A força do mercado brasileiro de luxo 22/08/2025 - Valor Econômico Pesquisa da Bain & Company para o Valor e a 'Vogue' mostra a resiliência do setor no país
5 erros financeiros que colocam o varejo em risco e como evitá-los 22/08/2025 - Carta Capital A falta de planejamento financeiro segue como uma das principais causas de fechamento de empresas no país. Um levantamento do Sebrae mostra que 48% das micro e pequenas empresas encerram atividades devido a falhas ligadas ao controle do caixa. Segundo o IBGE, seis em cada dez negócios não sobrevivem por mais de cinco anos.
Nas grifes de luxo, relação próxima e parcelamento 11/07/2024 - Valor Econômico Comodidade de ter vendedor que conhece seus hábitos e envia sacola de produtos para escolha em casa atrai consumidor de alta renda, diz consultor
Vendas no varejo surpreendem e sobem 1,2% em maio, diz IBGE 11/07/2024 - Valor Econômico Analistas de mercado tinham projeção média de queda de 0,5% para o volume de vendas do varejo restrito (que desconsidera veículos, construção e ataque).
A força do mercado brasileiro de luxo 22/08/2025 - Valor Econômico Pesquisa da Bain & Company para o Valor e a 'Vogue' mostra a resiliência do setor no país
A força do mercado brasileiro de luxo 22/08/2025 - Valor Econômico Pesquisa da Bain & Company para o Valor e a 'Vogue' mostra a resiliência do setor no país
Hortifruti Natural Da Terra Apresenta O Livro Ilustrado “A Cozinha Mágica Disney” 04/04/2025 - Vida de Turista Em parceria com a L - Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado "A Cozinha Mágica Disney", com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
Hortifruti Natural Da Terra Apresenta O Livro Ilustrado “A Cozinha Mágica Disney” 04/04/2025 - Portal Rondônia Em parceria com a L - Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado "A Cozinha Mágica Disney", com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
Hortifruti Natural Da Terra Apresenta O Livro Ilustrado “A Cozinha Mágica Disney” 04/04/2025 - Portal de Finanças Em parceria com a L - Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado "A Cozinha Mágica Disney", com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
Pague Menos abre segunda janela para exercício de bônus de subscrição 04/04/2025 - Valor Econômico A Pague Menos disse nesta sexta-feira (4) que, entre os dias 10 e 24 de abril, acontecerá a segunda janela do exercício de bônus de subscrição de ações dados aos acionistas participantes no aumento de capital realizado em 2023.
Magazine Luiza vai emitir R$ 1 bilhão em debêntures 04/04/2025 - Valor Econômico A Magazine Luiza vai emitir R$ 1 bilhão em debêntures. A varejista pretende usar os recursos na gestão ordinária dos negócios, incluindo a gestão de passivos.
Carrefour (CRFB3) salta após controlador elevar proposta para fechamento de capital 04/04/2025 - Info Money O Carrefour Brasil (CRFB3) anunciou uma melhoria na proposta para fechar o capital da empresa e também remarcou a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para aprovar a transação para o dia 25 de abril (anteriormente, 7 de abril).
Supernosso revive o universo mágico de Harry Potter 04/04/2025 - SuperHiper O livro ilustrado, que pode ser adquirido em todas as lojas do Supernosso, tem 48 páginas, que celebram a união e o magnetismo da amizade, em 128 figurinhas de diferentes modelos, com cenas icônicas dos filmes da franquia Harry Potter.
Savegnago Supermercados lança nova campanha 04/04/2025 - Grandes Nomes da Propaganda O Grupo Savegnago tem como objetivo o atendimento personalizado, garantindo lojas no ‘conceito inauguração’ todos os dias e sempre com melhor preço, organização, layout diferenciado, mix de produtos, mercadorias de qualidade, reforma de lojas e ativos.