A loja morreu; viva a loja 15/07/2025 - Mercado & Consumo Todo mês alguém aparece dizendo que o varejo físico morreu. Varejo físico, mídia impressa e o e-mail. Já enterraram todos três vezes, mas eles continuam aí, firmes, adaptados e, por incrível que pareça, mais vivos do que nunca.
Lugares para comer parmegianas em SP – Menção 15/07/2025 - Portal Alpha FM Com receita fiel à tradição italiana, o Jardim de Napoli serve o filé mignon à milanesa coberto com molho de tomate e apenas queijo parmesão ralado — sem mozzarella. Acompanha uma massa simples ao sugo, à escolha do cliente.
(Shopping Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 618)
Alckmin afirma que Brasil publicará decreto de reciprocidade até terça (15) 14/07/2025 - Folha de S.Paulo O governo Lula deve publicar até terça-feira (15) o decreto que regulamenta a chamada lei da reciprocidade, instrumento que permitirá ao Brasil adotar medidas em resposta à sobretaxa de 50% anunciada pelos Estados Unidos para produtos brasileiros.
Os segredos do shopping que foi eleito o melhor dos Estados Unidos 14/07/2025 - Diário do Comércio Aventura Mall se renova, conquista marcas em alta, investe em experiências e desbanca a concorrência para se tornar o centro de compras preferido dos norte-americanos, segundo ranking USA Today
Cacau Show traz novo conceito loja no Shopping Pátio Higienópolis 14/07/2025 - Marcas Mais Impulsionada pelo sucesso do piloto apresentado no Latam Retail Show 2024, a Cacau Show inaugura sua primeira Loja Conceito com olhar voltado para o futuro, prevista para o dia 3 de Julho, no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.
Muitas opções nas férias escolares 25/06/2024 - RNEWS Julho tá chegando e com ele o recesso escolar de meio de ano. Traduzindo: um mês todinho com os pimpolhos desesperando os pais em casa que deverão abusar da criatividade e dinheiro na busca de entreter os pestinhas.
São Paulo recebe série de atividades da Dior com maquiagem, experiência olfativa e café 25/06/2024 - Uol - Blog Ana Cláudia Thorpe Idealizado por Francis Kurkdjian, o novo Miss Dior Parfum, fragrância feminina da grife de luxo francesa Dior, foi lançado recentemente. Para celebrar este feito, a cidade de São Paulo recebe uma casa de experiências instalada no Shopping Higienópolis.
Pesquisa revela que 88% dos brasileiros adotam tecnologias no varejo 25/06/2024 - ADNEWS - Portal IG Aplicativos de e-commerce registraram crescimento de 43% em instalações durante o ano de 2023. Uma pesquisa do Instituto Locomotiva e PwC revelou que 88% da população brasileira já usou alguma...The post Pesquisa revela que 88% dos brasileiros adotam tecnologias no varejo appeared first on ADNEWS.
A loja morreu; viva a loja 15/07/2025 - Mercado & Consumo Todo mês alguém aparece dizendo que o varejo físico morreu. Varejo físico, mídia impressa e o e-mail. Já enterraram todos três vezes, mas eles continuam aí, firmes, adaptados e, por incrível que pareça, mais vivos do que nunca.
Lugares para comer parmegianas em SP – Menção 15/07/2025 - Portal Alpha FM Com receita fiel à tradição italiana, o Jardim de Napoli serve o filé mignon à milanesa coberto com molho de tomate e apenas queijo parmesão ralado — sem mozzarella. Acompanha uma massa simples ao sugo, à escolha do cliente.
(Shopping Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 618)
Lojas Americanas é condenada a pagar R$ 30 mil por abordagem racista em menino de 12 anos 14/07/2025 - Juri News O Juízo da 5ª Vara do Foro Regional de Vila Mimosa, em Campinas/SP, condenou as Lojas Americanas S/A ao pagamento de R$ 30 mil por danos morais a um adolescente de 12 anos, vítima de abordagem discriminatória em uma das unidades da rede. A decisão é do juiz Thiago Dantas Cunha Nogueira de Souza.
Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025 14/07/2025 - Exame O mercado de comunicação ganhou um novo player com o lançamento, em maio, do Grupo HÜK. Resultado da fusão entre as agências Y’all e Energia.Ag, e da criação da agência Influência, a holding nasce com a holding nasce com a proposta de desenvolver estratégias integradas que conectam branding, publicidade, digital, mídia, trade, live marketing e influência.
Shein abrirá sua primeira loja física temporária no Centro-Oeste 14/07/2025 - Giro News A loja temporária da Shein está chegando pela primeira vez no Centro-Oeste do país. Entre os dias 16 e 20 de julho, a unidade estará aberta no Shopping Bougainville, em Goiânia (GO). Para visitar o espaço, os interessados devem realizar um agendamento online pelo Sympla.
