LVMH perde 120 bilhões de euros e arrasta mercado de luxo para a crise 30/06/2025 - E-commerce Brasil O grupo LVMH, dono de marcas como Louis Vuitton, Dior, Tiffany & Co. e Bulgari, enfrenta a maior crise de sua trajetória. Na assembleia geral anual, os resultados confirmaram um cenário preocupante: mais de 120 bilhões de euros evaporaram do valor de mercado do conglomerado, que perdeu o posto de empresa mais valiosa da França.
1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Rio Bravo retorna ao varejo após 15 anos e lança fundos abertos 27/06/2025 - Valor Econômico A gestora Rio Bravo, do ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco, está mexendo em sua grade de produtos para o que chama de seu maior desafio agora: criar um relacionamento com assessores de investimentos e avançar no varejo.
Estratégias de sucesso para o varejo omnichannel: o que está dando certo 27/06/2024 - E-commerce Brasil Veja como a integração entre omnichannel, sustentabilidade, personalização e programas de fidelidade está transformando o varejo brasileiro, aumentando as vendas e a fidelidade dos clientes através de estratégias inovadoras adotadas por líderes do mercado.
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Ameaças e oportunidades que podem reforçar vantagens competitivas do varejo 09/09/2024 - Mercado & Consumo O crescimento exponencial das vendas pelas plataformas foi, em boa parte, beneficiado pela demora para a adoção de medidas que regulamentassem, controlassem e tributassem de forma adequada e similar a que as empresas formais atuando no Brasil eram obrigadas a cumprir.
Ganhe até 11,5 milhas por real gasto no Pontofrio com o Shopping Smiles 09/09/2024 - Passageiro de Primeira - Online A Smiles está oferecendo até 11,5 milhas por real gasto na compra de produtos vendidos e entregues pelo Pontofrio dentro do Shopping Smiles. A oferta é válida até 23h59 de amanhã (10). Saiba como aproveitar!
Grupo Casas Bahia tem novo vice-presidente jurídico 09/09/2024 - Veja Negócios - Online Empresa anunciou que Fábio Eduardo de Pieri Spina assume o posto e que 'manterá os acionistas e o mercado em geral informados'.
Agenda SP – programação cultural no fim de semana 09/09/2024 - SP1 - TV Globo '' falando de teatro, porque amanhã estreia no Teatro UOL a peça ''não'' , protagonizada pela atriz Adriana Birolli, as sessões são aos sábados e domingos com ingressos a partir de cinquenta reais.