Shopping Pátio Higienópolis
  • Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do ‘Collections’ com colecionáveis da suíça Kuhn Rikon
    12/06/2025 - PRNews Wire
    Reafirmando seu compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os seus clientes, o Pátio Higienópolis faz parte da 6ª edição do Iguatemi Collections, iniciativa da   Iguatemi S.A. que se tornou uma referência no varejo de luxo nacional.
  • Streaming da Amazon terá US$ 1 bilhão em 2026 e lançará 20 filmes; 10 serão exibidos nos cinema
    12/06/2025 - Exame
    A Amazon MGM Studios anunciou nesta semana, durante a conferência NEM em Dubrovnik, um plano ambicioso para o mercado de entretenimento global: uma linha de 20 filmes a serem lançados em 2026, com metade deles chegando às salas de cinema. O investimento total será de US$ 1 bilhão, com mais US$ 1 bilhão reservado para marketing e distribuição.
  • A Renner arrumou a “casa” na Camicado. Agora, é hora de voltar a crescer
    12/06/2025 - NeoFeed
    Nos últimos anos, a Renner trabalhou em silêncio com a Camicado. Sua rede de produtos para casa fechou cerca de 20 unidades deficitárias e investiu pesado para aumentar sua presença na área digital, ao mesmo tempo em que arrumava a “casa”.
  • TRXF11 capta R$ 1 bilhão em 11ª emissão de cotas e amplia portfólio com aquisições
    12/06/2025 - Suno
    O fundo imobiliário TRXF11 anunciou a captação de R$ 1,024 bilhão ao longo dos diversos períodos de subscrição da 11ª oferta de emissão de cotas. Foram subscritas 8.188.271 novas cotas, sendo que 226.880 foram parte do lote adicional, uma estratégia utilizada para atender à alta demanda, que superou as expectativas. 
  • Controladores da Cobasi aumentam participação na Petz
    12/06/2025 - Metrópoles
    Acionistas controladores da Cobasi que integram o Kinea Private Equity V Master Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia e a Tefra Participações aumentaram sua participação conjunta na Petz, segundo comunicado divulgado nessa quarta-feira (11/6).
  • Pátio Higienópolis apresenta Jardim Especial para celebrar Dia dos Namorados
    12/06/2025 - Outrossim
    O Shopping Pátio Higienópolis prorrogou até o dia 15 de junho a mostra especial de jardins criada pelo paisagista Vic Meirelles, em homenagem ao Dia dos Namorados. A atração gratuita transforma os corredores do shopping em um verdadeiro cenário romântico, com composições exuberantes de flores naturais, como bromélias, begônias, rosas vermelhas e folhagens verde-avermelhadas.
  • Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do ‘Collections’ com colecionáveis da suíça Kuhn Rikon
    12/06/2025 - Clente SA
    Reafirmando seu compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os seus clientes, o Pátio Higienópolis faz parte da 6ª edição do Iguatemi Collections, iniciativa da Iguatemi S.A. que se tornou uma referência no varejo de luxo nacional. A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
  • Marcas mais valiosas do país alcançam US$ 79,4 bilhões
    12/06/2025 - Valor Econômico
    Ainda que o resultado tenha sido positivo, o desempenho está abaixo do crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) do ano passado, que avançou 3,4%, para R$ 11,7 trilhões, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
  • Confiança do consumidor no Brasil sobe pelo 3º mês seguido, diz FGV
    12/06/2025 - CNN Brasil
    Índice de Confiança do Consumidor (ICC) da FGV teve alta de 1,9 ponto, para 86,7 pontos, impulsionado por ganhos no indicador sobre a situação atual e na medida de expectativas para os próximos meses
  • Multiplan lança ferramenta de inteligência de dados para fortalecer relação com lojistas
    12/06/2025 - Mercado & Consumo
    A Multiplan lançou uma nova funcionalidade no Canal Lojista, sua plataforma de comunicação com os lojistas dos shoppings da companhia. Chamada Conheça seus Clientes, a ferramenta oferece dados detalhados sobre o comportamento dos consumidores, como idade, gênero, bairro onde moram, segmentos preferidos de compra e frequência de visitas.
