Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Jornal de Itaquera A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Gazeta da Semana A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Bistek aposta em campanhas personalizadas 03/06/2024 - Acontecendo Aqui - Online O Bistek Supermercados mudou a estratégia de atuação de sua área de CRM e ampliou os resultados das ações promocionais criadas em parceria com fornecedores.
Previsão de IPCA para 2024 sobe para 3,88%, mostra Focus 03/06/2024 - UOL - Online expectativa para a inflação deste ano foi elevada pela quarta semana consecutiva no Relatório de Mercado Focus divulgado nesta segunda-feira (3).
Grupo Dia paga para vender rede no Brasil 03/06/2024 - Valor Econômico - Online Espanhóis colocaram dinheiro para ‘limpar’ balanço; plano de recuperação é protocolado.
Novo livro de Suzane de Azevedo, “Ativada para Celebrar” revela como criar experiências significativas 03/06/2024 - Folha Metropolitana de Guarulhos - Impresso No próximo dia 06 de junho de 2024, a Livraria da Vila, localizada no Shopping Pátio Higienópolis em São Paulo, será palco do lançamento do aguardado segundo livro de Suzane de Azevedo, “Ativada para Celebrar - Como Perceber Momentos para Gerar Experiências”.
Ristorantino ganha mais uma unidade, agora na Barra da Tijuca, no Rio 03/06/2024 - IPO News - Online O formato foi inaugurado no final do ano passado no shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, e desenhado especificamente para o ambiente de um centro comercial, com pratos mais acessíveis.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Jornal de Itaquera A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Gazeta da Semana A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
LIDE pede que varejo olhe para o setor de forma vanguardista 20/03/2024 - Propmark - Online Enquanto isso, o vice-presidente Institucional da Multiplan, Vander Giordano, afirmou que o segmento não pode permanecer estático e, portanto, tem demonstrar adaptabilidade constante.
Pedro Herz, dono da Livraria Cultura, morre aos 83 anos 20/03/2024 - G1 - Online O livreiro se tornou sócio da mãe na livraria quando tinha 19, e transformou o varejo de livros no Brasil, construindo uma rede de lojas pelo país.
Por que o varejo médio está sumindo? 20/03/2024 - Diário do comércio - Online Apenas em agosto do ano passado foi registrado o fechamento de 127 lojas em shoppings
Carrefour (CRFB3): otimização do portfólio deve ter impacto potencial no Ebitda de até R$ 220 milhões 07/12/2023 - Suno Notícias - Online Em fato relevante divulgado na terça-feira (5), o Carrefour (CRFB3) informou algumas perspectivas de negócios, projeções e metas financeiras para 2024. Em uma delas, a varejista espera que em 2024, o impacto potencial total decorrente da otimização do portfólio de lojas (conversões de formato, venda de operações e fechamento de lojas, combinados) no Ebitda seja entre R$ 180 e 220 milhões.