Miá Mello, Camila Raffanti e Juliana Araripe estreiam comédia sobre menopausa, liberdade e recomeço – Menção 26/06/2025 - Portal Tela (Três mulheres, 40+, presas em um elevador. Dezessete minutos sem sinal, sem ventilação e sem filtro. Assim começa Mulheres em Chamas, espetáculo que estreia dia 2 de julho, no Teatro UOL, no Shopping Pátio Higienópolis, com sessões às quartas e quintas-feiras, em temporada até 28 de agosto de 2025.)
Shoppings faturam R$ 4,43 bilhões no Dia dos Namorados 25/06/2025 - O Dia Levantamento da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) mostra que o setor movimentou R$ 4,43 bilhões durante a semana do Dia dos Namorados - de 6 a 12 de junho —, representando um crescimento de 5,6% em comparação com o mesmo período de 2024. O desempenho positivo é ainda mais expressivo considerando a leve retração de 1,7% no fluxo de visitantes.
Explosão do varejo online: e-commerce deve crescer 70% no Brasil até 2027 25/06/2025 - CNDL A força do varejo digital brasileiro segue em ascensão acelerada. Segundo o estudo “Guia de Expansão Global para Mercados de Alto Crescimento”, divulgado pela empresa global de pagamentos Nuvei, o varejo online deve mais que dobrar seu faturamento até 2027, saltando de US$ 137,3 bilhões neste ano para impressionantes US$ 297,7 bilhões.
Conselho da Iguatemi aprova venda de participações em shoppings e empreendimentos 25/06/2025 - InfoMoney O conselho de administração da Iguatemi (IGTI11) aprovou nesta segunda-feira a venda de participações em shopping centers e empreendimentos que somam R$ 500 milhões, conforme ata da reunião do colegiado divulgada ao mercado.
Conselho da Multiplan (MULT3) aprova recompra de ações e pagamento de JCP 25/06/2025 - InfoMoney O conselho de administração da Multiplan (MULT3) aprovou nesta terça-feira a recompra de até 10 milhões de ações e a declaração de R$120 milhões em juros sobre capital próprio (JCP), conforme comunicações da empresa divulgadas ao mercado.
Metade do varejo paulistano sofreu algum impacto climático em 2023 04/06/2024 - Agência Brasil - Online De acordo com a sondagem, 54% consideram a questão climática como “muito relevante” para o futuro dos negócios, independentemente de riscos diretos (chuvas, inundações, secas, calor excessivo etc.) ou indiretos, como regulamentações ambientais ou pressões do mercado.
Varejo normalizará após chuvas no RS, diz JPMorgan 04/06/2024 - Poder 360 - Online Em nota enviada aos clientes e ao mercado nesta 2ª feira (3.jun), a gestora de serviços financeiros afirma que dados do ICVA são “notícias positivas”.
Entenda como o aumento de imposto impacta o mercado ilegal 04/06/2024 - Poder 360 - Online Um novo tributo, como o Imposto Seletivo, afetará diretamente os preços de produtos nacionais e a competitividade das indústrias brasileiras, dizem especialistas.
Alíquota da reforma tributária vai ‘prejudicar’ setor de shoppings, diz VP da Multiplan 04/06/2024 - Jota Info - Online O início da tramitação do primeiro projeto de lei que busca regulamentar a reforma tributária do consumo tem feito alguns setores se movimentarem em busca de espaço para ajustes e negociações a respeito das alíquotas às quais estarão sujeitos.
Miá Mello, Camila Raffanti e Juliana Araripe estreiam comédia sobre menopausa, liberdade e recomeço – Menção 26/06/2025 - Portal Tela (Três mulheres, 40+, presas em um elevador. Dezessete minutos sem sinal, sem ventilação e sem filtro. Assim começa Mulheres em Chamas, espetáculo que estreia dia 2 de julho, no Teatro UOL, no Shopping Pátio Higienópolis, com sessões às quartas e quintas-feiras, em temporada até 28 de agosto de 2025.)
O Boticário é a marca com a qual público da favela mais se identifica 25/06/2025 - Meio e Mensagem O Boticário segue como a principal força do segmento de beleza nas comunidades brasileiras. Os dados são da nova onda do estudo Tracking das Favelas, realizado pela Nós – Inteligência e Inovação Social e publicado com exclusividade por Meio & Mensagem.