  • Mobly diz que proposta de compra de fundadores da Tok&Stok é ‘inviável’
    10/03/2025 - Folha de São Paulo
    A Mobly, rede de varejo de móveis, avaliou como "inviável" a proposta de aquisição do controle da companhia pela família Dubrule, fundadora da Tok&Stok. Em documento encaminhado à CVM (Comissão de Valores Mobiliários), a empresa afirma que, diferentemente do que foi noticiado, não há planos de capitalização da companhia neste momento.
  • Carnaval fez vendas do comércio subirem 13%, diz Itaú
    10/03/2025 - Folha de São Paulo
    Dados apurados pelo Itaú Unibanco, maior banco privado do país, mostram que a folia nas ruas das cidades foi o que mais puxou as vendas realizadas pelo comércio entre o sábado de Carnaval e a quarta de cinzas na comparação com o mesmo período do ano anterior. A alta foi de 13% no período.
  • Amazon oficializa volta ao trabalho 100% presencial no Brasil
    10/03/2025 - Folha de São Paulo
    A Amazon Brasil iniciou neste ano o fim do home office e passou a adotar jornadas 100% presenciais para os cerca de 18 mil funcionários espalhados pelo país. A medida segue o direcionamento dado pela matriz norte-americana em setembro do ano passado, que exigiu o retorno ao escritório em cinco dias da semana.
  • Consumo das famílias fecha 2024 com maior crescimento desde 2011, mas cai no fim do ano
    10/03/2025 - Folha de São Paulo
    O consumo das famílias brasileiras fechou 2024 com alta de 4,8% no acumulado do ano, apontam dados do PIB (Produto Interno Bruto) divulgados nesta sexta-feira (7) pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). É o maior resultado desde 2011, quando o crescimento foi da mesma magnitude.
  • Amazon do Brasil segue matriz norte-americana e acaba com home office
    07/03/2025 - Metrópoles
    A Amazon Brasil anunciou o fim do home office e a retomada do trabalho 100% presencial para os cerca de 18 mil funcionários que atuam no país. No Brasil, a gigante do varejo on-line conta com 10 centros de distribuição em sete cidades, além de dezenas de estações de entrega e um escritório em São Paulo.
  • Boticário lança Clash, nova fragrância masculina de frescor intenso
    07/03/2025 - Revista Zelo
    Com uma combinação de força e frescor, Clash chega ao mercado como a nova fragrância masculina do Boticário, consolidando sua presença no segmento fougère – a principal família olfativa desse público no Brasil.
  • Voltou! Salvador recebe pela 2ª vez loja temporária da Shein
    07/03/2025 - A Tarde
    Nos dias 12 a 16 de março, Salvador receberá, pela segunda vez, uma pop-up da marca chinesa Shein. O espaço de 500 m² deve receber, por dia, a visita de 2,5 mil pessoas que terão a oportunidade de ver e até experimentar peças de vestuário, acessórios, bolsas e muito mais.
  • Casa Clã 2025: tudo o que irá acontecer na 3ª edição do evento
    07/03/2025 - CLAUDIA-SP
    O maior evento feminino da Editora Abril celebra o mês da mulher com uma série de conversas sobre as pautas mais importantes do universo feminino. Em 2025, a Casa Clã volta a ocupar o Casarão Higienópolis, um amplo imóvel de 2.300 metros quadrados em São Paulo, ao lado do Shopping Pátio Higienópolis.
  • Mercado Livre aposta em inovação visual em ação para o Dia do Consumidor
    07/03/2025 - Marcas Pelo Mundo
    Diante da força crescente do Dia do Consumidor no varejo, o Mercado Livre investe em sua nova campanha, que visa atrair consumidores e fidelizar novos compradores, oferecendo condições especiais de até 70% de desconto e parcelamento em até 21 vezes no Cartão Mercado Pago, entrega full, frete grátis e benefícios exclusivos para assinantes Meli+.
  • Ibovespa sobe pelo segundo dia seguido, com Vale e bancos; Petrobras cai
    07/03/2025 - InfoMoney
    Os varejistas tiveram um dia volátil. Mastigaram, mastigaram e levaram pouco. Lojas Renner (LREN3) ganhou 1,96%, mas Assaí (ASAI3) perdeu 1,98%. Fora do índice, Casas Bahia (BHIA3) conseguiu encher o bucho como há muito não conseguia: mais 14,34%. Também fora do índice, Méliuz (CASH3) disparou 16,36%, após montar uma estratégia diferenciada com Bitcoin.