Disputa entre Meli e Shopee reduz oferta de galpões logísticos e preços disparam 14/07/2025 - Exame O mercado de galpões industriais e logísticos continua em franca recuperação este ano. Dados da Newmark, divulgados com exclusividade pela EXAME, mostram 650 mil metros quadrados de novos espaços entregues no segundo trimestre. Para o restante do ano, a consultoria projeta outros 908 mil metros, aproximadamente. Isso considerando apenas a região da Grande São Paulo.
Possível fim da “taxa das blusinhas” derruba ações de varejistas na B3 14/07/2025 - Metrópoles Revelada pela coluna nesta segunda-feira (14/7), a “sondagem” feita por lideranças governistas com caciques do Centrão sobre um possível fim da polêmica “taxa das blusinhas” assustou investidores do varejo brasileiro.
Multiplan: Ontario vende 8,85% do capital. Começo do desembarque? 02/05/2024 - O fundo colocou à venda 53,15 milhões de ações, o equivalente a 8,85% do capital da companhia fundada por José Isaac Peres, um visionário e pioneiro do setor que construiu um portfólio de 20 shoppings premium e inventou shoppings icônicos como o Morumbi, o Barra Shopping e o BH Shopping.
Multiplan (MULT3) é nova top pick do setor segundo a Ágora 02/05/2024 - Acionista.com - Online Conforme a análise da Ágora sobre a Multiplan (MULT3) nas últimas cinco atualizações foram revisadas para cima as estimativas de fluxo de caixa operacional para 2024.
Conteúdo inédito no Brasil 30/04/2024 - Folha do ES - Online Com lançamento previsto para o dia 6 de maio, na Livraria da Vila, no Shopping Higienópolis, a partir das 18 horas, a obra “Vencer a Eleição – Como construir uma campanha competitiva, do planejamento à vitória”.
PÁTIO HIGIENÓPOLIS SHOPPING HOSTS CALIFORNIA UGG® STORE 30/04/2024 - Panorama Mercantil - Online A empresa fundada em 1978 por um surfista australiano na costa da Califórnia, apaixonado por produtos forrados com pêlo de ovelha, é referência em todo o mundo pelas suas botas icónicas.
Regis Fernandes de Oliveira lança novo livro 30/04/2024 - Splash UOL - Online O autor Regis Fernandes de Oliveira lançará o seu novo livro, As Emoções e o Direito, pelo Grupo Novo Século, no dia 15 de maio na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis.
Shoppings destacam-se por ações ESG e exemplo de relacionamento com a comunidade 30/04/2024 - Revista Lide - Online A Iguatemi S.A., uma das maiores companhias full service no setor, com participação em 14 shopping centers, dois premium outlets e quatro torres comerciais, vem trabalhando para
evoluir cada vez mais em iniciativas que reforçam o comprometimento com a agenda ESG.
Retail media e programas de benefícios: estratégias que se complementam para turbinar resultados do varejo 30/04/2024 - Giro News - Online No Brasil, esta abordagem tem ganhado cada vez mais adesão. Conforme dados da ABEMF (Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização), apurados no segundo trimestre de 2023, mais de 80% dos entrevistados preferem realizar suas compras em locais que oferecem algum benefício.
Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da renomada marca francesa Cuisinox 14/07/2025 - BH Em Pauta O Supernosso, uma das redes supermercadistas mais inovadoras e relevantes do varejo mineiro, lança no dia 14 de julho uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da prestigiada marca francesa Cuisinox, reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por renomados chefs em diversos países.
Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da marca francesa Cuisinox 14/07/2025 - AMIS O Supernosso lança, no dia 14 de julho, uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da prestigiada marca francesa Cuisinox, reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por renomados chefs em diversos países.
Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da renomada marca francesa Cuisinox 14/07/2025 - BH Eventos O Grupo Supernosso, a 24ª maior rede supermercadista do Brasil, segundo a ABRAS, lança, no dia 14 de julho, uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da marca francesa Cuisinox, reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por renomados chefs em diversos países.
Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da renomada marca francesa Cuisinox 14/07/2025 - Rolê com Fish O Grupo Supernosso, a 24ª maior rede supermercadista do Brasil, segundo a ABRAS, lança, no dia 14 de julho , uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da marca francesa Cuisinox , reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por chefs renomados em diversos países.
Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da marca francesa Cuisinox 14/07/2025 - Revista Gôndola O Supernosso lança, no dia 14 de julho, uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da prestigiada marca francesa Cuisinox, reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por renomados chefs em diversos países.
Alckmin afirma que Brasil publicará decreto de reciprocidade até terça (15) 14/07/2025 - Folha de S.Paulo O governo Lula deve publicar até terça-feira (15) o decreto que regulamenta a chamada lei da reciprocidade, instrumento que permitirá ao Brasil adotar medidas em resposta à sobretaxa de 50% anunciada pelos Estados Unidos para produtos brasileiros.
Os segredos do shopping que foi eleito o melhor dos Estados Unidos 14/07/2025 - Diário do Comércio Aventura Mall se renova, conquista marcas em alta, investe em experiências e desbanca a concorrência para se tornar o centro de compras preferido dos norte-americanos, segundo ranking USA Today