Como a L-founders Reinventou o Conceito de Fidelidade com Colecionáveis Premium da Kuhn Rikon 21/05/2025 - Notícias de Hortolândia A L-founders of loyalty acaba de lançar a 6ª edição do Iguatemi Collections, uma campanha que se consolidou como um dos programas de fidelização mais inovadores do mercado brasileiro. Com colecionáveis premium da renomada marca suíça Kuhn Rikon, a iniciativa promete transformar compras em momentos de descoberta e valorização.
Chanel registra queda de 30% no lucro em meio à crise global no mercado de luxo 21/05/2025 - Bloomberg O lucro operacional caiu 30%, para US$ 4,48 bilhões, uma vez que a receita caiu 4,3% em uma base comparável, disse a empresa em um comunicado na terça-feira (20). A região que inclui a China - que gera cerca de metade da receita da Chanel - registrou uma queda de 7,1% nas vendas.
No comércio, ‘nome do jogo neste ano é resiliência’, diz líder do maior grupo de shoppings do país 21/05/2025 - O Globo Três anos após a união de Aliansce Sonae e brMalls, a Allos segue o maior grupo de shoppings do país e crescendo, apesar de “menos do que poderia”, pontua Rafael Sales, CEO da companhia. “Se a gente tivesse um cenário menos volátil de juros e expectativas, certamente poderia lançar mais expansões”, diz o executivo, em entrevista ao GLOBO.
JPMorgan vê cenário favorável para shoppings e destaca preferência por Multiplan 21/05/2025 - InfoMoney De olho no início ciclo de corte de juros no Brasil ainda este ano, o JPMorgan reiterou recomendação overweight (exposição acima da média do mercado, equivalente à compra) para os shoppings brasileiros, com preferência relativa por Multiplan (MULT3), Iguatemi (IGTI11), Allos (ALOS3).
5 tendências para usar no seu casamento em 2024! 17/05/2024 - Portal Nine - Online Todos os produtos e serviços mencionados aqui podem ser encontrados no Evento Casar.com 2024, que acontece dos dias 24 a 26 de maio no shopping JK Iguatemi em São Paulo!
Multiplan (MULT3) capta R$ 300 milhões em oferta de CRIs 17/05/2024 - Suno - Online A Multiplan (MULT3) captou a cifra de R$ 300 milhões por meio de uma oferta pública de Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRIs) da 167ª emissão, em série única.
Reconhecimento facial e self check-in são tendências no varejo e foodservice 17/05/2024 - Mercado e consumo - Online Os avanços tecnológicos transformaram os hábitos de consumo na sociedade. E a digitalização dos meios de pagamento tem sido um importante fator na experiência e jornada de compras do consumidor.
Azul Fidelidade oferece até 12 pontos por real gasto no Portal das Malas 16/05/2024 - Passageiro de primeira - Online O Azul Fidelidade está oferecendo até 12 pontos por real gasto em compras feitas no Portal das Malas. A oferta é válida até sexta-feira (17) mediante preenchimento do cupom ‘AZULFIDELIDADE”.
Como a L-founders Reinventou o Conceito de Fidelidade com Colecionáveis Premium da Kuhn Rikon 21/05/2025 - Notícias de Hortolândia A L-founders of loyalty acaba de lançar a 6ª edição do Iguatemi Collections, uma campanha que se consolidou como um dos programas de fidelização mais inovadores do mercado brasileiro. Com colecionáveis premium da renomada marca suíça Kuhn Rikon, a iniciativa promete transformar compras em momentos de descoberta e valorização.
Chanel registra queda de 30% no lucro em meio à crise global no mercado de luxo 21/05/2025 - Bloomberg O lucro operacional caiu 30%, para US$ 4,48 bilhões, uma vez que a receita caiu 4,3% em uma base comparável, disse a empresa em um comunicado na terça-feira (20). A região que inclui a China - que gera cerca de metade da receita da Chanel - registrou uma queda de 7,1% nas vendas.
No comércio, ‘nome do jogo neste ano é resiliência’, diz líder do maior grupo de shoppings do país 21/05/2025 - O Globo Três anos após a união de Aliansce Sonae e brMalls, a Allos segue o maior grupo de shoppings do país e crescendo, apesar de “menos do que poderia”, pontua Rafael Sales, CEO da companhia. “Se a gente tivesse um cenário menos volátil de juros e expectativas, certamente poderia lançar mais expansões”, diz o executivo, em entrevista ao GLOBO.
JPMorgan vê cenário favorável para shoppings e destaca preferência por Multiplan 21/05/2025 - InfoMoney De olho no início ciclo de corte de juros no Brasil ainda este ano, o JPMorgan reiterou recomendação overweight (exposição acima da média do mercado, equivalente à compra) para os shoppings brasileiros, com preferência relativa por Multiplan (MULT3), Iguatemi (IGTI11), Allos (ALOS3).
NRF 2025: Doug Herrington, CEO das Amazon Stores, fala sobre inovações e o impacto da IA 02/01/2025 - Mercado&Consumo A Amazon Web Services (AWS) estará presente na NRF 2025, em Nova York, no estande #5438, para apresentar como a nuvem está transformando o futuro do varejo. A empresa convidará os visitantes a conhecer especialistas da AWS, Amazon e parceiros da AWS para aprender como melhorar operações, oferecer experiências personalizadas ao consumidor em diversos canais e otimizar insights de negócios com novas tecnologias.
