1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Rio Bravo retorna ao varejo após 15 anos e lança fundos abertos 27/06/2025 - Valor Econômico A gestora Rio Bravo, do ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco, está mexendo em sua grade de produtos para o que chama de seu maior desafio agora: criar um relacionamento com assessores de investimentos e avançar no varejo.
A aposta ‘tech’ dos shoppings da Multiplan para ‘apresentar’ o cliente ao lojista 26/06/2025 - O Globo A Multiplan, dona de shoppings como Barra e Morumbi, passou a oferecer aos lojistas acesso a um arsenal de dados dificilmente disponíveis para marcas do varejo físico: do perfil demográfico de quem entra no shopping — inclusive os bairros de origem — ao chamado share of wallet, ou a proporção dos gastos do cliente no shopping que são realizados na sua loja.
Shoppertainment: a nova era do varejo que veio para ficar 17/06/2024 - E-commerce Brasil Existem diversos aspectos que interferem diretamente nas relações de consumo, como os avanços tecnológicos, o comportamento do consumidor, os players globais, além da diversidade dos canais de venda.
Como preparar vendedores para o novo modelo de varejo 17/06/2024 - E-commerce Brasil Nos últimos anos, o modelo de varejo tradicional tem sofrido transformações profundas, impulsionadas por avanços tecnológicos e mudanças nas expectativas dos consumidores.
A felicidade ganha espaço na estratégia das corporações 16/06/2024 - Estado de Minas - Impresso Pesquisa feita durante o evento revelou que 57% têm um programa robusto de implantação de práticas para promover o bem-estar e a felicidade dos funcionários.
A felicidade ganha espaço na estratégia das corporações 16/06/2024 - Estado de Minas - Online Pesquisa feita durante o evento revelou que 57% têm um programa robusto de implantação de práticas para promover o bem-estar e a felicidade dos funcionários.
Supernosso lança campanha de fidelização 14/06/2024 - Abras - Online Chamada de “Super Selinhos de Desconto”, a campanha da rede conta com a parceria da holandesa L - founders of loyalty
1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Rio Bravo retorna ao varejo após 15 anos e lança fundos abertos 27/06/2025 - Valor Econômico A gestora Rio Bravo, do ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco, está mexendo em sua grade de produtos para o que chama de seu maior desafio agora: criar um relacionamento com assessores de investimentos e avançar no varejo.
Projeto que eleva a 531 o número de deputados é aprovado e vai a sanção 26/06/2025 - Valor Econômico O Congresso aprovou ontem projeto de lei complementar que aumenta o número de deputados federais de 513 para 531 a partir da eleição do ano que vem. No Senado, a proposta teve 41 votos a favor e 33 contrários, o mínimo necessário para a aprovação.
Miá Mello, Camila Raffanti e Juliana Araripe estreiam comédia sobre menopausa, liberdade e recomeço – Menção 26/06/2025 - Portal Tela (Três mulheres, 40+, presas em um elevador. Dezessete minutos sem sinal, sem ventilação e sem filtro. Assim começa Mulheres em Chamas, espetáculo que estreia dia 2 de julho, no Teatro UOL, no Shopping Pátio Higienópolis, com sessões às quartas e quintas-feiras, em temporada até 28 de agosto de 2025.)
O Boticário é a marca com a qual público da favela mais se identifica 25/06/2025 - Meio e Mensagem O Boticário segue como a principal força do segmento de beleza nas comunidades brasileiras. Os dados são da nova onda do estudo Tracking das Favelas, realizado pela Nós – Inteligência e Inovação Social e publicado com exclusividade por Meio & Mensagem.
Shopee amplia entrega em até 24 horas e anuncia parceria com Azul 25/06/2025 - E-Commerce Brasil A Shopee anunciou na última terça-feira (24) a ampliação da modalidade de entrega em até 24 horas para as regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte. Até então, o serviço estava disponível apenas em São Paulo. A expansão faz parte da estratégia da companhia para fortalecer sua presença no mercado brasileiro, que completou cinco anos de operação no país.
FII TRXF11 adquire imóvel locado ao Assaí por R$ 47 milhões 25/06/2025 - Info Money O fundo imobiliário TRX Real Estate (TRXF11) anunciou a aquisição de um novo imóvel localizado em Caldas Novas (GO), atualmente locado ao Assaí Atacadista, reforçando no portfólio o padrão de contratos atípicos de longo prazo e geração de renda.