1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Rio Bravo retorna ao varejo após 15 anos e lança fundos abertos 27/06/2025 - Valor Econômico A gestora Rio Bravo, do ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco, está mexendo em sua grade de produtos para o que chama de seu maior desafio agora: criar um relacionamento com assessores de investimentos e avançar no varejo.
A aposta ‘tech’ dos shoppings da Multiplan para ‘apresentar’ o cliente ao lojista 26/06/2025 - O Globo A Multiplan, dona de shoppings como Barra e Morumbi, passou a oferecer aos lojistas acesso a um arsenal de dados dificilmente disponíveis para marcas do varejo físico: do perfil demográfico de quem entra no shopping — inclusive os bairros de origem — ao chamado share of wallet, ou a proporção dos gastos do cliente no shopping que são realizados na sua loja.
A experiência do cliente no varejo levada a sério 26/06/2024 - Portal Clientesa CEO do Grupo Nomura relata a história de crescimento da empresa no mercado de franquias, com aprendizados conquistados na prática.
Inteligência artificial tem avanço significativo no varejo 26/06/2024 - ACIC - Associação Comercial de Campinas Especialistas e grandes varejistas afirmam que a tecnologia não é mais uma visão futurista, mas sim uma realidade bem palpável e decisiva nos negócios. Na C&A, por exemplo, a IA é utilizada para controle de estoque, entre outras funções.
Muitas opções nas férias escolares 25/06/2024 - RNEWS Julho tá chegando e com ele o recesso escolar de meio de ano. Traduzindo: um mês todinho com os pimpolhos desesperando os pais em casa que deverão abusar da criatividade e dinheiro na busca de entreter os pestinhas.
São Paulo recebe série de atividades da Dior com maquiagem, experiência olfativa e café 25/06/2024 - Uol - Blog Ana Cláudia Thorpe Idealizado por Francis Kurkdjian, o novo Miss Dior Parfum, fragrância feminina da grife de luxo francesa Dior, foi lançado recentemente. Para celebrar este feito, a cidade de São Paulo recebe uma casa de experiências instalada no Shopping Higienópolis.
Pesquisa revela que 88% dos brasileiros adotam tecnologias no varejo 25/06/2024 - ADNEWS - Portal IG Aplicativos de e-commerce registraram crescimento de 43% em instalações durante o ano de 2023. Uma pesquisa do Instituto Locomotiva e PwC revelou que 88% da população brasileira já usou alguma...The post Pesquisa revela que 88% dos brasileiros adotam tecnologias no varejo appeared first on ADNEWS.
1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Rio Bravo retorna ao varejo após 15 anos e lança fundos abertos 27/06/2025 - Valor Econômico A gestora Rio Bravo, do ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco, está mexendo em sua grade de produtos para o que chama de seu maior desafio agora: criar um relacionamento com assessores de investimentos e avançar no varejo.
Moradora de Campinas leva 1 milhão na promoção do Pague Menos 02/12/2024 - Portal Hortolândia A Rede de Supermercados Pague Menos acaba de coroar mais uma campanha promocional de sucesso com a revelação da grande ganhadora da Carreta do Milhão Pague Menos. A sortuda da vez é Simone Aparecida Ferreira da Silva, cliente da loja localizada no bairro Satélite Íris, em Campinas, que levou para casa o incrível prêmio de R$1 milhão em barras de ouro.
Acionistas controladores da Cobasi adquiriram mais de 10% da Petz (PETZ3) 02/12/2024 - Eu Quero Investir Os acionistas controladores da Cobasi, Kinea Private Equity V Master Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia e Tefra Participações, adquiriram 48,593 milhões de ações da Petz (PETZ3), o equivalente a 10,51% do capital social da empresa.
Chegada do Magazine Luiza trouxe mudanças importantes para Araucária 02/12/2024 - O Popular Em 2021, um dos maiores gigantes do varejo, o Magazine Luiza, inaugurou um mega centro de distribuição em Araucária, para atender o e-commerce da marca. O grupo alugou um barracão de cerca de 50 mil metros quadrados, localizado na Rua Pedro Alcântara Meira, no bairro Fazenda Velha, com a estratégia de reduzir os tempos de entrega de produtos próprios e vendidos por lojistas por meio de sua plataforma de comércio digital.