Como a L-founders Reinventou o Conceito de Fidelidade com Colecionáveis Premium da Kuhn Rikon 21/05/2025 - Notícias de Hortolândia A L-founders of loyalty acaba de lançar a 6ª edição do Iguatemi Collections, uma campanha que se consolidou como um dos programas de fidelização mais inovadores do mercado brasileiro. Com colecionáveis premium da renomada marca suíça Kuhn Rikon, a iniciativa promete transformar compras em momentos de descoberta e valorização.
Chanel registra queda de 30% no lucro em meio à crise global no mercado de luxo 21/05/2025 - Bloomberg O lucro operacional caiu 30%, para US$ 4,48 bilhões, uma vez que a receita caiu 4,3% em uma base comparável, disse a empresa em um comunicado na terça-feira (20). A região que inclui a China - que gera cerca de metade da receita da Chanel - registrou uma queda de 7,1% nas vendas.
No comércio, ‘nome do jogo neste ano é resiliência’, diz líder do maior grupo de shoppings do país 21/05/2025 - O Globo Três anos após a união de Aliansce Sonae e brMalls, a Allos segue o maior grupo de shoppings do país e crescendo, apesar de “menos do que poderia”, pontua Rafael Sales, CEO da companhia. “Se a gente tivesse um cenário menos volátil de juros e expectativas, certamente poderia lançar mais expansões”, diz o executivo, em entrevista ao GLOBO.
JPMorgan vê cenário favorável para shoppings e destaca preferência por Multiplan 21/05/2025 - InfoMoney De olho no início ciclo de corte de juros no Brasil ainda este ano, o JPMorgan reiterou recomendação overweight (exposição acima da média do mercado, equivalente à compra) para os shoppings brasileiros, com preferência relativa por Multiplan (MULT3), Iguatemi (IGTI11), Allos (ALOS3).
Com selo 03/05/2024 - Estado de Minas - Impresso A L-Founders of Loyalty teve destaque na coluna de economia na edição impressa de 03/05/24, do Estado de Minas, maior jornal de BH (capital) e Minas Gerais
Mercado mantém previsão de PIB acima de 2% este ano 03/05/2024 - Agência Brasil - Online O mercado financeiro manteve a projeção da semana passada de crescimento da economia brasileira acima de 2% para este ano.
Mercado mantém estáveis expectativas para inflação, PIB e Selic em 2024 03/05/2024 - UOL - Online Os analistas do mercado financeiro consultados semanalmente pelo BC (Banco Central) mantiveram inalteradas suas expectativas para o IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) ao final deste ano.
CEO das Casas Bahia lidera noite estratégica do B2B Match no Fasano BH 21/05/2025 - Portal IN O destaque da noite será a participação de Renato Franklin, CEO do Grupo Casas Bahia. Com passagens por empresas como Movida, Vale e Ambev, o executivo tem liderado o processo de reestruturação da varejista em meio aos novos desafios do setor.
Estados americanos entram com ação judicial contra tarifas de Trump 21/05/2025 - CNN Brasil Um total de doze estados americanos pedirão a um tribunal federal nesta quarta-feira (21) que suspenda as tarifas anunciadas pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em 2 de abril, argumentando que ele violou sua autoridade ao declarar uma emergência nacional para impor taxas sobre as importações.
Como a L-founders Reinventou o Conceito de Fidelidade com Colecionáveis Premium da Kuhn Rikon 21/05/2025 - Notícias de Hortolândia A L-founders of loyalty acaba de lançar a 6ª edição do Iguatemi Collections, uma campanha que se consolidou como um dos programas de fidelização mais inovadores do mercado brasileiro. Com colecionáveis premium da renomada marca suíça Kuhn Rikon, a iniciativa promete transformar compras em momentos de descoberta e valorização.
Chanel registra queda de 30% no lucro em meio à crise global no mercado de luxo 21/05/2025 - Bloomberg O lucro operacional caiu 30%, para US$ 4,48 bilhões, uma vez que a receita caiu 4,3% em uma base comparável, disse a empresa em um comunicado na terça-feira (20). A região que inclui a China - que gera cerca de metade da receita da Chanel - registrou uma queda de 7,1% nas vendas.
No comércio, ‘nome do jogo neste ano é resiliência’, diz líder do maior grupo de shoppings do país 21/05/2025 - O Globo Três anos após a união de Aliansce Sonae e brMalls, a Allos segue o maior grupo de shoppings do país e crescendo, apesar de “menos do que poderia”, pontua Rafael Sales, CEO da companhia. “Se a gente tivesse um cenário menos volátil de juros e expectativas, certamente poderia lançar mais expansões”, diz o executivo, em entrevista ao GLOBO.
