Iguatemi São Paulo apresenta nova edição da Collections com itens suíços da Kuhn Rikon 14/05/2025 - Portal IN OIguatemi São Paulo dá início à 6ª edição do Collections, projeto que transforma compras em itens desejáveis para o cotidiano. Nesta temporada, os destaques são os recipientes de vidro da marca suíça Kuhn Rikon — com vedação hermética, design funcional e marcador de data na tampa. As peças transitam entre o forno, a geladeira e a mesa, unindo praticidade e elegância.
Iguatemi Ribeirão Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Revista Segura A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Vendas em shoppings da JHSF crescem 19% no 1º tri 26/04/2024 - Terra - Online No segmento incorporação, a companhia registrou vendas contratadas de 220,2 milhões de reais nos três primeiros meses do ano, queda de 7,9% na comparação anual.
Lucro da Multiplan é recorde para um primeiro trimestre 26/04/2024 - Valor Econômico - Online A administradora de shoppings centers Multiplan registrou um lucro de R$ 267 milhões no primeiro trimestre, um patamar recorde para o período e alta anual de 28,9%.
JHSF (JHSF3) SUPERA R$ 1 BILHÃO EM VENDAS NO PRIMEIRO TRIMESTRE DO ANO 26/04/2024 - Suno - Online A JHSF (JHSF3) divulgou sua prévia operacional na manhã desta quinta-feira (25), mostrando R$ 1,07 bilhão em vendas no acumulado do primeiro trimestre de 2024 – cifra que representa um crescimento de 19% em relação ao igual etapa do ano anterior.
O dilema da precificação no varejo 26/04/2024 - GiroNews - Online No mundo dinâmico atual do varejo, as estratégias de precificação desempenham um papel crucial na determinação da rentabilidade das empresas.
Méliuz compra fatia da Zoppy em parceria estratégica para impulsionar o varejo 26/04/2024 - Startupi - Online A Zoppy, startup brasileira que atua como um ecossistema de relacionamento entre marcas e consumidores, acaba de anunciar uma parceria com o Méliuz, pioneira brasileira em programa de cashback e descontos. Com menos de dois anos de atuação e valorização de R$ 15 milhões, a Zoppy tem se destacado no mercado ao oferecer soluções criativas para o varejo.
Temu supera Amazon em acessos e se aproxima do Mercado Livre no Brasil 14/05/2025 - Info Money Pela primeira vez desde sua chegada ao mercado, a plataforma chinesa Temu ultrapassou a gigante global Amazon em número total de acessos (considerando desktop e mobile), aponto estudo da Similarweb obtido pelo InfoMoney.
Justiça autoriza Casas Bahia (BHIA3) a recuperar R$ 632 milhões em tributos; saiba mais 14/05/2025 - Estadão Investidor O Grupo Casas Bahia (BHIA3) obteve decisão favorável em processo judicial relacionado ao ressarcimento de ICMS-ST, no período de 2011 a 2016. A decisão, proferida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), autoriza a varejista a compensar créditos tributários de R$ 632 milhões.
Iguatemi São Paulo apresenta nova edição da Collections com itens suíços da Kuhn Rikon 14/05/2025 - Portal IN OIguatemi São Paulo dá início à 6ª edição do Collections, projeto que transforma compras em itens desejáveis para o cotidiano. Nesta temporada, os destaques são os recipientes de vidro da marca suíça Kuhn Rikon — com vedação hermética, design funcional e marcador de data na tampa. As peças transitam entre o forno, a geladeira e a mesa, unindo praticidade e elegância.
Grupo Boticário alerta sobre necessidade de proteção de mananciais 24/03/2025 - Marcas Pelo Mundo A Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza criou uma ação que impactou os visitantes do Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Ao se aproximar do bebedouro e acionar a torneira, o visitante conseguia beber água por apenas alguns segundos. Em seguida, o fluxo era interrompido automaticamente.
Zara inaugura loja do futuro na China com estúdio especial para criadores de conteúdo 24/03/2025 - Sapo Marketeer A Zara, marca do grupo Inditex, acaba de dar um passo estratégico na sua expansão com a inauguração de um novo “flagship store”, ou seja, de uma loja âncora em Nanjing, na China. Com 2.500 metros quadrados, a loja aposta na junção da experiência física e digital, trazendo inovações que estimulam a permanência dos clientes no espaço.
Shein supera marcas como Nike e Zara e lidera mercado de moda 24/03/2025 - Pleno News Segundo relatório divulgado pela empresa de dados, a empresa chinesa foi a vencedora no mercado global de vestuário, superando marcas consagradas, como Nike, Gucci e Zara.
Petz registra prejuízo de R$ 43 milhões no 4º trimestre de 2024 24/03/2025 - Diário do Comércio A Petz registrou prejuízo líquido de R$ 43,1 milhões no quarto trimestre de 2024, revertendo o lucro de R$ 5,1 milhões apurado um ano antes. Da mesma forma, a empresa teve prejuízo de R$ 27 milhões no acumulado de 2024 e reverteu o lucro de R$ 35,9 milhões ante 2023.
Carrefour Brasil recebe pareceres sobre legitimidade de operação de incorporação 24/03/2025 - Valor Econômico O Carrefour Brasil disse nesta sexta-feira (21) que, a seu pedido, recebeu pareceres jurídicos de Marcelo Trindade, Otavio Yazbek e Nelson Eizirik sobre a legalidade e legitimidade da operação proposta de incorporação por seu controlador.
Como o Pão de Açúcar quer atrair (ainda mais) clientes premium 22/12/2023 - Brazil Journal - Online Uma viagem para conhecer uma das principais vinícolas da Argentina com um roteiro exclusivo. Uma experiência única para assistir ao GP de Fórmula 1 no Brasil
Back to back: o Cartão XP é o melhor em cashback 21/12/2023 - Brazil Journal - Online Pelo segundo ano consecutivo, o cartão XP Visa Infinite conquistou o título de melhor cartão de crédito de ‘cashback‘ no Brasil, de acordo com o Prêmio Passageiro de Primeira 2023.
Na corrida para fidelizar clientes, shoppings lançam apps 21/12/2023 - Diário do Comércio - Online Aplicativo do Eldorado permite cashback no ato da compra. Centros comerciais caminham para operar como minibancos, dizem especialistas