Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Jornal de Itaquera A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Gazeta da Semana A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Carrefour abre primeiro Atacadão na Europa 21/06/2024 - Valor - Online Nas imediações de Paris, trata-se de uma unidade convertida de Carrefour; nova loja vai gerar entre 200 e 230 empregos diretos e indiretos.
Freio na queda da Selic afeta indústria e varejo 21/06/2024 - SIMMMEM Representantes da indústria e do comércio apontam prejuízos para a economia do País provocados pela elevada taxa de juros.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Jornal de Itaquera A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Gazeta da Semana A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Shoppings fecham 127 lojas em agosto em todo o país, aponta pesquisa 03/10/2023 - O Sollo / Jornal sério, sólido e social A equipe de analistas do Bank of America (Bofa) notou que agosto foi marcado pela evasão de varejistas das principais redes de shopping centers do país. O mês teve o fechamento de 127 lojas, ofuscando as 82 inaugurações de julho.
Varejo em crise acelera fechamento de lojas em shoppings 03/10/2023 - Estadão/Economia - Online Redes como Polishop, Triton, Ponto e Imaginarium estão entre as que mais fecharam as portas em agosto; Tok&Stok, Ri Happy e Marisa também estão na lista.
Shoppings fecham 127 lojas em agosto. Polishop, Ponto e Imaginarium lideram 03/10/2023 - Investing.com - Online A equipe de analistas do Bank of America (NYSE:BAC) (Bofa) notou que agosto foi marcado pela evasão de varejistas das principais redes de shopping centers do País. O mês teve o fechamento de 127 lojas, ofuscando as 82 inaugurações de julho.
Saiba quais as ações mais indicadas para outubro, segundo 14 carteiras 03/10/2023 - Investing.com - Online Investing.com – As ações da Vale (BVMF:VALE3) foram as mais indicadas em carteiras recomendadas de bancos, corretoras e casas de análise para o mês de outubro, com um total de dez citações, segundo levantamento realizado pelo Investing.com Brasil.
Carrefour (CRFB3): otimização do portfólio deve ter impacto potencial no Ebitda de até R$ 220 milhões 07/12/2023 - Suno Notícias - Online Em fato relevante divulgado na terça-feira (5), o Carrefour (CRFB3) informou algumas perspectivas de negócios, projeções e metas financeiras para 2024. Em uma delas, a varejista espera que em 2024, o impacto potencial total decorrente da otimização do portfólio de lojas (conversões de formato, venda de operações e fechamento de lojas, combinados) no Ebitda seja entre R$ 180 e 220 milhões.