Shopee amplia entrega em até 24 horas e anuncia parceria com Azul 25/06/2025 - E-Commerce Brasil A Shopee anunciou na última terça-feira (24) a ampliação da modalidade de entrega em até 24 horas para as regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte. Até então, o serviço estava disponível apenas em São Paulo. A expansão faz parte da estratégia da companhia para fortalecer sua presença no mercado brasileiro, que completou cinco anos de operação no país.
FII TRXF11 adquire imóvel locado ao Assaí por R$ 47 milhões 25/06/2025 - Info Money O fundo imobiliário TRX Real Estate (TRXF11) anunciou a aquisição de um novo imóvel localizado em Caldas Novas (GO), atualmente locado ao Assaí Atacadista, reforçando no portfólio o padrão de contratos atípicos de longo prazo e geração de renda.
Shoppings faturam R$ 4,43 bilhões no Dia dos Namorados 25/06/2025 - O Dia Levantamento da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) mostra que o setor movimentou R$ 4,43 bilhões durante a semana do Dia dos Namorados - de 6 a 12 de junho —, representando um crescimento de 5,6% em comparação com o mesmo período de 2024. O desempenho positivo é ainda mais expressivo considerando a leve retração de 1,7% no fluxo de visitantes.
Explosão do varejo online: e-commerce deve crescer 70% no Brasil até 2027 25/06/2025 - CNDL A força do varejo digital brasileiro segue em ascensão acelerada. Segundo o estudo “Guia de Expansão Global para Mercados de Alto Crescimento”, divulgado pela empresa global de pagamentos Nuvei, o varejo online deve mais que dobrar seu faturamento até 2027, saltando de US$ 137,3 bilhões neste ano para impressionantes US$ 297,7 bilhões.
Birkenstock abre nova loja no Shopping Pátio Higienópolis 02/06/2025 - All Sensez A Birkenstock, marca renomada de calçados conhecida por suas inovadoras footbeds, palmilhas projetadas para se adaptar ao formato dos pés, abre sua nova loja no Shopping Pátio Higienópolis, a unidade ficará localizada no piso Pacaembu
Birkenstock abre nova loja no Shopping Pátio Higienópolis 30/05/2025 - Fashion United A Birkenstock, marca alemã de calçados, conhecida por suas inovadoras footbeds, palmilhas projetadas para se adaptar ao formato dos pés, abre sua nova loja no Shopping Pátio Higienópolis, localizada no piso Pacaembu.
Governo quer manter aumento do IOF em 2025 e negociar alternativas só para 2026 30/05/2025 - Folha de S.Paulo O governo quer manter o aumento do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) em 2025 e negociar alternativas à medida apenas para 2026. Ministros de Lula (PT) informaram à cúpula do Congresso que não há condições de abrir mão da arrecadação vinda da alta do tributo e que não há tempo para elaborar outras medidas neste ano.
Ibovespa sobe 0,31%, com investidores à espera dos dados do Payroll 08/12/2023 - ADVFN - Online O Ibovespa encerrou em alta de 0,31% no pregão desta quinta-feira (7), atingindo 126.009 pontos. Os investidores estão atentos aos dados de Payroll que serão divulgados nesta sexta-feira
Veja São Paulo Além das compras 08/12/2023 - Veja São Paulo - Impresso e Online Roteiro traz os pontos altos e os diferenciais dos principais shoppings da cidade, que chegam ao Natal com novidades nas lojas, nas áreas de lazer e nos espaços culturais.
Assaí aprova emissão de debêntures de R$800 mi com prazo de até 5 anos 08/12/2023 - Uol - Online A rede de atacarejo Assaí aprovou uma emissão de 800 milhões de reais em debêntures simples, com vencimento em até cinco anos, conforme ata de reunião do Conselho de Administração da empresa divulgada nesta terça-feira.
Bolsas da Europa operam em alta, após dado de inflação na Alemanha e antes de payroll nos EUA 08/12/2023 - Uol - Online Os mercados acionários da Europa mostram alguma volatilidade, nas primeiras horas do pregão desta sexta-feira, 8. Após abertura mais fraca, com quadro misto, houve ganho de fôlego e o sinal positivo agora domina. Investidores e analistas avaliam os números de mais cedo do índice de preços ao consumidor (CPI, na sigla em inglês) da Alemanha e aguardam o relatório mensal de empregos (payroll) de novembro dos EUA.
Iguatemi reforça que a magia do Natal é estar junto 08/12/2023 - Prop Mark - Online Criada pela David, a peça será veiculada na TV, portais e OOH, além de permear a presença digital e física dos 14 shoppings e dois outlets