Natal 2025 acelera varejo digital e reforça peso de curadoria, dados e logística 25/12/2025 - E-commerce Brasil Em um cenário de juros elevados e inadimplência acima da média histórica, a confiabilidade logística assume papel decisivo. O consumidor está menos tolerante a riscos e exige prazos claros, precisão operacional e acompanhamento transparente do início ao fim da compra.
Cupom de desconto Fjall: para ganhar 10% off (sem valor mínimo!) – Menção 23/12/2025 - Carpe Mundi (Em dezembro de 2025 a Fjallraven inaugurou sua primeira loja física em São Paulo, no Shopping Pátio Higienópolis (Piso Pacaembu). Lá você pode olhar a linha completa de produtos da marca, incluindo as icônicas e queridinhas Mochilas Kånken, roupas para atividades ao ar livre, acessórios e outros equipamentos outdoor.)
Confira a programação do Festival de Férias do Teatro UOL – Menção 23/12/2025 - Novidades Online De 05 de janeiro a 01 de fevereiro, contos clássicos são revisitados com espetáculos diferentes a cada dia.(Local - Teatro UOL - Shopping Pátio Higienópolis - Terraço)
Natal no Pátio Higienópolis 25/12/2025 - aQuadra O perfil de Instagram aQuadra, de mais de 20 mil seguidores, publicou uma sequência de dois stories agradecendo os press kits de Natal enviados pelo Shopping Pátio Higienópolis. Um storie foi feito para o Panetone e outro para a caixa de bom bom,
Natal 2025 acelera varejo digital e reforça peso de curadoria, dados e logística 25/12/2025 - E-commerce Brasil Em um cenário de juros elevados e inadimplência acima da média histórica, a confiabilidade logística assume papel decisivo. O consumidor está menos tolerante a riscos e exige prazos claros, precisão operacional e acompanhamento transparente do início ao fim da compra.
Muffato lança campanha com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Tribuna Hoje Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Correio do Lago Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Jornal do Brás Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Le Jazz Celebra 15 Anos com Sabor de Renovação – Menção 20/11/2025 - Forbes Brasil (Em 2011, a marca chegou aos Jardins; depois ao Shopping Iguatemi; em seguida vieram o Le Jazz Petit, focado em coquetelaria; o endereço no Pátio Higienópolis e, mais recentemente, a Le Jazz Boulangerie, dedicada aos pães, viennoiseries e massas da casa.)
‘Black Friday’ deve movimentar R$ 5,4 bilhões no varejo, valor recorde, diz CNC 20/11/2025 - Valor Econômico “É momento de cautela na economia nacional, de incertezas no cenário externo e de endividamento recorde das famílias brasileiras, mas, ainda assim, veremos um incremento nas vendas da Black Friday este ano”, afirmou o presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac
Assaí foca em eficiência, marca própria e desalavancagem para driblar cenário adverso 19/11/2025 - Info Money O atacarejo Assaí (ASAI3) detalhou nesta terça-feira (18), em seu Dia do Investidor, um conjunto de iniciativas estratégicas voltadas à geração de valor e ao enfrentamento do cenário macroeconômico ainda adverso. Por volta das 12h (horário de Brasília), a ação da companhia caía 2,73%, a R$ 9,26.
Allos (ALOS3) e Multiplan (MULT3) inauguram expansão de shopping em Maceió 19/11/2025 - Money Times A Allos (ALOS3) e a Multiplan (MULT3) inauguraram a primeira expansão do Parque Shopping Maceió, empreendimento desenvolvido pela empresa em parceria pelas duas empresas e entregue ao público em 2013.
Equidade racial é um tema prioritário para o GPA 19/11/2025 - Valor Econômico Com um quadro de talentos composto por mais de 39 mil colaboradores, o Grupo Pão de Açúcar (GPA) tem a equidade racial como um dos eixos prioritários de sua agenda de Diversidade, Equidade e Inclusão (DE&I). Integrado à estratégia ambiental, social e de governança (ESG) da companhia, o posicionamento tem como base o desenvolvimento de iniciativas a afirmativas para fomentar um ambiente mais plural em todas as pontas da organização, sobretudo nas posições de liderança.
Exclusivo: CEOs do Assaí e Carrefour global se reúnem – na agenda, venda em queda e cafezinho 19/11/2025 - Valor Econômico Um encontro inusitado de pouco mais de meia hora, na tarde da segunda-feira (10), mexeu com o mercado nos últimos dias, elevando a bolsa de apostas sobre mudanças no alto comando das duas maiores varejistas alimentares da América Latina. Numa pequena mesa em canto próximo das frutas e legumes na área de alimentação da loja do Assaí da Penha, zona leste de São Paulo, estiveram juntos o francês Alexandre Bompard, presidente global do Carrefour, Marco Oliveira, CEO do Atacadão, Pablo Lorenzo, CEO do Carrefour Brasil, e Belmiro Gomes, CEO do Assaí.
Higienópolis Trend Bazar reúne marcas de moda no Palacete Piauí 08/12/2025 - chnews Nos dias 10 e 11 de dezembro, das 11h às 20h, o Palacete Piauí recebe o Higienópolis Trend Bazar, com marcas de moda feminina, beachwear, gestante, juvenil, infantil, além de decoração, calçados, acessórios, ...
Natal: veja feiras para comprar presentes criativos 08/12/2025 - Guardião MT O boulevard do Shopping Pátio Higienópolis recebe 16 expositores selecionados pela Feira Jardim Secreto. Entre os produtos, aparecem joias artesanais, peças em tricôs e crochê, roupas de pequenas e peças de cerâmica e óleos essenciais.
Feiras de Natal em SP reúnem artesanato, cerâmica e gastronomia 08/12/2025 - Guia da Folha O boulevard do Shopping Pátio Higienópolis recebe 16 expositores selecionados pela Feira Jardim Secreto. Entre os produtos, aparecem joias artesanais, peças em tricôs e crochê, roupas de pequenas e peças de cerâmica e óleos essenciais.
Feiras de Natal em São Paulo reúnem arte, gastronomia e cultura 08/12/2025 - Folha Ponta Grossa O Shopping Pátio Higienópolis será palco do Pátio Criativo, onde 16 expositores selecionados pela Feira Jardim Secreto apresentarão joias artesanais, roupas de tricô e crochê, peças de cerâmica e óleos essenciais. O evento ocorrerá nos dias 6 e 7 de dezembro, das 12h às 20h, com entrada gratuita.
Saiba o horário de funcionamento dos principais shoppings de SP no Natal e Ano Novo 08/12/2025 - Head Topics Pátio Higienópolis A partir do dia 15 de dezembro, o shopping funciona em horário expandido, das 10h às 23h. Na véspera de Natal, dia 24, as lojas abrem das 10h às 18h No dia 25 de dezembro e 1° de janeiro, as lojas que optarem por abrir, podem funcionar das 14h às 20h, De 26 a 30 de dezembro, as lojas abrem das 10h às 22h, com exceção do dia 28, domingo, quando abrem das 14h às 20h No dia 31 de dezembro, as lojas funcionam das 10h às 16h, e os restaurantes das 11h às 16h