FII Genial Malls compra 45% de shopping da Allos no Maranhão 02/01/2025 - BPMoney O FII Genial Malls (MALL11) assinou um compromisso para a compra de 45% do Rio Anil Shopping, em São Luís (MA), complexo que faz parte do portfólio da Allos (ALOS3). A transação está avaliada em R$ 172 milhões.
As estratégias que impulsionaram o crescimento da Shopee em 2024 02/01/2025 - Exame O mercado de marketplaces no Brasil segue em alta, com a Shopee consolidando sua posição como uma das plataformas mais dinâmicas do setor. Em 2024, a empresa registrou um crescimento expressivo de 30%, impulsionado por inovação logística, estratégias de engajamento e a adoção crescente de métodos de pagamento digitais.
Casas Bahia lança campanha de janeiro com descontos e parcelamento em até 30 vezes 02/01/2025 - M A Casas Bahia deu início à campanha Liquidação Super Fantástica, que acontece durante todo o mês de janeiro de 2025. Inspirada no universo geek, a ação apresenta personagens como Parcelástico, Homem Quebra Preço, Super Crédito, Homem Queima Estoque e Caçadora de Ofertas, que representam os principais atrativos promocionais da campanha.
Grupo Carrefour Brasil chega a 53 mil beneficiários do Bolsa Família contratados 02/01/2025 - Superhiper O Grupo Carrefour Brasil (GCB) comemora a contratação de 53 mil beneficiários do CadÚnico e do Bolsa Família, por meio de uma parceria com o Ministério do Desenvolvimento, Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS). Lançada em março de 2023, em Teresina (PI), a iniciativa tinha como meta inicial empregar 6 mil pessoas em todo o País em um ano
Citi revisa estimativas da Petz (PETZ3) após balanço e rebaixa recomendação 15/05/2025 - Estadão Investidor O Citi rebaixou a recomendação da Petz (PETZ3) para venda após revisar suas estimativas depois dos resultados do primeiro trimestre. O banco também cortou o preço-alvo de R$ 4,50 para R$ 3,20, o que representa um potencial de perda de 23,63% ante o fechamento da última quarta-feira (14).
GPA apresenta resultados sólidos no 1T25 15/05/2025 - CNN Brasil A companhia entra em um novo ciclo (2025–2027) determinada a ampliar a rentabilidade e consolidar sua liderança no segmento de supermercados premium, além do varejo alimentar online.
Família Coelho Diniz aumenta participação no GPA para 10% 15/05/2025 - Giro News Em comunicado ao mercado, o GPA informa que a família Coelho Diniz - composta pelos executivos André Luiz Coelho Diniz, Alex Sandro Coelho Diniz, Fábio Coelho Diniz, Henrique Mulford Coelho Diniz e Helton Coelho Diniz - atingiu, em conjunto, a participação de 10% do total das ações ordinárias de emissão da companhia.
Magalu reduz taxa do marketplace para sellers mulheres em iniciativa de Luiza Trajano 15/05/2025 - Info Money O Magazine Luiza (MGLU3) anunciou o lançamento de uma comunidade voltada, inicialmente, às mulheres que vendem no marketplace da companhia. O grupo batizado de “Mulheres de Negócios de Luiza” é um fórum que vai promover cursos, workshops e mentorias gratuitas para as empreendedoras.
Comércio eletrônico já representa 70% dos negócios, diz comando do Magazine Luiza 15/05/2025 - Valor Econômico Diretor-executivo de marketplace do Magazine Luiza, Ricardo Garrido disse, nesta quinta-feira (15), que 70% do negócio, hoje, vêm do comércio eletrônico, enquanto as lojas físicas representam cerca de 30%. “As lojas funcionam como pontos de venda e também de retirada dos produtos. Essa multicanalidade é um dos diferenciais do Magalu”, afirmou ele.
Carrefour (CRFB3): maioria dos acionistas escolhe migrar ações para a holding francesa 15/05/2025 - Estadão Investidor O Carrefour (CRFB3) informou que acabou na quarta-feira (14) o período para que os acionistas da companhia exercessem sua opção de recebimento de ações classe A, B ou C, emitidas pela Brachiosaurus 422 Participações (MergerSub).
Varejo está 10,5% acima do pré-pandemia, aponta IBGE 15/05/2025 - CNN Brasil No varejo ampliado – que inclui as atividades de veículos, material de construção e atacado alimentício -, as vendas operam 8,1% acima do pré-pandemia.
Dólar e Ibovespa operam em alta, de olho no preço do petróleo e após falas de Powell, do Fed 15/05/2025 - G1 O dólar inverteu o sinal e passou a operar em alta nesta quinta-feira (15), conforme investidores repercutem as novas falas do presidente do Federal Reserve (Fed, o banco central dos Estados Unidos), Jerome Powell e seguem atentos à queda dos preços do petróleo bruto no mercado internacional.
Feira de adoção de cães e gatos que vai acontecer nesse sábado no shopping, dia 17/05. 15/05/2025 - Coluna Ovadia Saadia O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, vai realizar Feira de Adoção de Pets, no Piso Buenos Aires, em frente à Smart Pet, em 17 de maio. O evento, que acontece entre 11h e 16h, tem como meta incentivar a adoção consciente de cães e gatos, para proporcionar aos pets uma nova possibilidade de serem acolhidos.