode disparar 207% em 2025, diz relatório; veja por que o BB Investimentos está otimista 08/01/2025 - Estadão As ações da Magazine Luiza (MGLU3) podem disparar 207,5% em 2025, mostra relatório do BB Investimentos sobre o setor varejista do mês de janeiro. A perspectiva de alta acontece com base no preço-alvo de R$ 20,30 para o fim deste ano em relação ao fechamento de terça-feira (7), quando o papel encerrou o pregão a R$ 6,60.
Ibovespa hoje: Hapvida (HAPV3) e Automob (AMOB3) saltam; Azul (AZUL4) devolve ganhos 08/01/2025 - Estadão Quem também se saiu bem na sessão foram os papéis do Carrefour (CRFB3), que avançaram 5,31%, terminando o pregão cotados a R$ 6,15. Nenhuma notícia específica sobre a empresa foi monitorada pelo mercado.
A CRFB3 está em alta de 13,26% no mês. No ano, acumula uma valorização de 13,26%.
B3, Valid, Carrefour e Lojas Renner pagam provento nesta quarta, 8: 08/01/2025 - Finance News O Carrefour Brasil (CRFB3) paga nesta quarta, 8, juros sobre capital próprio. O valor é de R$ 0,09 por ação. Desde 24 de dezembro as ações serão negociadas na bolsa de valores “exdireito” aos proventos.
Carrefour distribui JCP nesta quarta; veja valor por ação 08/01/2025 - BP Money O Carrefour (CRFB3) vai distribuir R$ 200 milhões em JCP (juros sobre o capital próprio) nesta quarta-feira (8), como informou a companhia em 19 de dezembro. O valor equivale a R$ 0,094829 por ação ordinária.
Campanha SuperAção entra no seu 13º ano em prol do Bairro da Juventude 08/01/2025 - Engeplus A Campanha SuperAção, promovida pelo Bairro da Juventude em parceria com os supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti, celebra 13 anos de impacto social em 2025. Para começar o ano, a iniciativa conta com o apoio da Nestlé, que disponibiliza dois produtos especiais
Margem de lucro da moda se destaca no setor do varejo, diz pesquisa 20/05/2025 - Poder 360 As empresas de moda se destacaram com margens de lucro maiores no setor de varejo, com potencial que varia de 5% a 10%. Os ramos de alimentos (1% a 3%) e de e-commerce (até 5%) são os menores no ranking.
Fundo BBIG11 expande portfólio com imóveis premium e mira ajuste em 2026 20/05/2025 - O Petróleo Com a recente aquisição de participações nos shoppings Pátio Paulista e Pátio Higienópolis, o BBIG11 passa a contar com três ativos de alto padrão em seu portfólio, reforçando sua tese de geração de renda com imóveis localizados em regiões nobres e voltados ao público de alta renda.
Temu ultrapassa Amazon em acessos pela primeira vez e se aproxima do Mercado Livre 19/05/2025 - E-Commerce Brasil Pela primeira vez desde que entrou no mercado, a Temu, plataforma chinesa de e-commerce, superou a Amazon em número total de acessos, considerando dispositivos móveis e desktop. O dado é de um estudo da Similarweb e se refere ao mês de abril. O resultado reforça a ascensão acelerada da Temu, que tem reduzido a distância em relação ao Mercado Livre, atual líder no setor.
Acionistas entram em ação civil pública contra Americanas em busca de indenização 19/05/2025 - O Globo Cento e cinco acionistas já se habilitaram em uma ação civil pública contra a Americanas que exige indenização pelos prejuízos causados pela fraude contábil. O prazo para habilitação dos investidores lesados começou em meados de abril e termina na próxima quarta-feira (21).
‘Taxa das blusinhas’ faz americanos trocarem sites asiáticos por varejistas locais 19/05/2025 - O Globo Lojas de departamento e redes de desconto nos Estados Unidos estão se beneficiando à medida que os consumidores reduzem suas compras nas plataformas chinesas Temu e Shein, que viram seu impulso despencar desde que os EUA fecharam uma brecha tarifária que havia contribuído para seu crescimento.
Shopee e Sebrae anunciam plataforma para capacitar vendedores 19/05/2025 - E-Commerce Brasil O Sebrae e a Shopee anunciaram o lançamento de uma nova plataforma de ensino a distância voltada à capacitação de pequenos empreendedores que desejam ingressar ou expandir sua atuação no comércio eletrônico. A ferramenta é gratuita e resultado de uma parceria firmada entre as duas instituições no fim de 2024 e tem como objetivo fomentar o empreendedorismo digital no Brasil.