O alto custo da atenção: como marcas podem vencer a irrelevância em tempos de excesso de conteúdo 04/07/2025 - Valor Econômico Segundo Eric Schmidt, ex-CEO do Google, a cada dois dias geramos um volume de dados equivalente a tudo que produzimos do início da civilização até 2003. Uma pesquisa mostra que 73% dos vídeos no Reddit recebem votos (positivos ou negativos) mesmo sem terem sido assistidos. Estamos em um teatro de reações superficiais.
Dia dos Namorados na Casa Porteña tem cardápio especial ao estilo argentino 11/06/2024 - JBA - Online Criada pelo expert em cortes argentinos, Fernando Ludgero, em 2020, o restaurante presente em mais três shoppings (Pátio Higienópolis, Mooca Plaza e Parking Shopping São Caetano) foi concebido com a atmosfera que remete à capital argentina e ícones do país estampados nas paredes.
Dia dos Namorados deve movimentar mais de R$ 200 bilhões 11/06/2024 - Consumidor Moderno - Online Data comercial tem potencial de atingir R$ 22,81 bilhões no setor de varejo e serviços, e 95,9 milhões de pessoas devem ir às compras.
Ex-Coco Bambu aposta em academia de luxo para bater Bodytech e Bio Ritmo 04/07/2025 - Pipeline Valor Com mensalidades de até R$ 2,5 mil, a novata rede de academias Six Sport Life treina pesado para competir no segmento premium, liderado por Bodytech, com mais de 90 unidades, e Bio Ritmo, da SmartFit, com cerca de 30.
Indústria de consumo aposta em produtos mais baratos para ganhar mercado 04/07/2025 - Valor Econômico A indústria de consumo aumentou neste ano o lançamento de produtos mais baratos para tentar elevar ou, pelo menos, manter a participação de suas marcas na cesta de compras dos consumidores. De janeiro até a metade de maio, houve um saldo positivo de 2,5 mil itens entre produtos lançados e descontinuados, um salto de 65% em relação ao mesmo período do ano anterior, de acordo com levantamento da empresa de pesquisas NielsenIQ (NIQ).
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Jornal de Itaquera A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Gazeta da Semana A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Tommy Hilfiger lança coleção em parceria com o filme “F1” 10/06/2025 - In Magazine O novo lançamento da marca norte-americana conecta o automobilismo e o cinema por meio de peças marcantes do mundo da moda que traduzem essas influências. (No Brasil, as peças estarão disponíveis a partir do dia 18 de junho, apenas nas lojas físicas da Tommy Hilfiger nos shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis.)
IA acelera produtividade, mas provoca cortes e reestruturações no trabalho 10/06/2025 - Folha de S.Paulo Durante a teleconferência mais recente de resultados da Ocado, o CEO Tim Steiner afirmou que os avanços do grupo em inteligência artificial e robótica permitiram atender pedidos de supermercado online com uma velocidade cada vez maior.
Desempenho do varejo no 2T24: quais seriam as surpresas? 14/07/2024 - Acionista.com.br Conforme a temporada de resultados do segundo trimestre se aproxima, alguns destaques iniciais já surgem sobre o desempenho do varejo no 2T24.
Bluey: Circuito de atividades gratuito, Meet&Greet e peça teatral do personagem acontecem em julho 12/07/2024 - Vipzinho Se você está em busca de uma programação especial para as férias de julho, não pode perder as atividades temáticas de Bluey, a adorada personagem da série animada que conquistou o coração das crianças. Durante todo o mês, haverá um circuito de atividades gratuito, encontros com os personagens e uma peça teatral exclusiva.