Se a comida não for tão boa, mas o serviço for incrível, o cliente vai voltar mesmo assim 23/06/2025 - Valor Econômico (Impresso) No cardápio, os clientes podem optar pela SELEÇÃO DO CHEF (8 niguiris especiais do chef) e os Sushis Contemporâneos. (Su - Piso Veiga Filho- Shopping Pátio Higienópolis. Av. Higienópolis, 618 - Higienópolis - Segunda a quinta :12:00-15:30, 18:30-23:00. Sexta e sábado 12:00-16:30,18:30-23:00. Domingo: 12:00-16:30,18:30-22:00 @restaurante.su surestaurante.com.br).
Orgulho em São Paulo 23/06/2025 - Valor Econômico Sob o tema "Envelhecer LGBT+: Memória, Resistência e Futuro", a parada tomou a avenida Paulista e a rua da Consolação, no centro de São Paulo, durante toda a tarde deste domingo (22).
Preço do petróleo dispara após ataques dos EUA ao Irã, mas depois cai 23/06/2025 - Folha de S.Paulo Os preços do petróleo dispararam neste domingo (22) para o nível mais alto em cinco meses após os Estados Unidos bombardearem instalações nucleares do Irã, aumentando a probabilidade de que Teerã responda atacando infraestruturas energéticas na região ou embarcações no estreito de Hormuz.
Calendário de feriados 2025: Veja os próximos dias de folga no Brasil 23/06/2025 - Valor Econômico Depois do dia de Corpus Christi, que representou um dia de folga em 20 das 27 capitais brasileiras, o próximo feriado nacional ocorrerá no dia 7 de setembro, data que celebra a Independência do Brasil.
O mercado de luxo pode enfrentar a pior crise dos últimos 15 anos e aqui estão os gatilhos 23/06/2025 - Seu Dinheiro O ano de 2024 acabou com um sopro de otimismo para o mercado de luxo: o consumo aumentou na Europa e a relativa estabilidade da economia norte-americana pareciam sinalizar que a indústria ia finalmente sair do marasmo. Mas 2025 foi atravessado por uma guerra comercial e um confronto militar e, claro, pela instabilidade econômica que esses eventos trazem para o mundo.
Como marcas de luxo estão se reinventando no omnichannel com apoio da Infracommerce 23/06/2025 - E-commerce Brasil A transformação digital no varejo de luxo ganhou força nos últimos anos, e empresas do segmento de beleza e moda são exemplos de como o modelo omnichannel tem sido fundamental para garantir experiências mais sofisticadas, conectadas e personalizadas ao consumidor.
Shopping Metrô Tatuapé inaugura área de alimentação de 30 milhões de reais 23/06/2025 - Veja SP Na busca de fisgar pelo estômago a clientela que circula por seus corredores, o Shopping Metrô Tatuapé inaugura na terça (24) o chamado Espaço Gourmet, instalado em uma área de mais de 3000 metros quadrados pelos quais se espalham dez restaurantes.
Varejo farmacêutico movimentou R$ 103,14 bilhões em 2024 23/06/2025 - Medicina S/A O mais novo ranking das empresas que integram a Associação Brasileira de Farmácias e Drogarias (Abrafarma) reafirma a capilaridade nacional do setor e sua relevância para a economia e a saúde do país. O grande varejo farmacêutico movimentou R$ 103,14 bilhões no ano passado, cifras que representaram um crescimento de 14,2% frente a 2023.
Negócios & Oportunidades: por que a omnicanalidade se tornou tão necessária no varejo? 24/06/2024 - Porto Ferreira Hoje Significativas transformações no setor de varejo têm ocorrido nos últimos anos por conta de uma revolução tecnológica e por mudanças no comportamento do consumidor. Entre essas tendências que fazem o varejo estar em constante evolução está a integração omnichannel - ou omnicanalidade -, que se destaca ao convergir as experiências on-line e off-line para os clientes.
A transformação da loja no varejo potencializada pela IA 24/06/2024 - Mercado & Consumo “Já foi PDV, evoluiu para PDX e depois mudou para OmniPDX. Foi reconfigurada para OmniPDX elevado a IA e, no cenário atual, talvez podemos simplesmente considerar como Shop potencializada pela Inteligência Artificial, ou Shopᴵᴬ.
Livelo oferece 54% de desconto na compra de pontos 24/06/2024 - Passageiro de Primeira - Online A Livelo está oferecendo 54% de desconto na compra de pontos para assinantes do Clube Livelo. Na campanha, é possível parcelar em até 12x sem juros nas compras acima de R$ 360. A promoção é válida até o dia 30 de junho.