Brasil tem fluxo cambial negativo de US$ 15,9 bi em 2024, 3ª maior saída desde 2008 03/01/2025 - Infomoney O Brasil registrou em 2024 um fluxo cambial negativo de US$ 15,9 bilhões. Foi a terceira maior saída líquida anual de dólares do País desde 2008, quando começa a série histórica do Banco Central. Esses resgates de dólares só foram maiores que no ano passado em 2019 e em 2020, quando atingiram US$ 44,768 bilhões e US$ 27,923 bilhões, respectivamente – período marcado pelos efeitos da pandemia de covid-19.
NRF 2025: Doug Herrington, CEO das Amazon Stores, fala sobre inovações e o impacto da IA 02/01/2025 - Mercado&Consumo A Amazon Web Services (AWS) estará presente na NRF 2025, em Nova York, no estande #5438, para apresentar como a nuvem está transformando o futuro do varejo. A empresa convidará os visitantes a conhecer especialistas da AWS, Amazon e parceiros da AWS para aprender como melhorar operações, oferecer experiências personalizadas ao consumidor em diversos canais e otimizar insights de negócios com novas tecnologias.
FII Genial Malls compra 45% de shopping da Allos no Maranhão 02/01/2025 - BPMoney O FII Genial Malls (MALL11) assinou um compromisso para a compra de 45% do Rio Anil Shopping, em São Luís (MA), complexo que faz parte do portfólio da Allos (ALOS3). A transação está avaliada em R$ 172 milhões.
As estratégias que impulsionaram o crescimento da Shopee em 2024 02/01/2025 - Exame O mercado de marketplaces no Brasil segue em alta, com a Shopee consolidando sua posição como uma das plataformas mais dinâmicas do setor. Em 2024, a empresa registrou um crescimento expressivo de 30%, impulsionado por inovação logística, estratégias de engajamento e a adoção crescente de métodos de pagamento digitais.
Casas Bahia lança campanha de janeiro com descontos e parcelamento em até 30 vezes 02/01/2025 - M A Casas Bahia deu início à campanha Liquidação Super Fantástica, que acontece durante todo o mês de janeiro de 2025. Inspirada no universo geek, a ação apresenta personagens como Parcelástico, Homem Quebra Preço, Super Crédito, Homem Queima Estoque e Caçadora de Ofertas, que representam os principais atrativos promocionais da campanha.
Economia global acumula riscos 09/10/2023 - Valor Econômico / Assis Moreira - Online Uma propagação de conflito militar no Oriente Médio alimenta temor de elevação maior do preço do petróleo.
Câncer de mama aumenta 5% entre mulheres mais jovens 06/10/2023 - Dia a Dia Notícia - Online Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), divulgados pela Agência Internacional de Pesquisa em Câncer (IARC), desde o ano de 2021, o câncer de mama ultrapassou o de pulmão, tornando-se o tipo mais diagnosticado no mundo. (05)
Brasil deve ter mais de 76 mil casos de câncer de mama este ano 06/10/2023 - Achei Sudoeste - Online Dentre todos os tipos de câncer, o de mama é o que mais acomete mulheres em todo o mundo, tanto em países em desenvolvimento quanto em países desenvolvidos. De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA), cerca de 76,3 mil casos foram estimados para 2023 no Brasil. (05)
Câncer de mama pode ser diagnosticado em até 5 minutos por robô desenvolvido na Inglaterra 06/10/2023 - Pais & Filhos - Online Um robô com cinco “dedos” foi desenvolvido na Universidade de Bristol, na Inglaterra, com o objetivo de ser usado para procurar caroços nas mamas de pessoas que podem vir a esquecer de realizar as checagens anuais, ou que então não confiam no auto exame. (05)
Mutirão gratuito de mamografia em Paraisópolis, São Paulo 06/10/2023 - Portal Medicina e Saúde - Online No triênio de 2023 a 2025, o Instituto Nacional do Câncer (INCA) estima que ocorrerão cerca de 73 mil novos casos de câncer de mama no país. Infelizmente, parte desses casos só será diagnosticada tardiamente, o que pode levar a um tratamento mais agressivo e pior prognóstico. “Nosso intuito é promover o acesso a mamografia em diversas partes do Brasil e com isso contribuir para a diminuição da mortalidade de câncer de mama no país”, afirma Andréa de Veiga Pereira, presidente da Américas Amigas. (05)