Se a comida não for tão boa, mas o serviço for incrível, o cliente vai voltar mesmo assim 23/06/2025 - Valor Econômico (Impresso) No cardápio, os clientes podem optar pela SELEÇÃO DO CHEF (8 niguiris especiais do chef) e os Sushis Contemporâneos. (Su - Piso Veiga Filho- Shopping Pátio Higienópolis. Av. Higienópolis, 618 - Higienópolis - Segunda a quinta :12:00-15:30, 18:30-23:00. Sexta e sábado 12:00-16:30,18:30-23:00. Domingo: 12:00-16:30,18:30-22:00 @restaurante.su surestaurante.com.br).
Orgulho em São Paulo 23/06/2025 - Valor Econômico Sob o tema "Envelhecer LGBT+: Memória, Resistência e Futuro", a parada tomou a avenida Paulista e a rua da Consolação, no centro de São Paulo, durante toda a tarde deste domingo (22).
Preço do petróleo dispara após ataques dos EUA ao Irã, mas depois cai 23/06/2025 - Folha de S.Paulo Os preços do petróleo dispararam neste domingo (22) para o nível mais alto em cinco meses após os Estados Unidos bombardearem instalações nucleares do Irã, aumentando a probabilidade de que Teerã responda atacando infraestruturas energéticas na região ou embarcações no estreito de Hormuz.
Calendário de feriados 2025: Veja os próximos dias de folga no Brasil 23/06/2025 - Valor Econômico Depois do dia de Corpus Christi, que representou um dia de folga em 20 das 27 capitais brasileiras, o próximo feriado nacional ocorrerá no dia 7 de setembro, data que celebra a Independência do Brasil.
O mercado de luxo pode enfrentar a pior crise dos últimos 15 anos e aqui estão os gatilhos 23/06/2025 - Seu Dinheiro O ano de 2024 acabou com um sopro de otimismo para o mercado de luxo: o consumo aumentou na Europa e a relativa estabilidade da economia norte-americana pareciam sinalizar que a indústria ia finalmente sair do marasmo. Mas 2025 foi atravessado por uma guerra comercial e um confronto militar e, claro, pela instabilidade econômica que esses eventos trazem para o mundo.
Como marcas de luxo estão se reinventando no omnichannel com apoio da Infracommerce 23/06/2025 - E-commerce Brasil A transformação digital no varejo de luxo ganhou força nos últimos anos, e empresas do segmento de beleza e moda são exemplos de como o modelo omnichannel tem sido fundamental para garantir experiências mais sofisticadas, conectadas e personalizadas ao consumidor.
Shopping Metrô Tatuapé inaugura área de alimentação de 30 milhões de reais 23/06/2025 - Veja SP Na busca de fisgar pelo estômago a clientela que circula por seus corredores, o Shopping Metrô Tatuapé inaugura na terça (24) o chamado Espaço Gourmet, instalado em uma área de mais de 3000 metros quadrados pelos quais se espalham dez restaurantes.
Varejo farmacêutico movimentou R$ 103,14 bilhões em 2024 23/06/2025 - Medicina S/A O mais novo ranking das empresas que integram a Associação Brasileira de Farmácias e Drogarias (Abrafarma) reafirma a capilaridade nacional do setor e sua relevância para a economia e a saúde do país. O grande varejo farmacêutico movimentou R$ 103,14 bilhões no ano passado, cifras que representaram um crescimento de 14,2% frente a 2023.
Orquestra Jovem Social faz apresentação gratuita no Shopping Pátio Higienópolis em São Paulo 27/11/2023 - JBA - Online Acontece no próximo dia 30 de novembro, às 19 horas, no Shopping Pátio Higienópolis, zona central da capital paulista, a apresentação da Orquestra Jovem Social, uma iniciativa que reúne crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social da região da Cracolândia, em São Paulo.
Milei vence na Argentina: o que Brasil tem a ganhar ou perder? 24/11/2023 - BCC News Brasil - Online O economista Javier Milei, do movimento A Liberdade Avança, venceu as eleições presidenciais na Argentina neste domingo (19/11). Ele venceu o ministro da Economia, o peronista Sergio Massa, que admitiu a derrota, mesmo antes dos resultados oficiais.
Compra internacional pela internet é 0,5% do varejo brasileiro, diz AliExpress 10/05/2024 - Folha de SP - Online Um estudo encomendado pelo Alibaba Group, dono do AliExpress, mostra que as compras internacionais pela internet representam 6,4% das vendas pelo ecommerce e 0,5% da movimentação de todo o varejo brasileiro.