Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Jornal de Itaquera A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Gazeta da Semana A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Negócios & Oportunidades: por que a omnicanalidade se tornou tão necessária no varejo? 24/06/2024 - Porto Ferreira Hoje Significativas transformações no setor de varejo têm ocorrido nos últimos anos por conta de uma revolução tecnológica e por mudanças no comportamento do consumidor. Entre essas tendências que fazem o varejo estar em constante evolução está a integração omnichannel - ou omnicanalidade -, que se destaca ao convergir as experiências on-line e off-line para os clientes.
A transformação da loja no varejo potencializada pela IA 24/06/2024 - Mercado & Consumo “Já foi PDV, evoluiu para PDX e depois mudou para OmniPDX. Foi reconfigurada para OmniPDX elevado a IA e, no cenário atual, talvez podemos simplesmente considerar como Shop potencializada pela Inteligência Artificial, ou Shopᴵᴬ.
Livelo oferece 54% de desconto na compra de pontos 24/06/2024 - Passageiro de Primeira - Online A Livelo está oferecendo 54% de desconto na compra de pontos para assinantes do Clube Livelo. Na campanha, é possível parcelar em até 12x sem juros nas compras acima de R$ 360. A promoção é válida até o dia 30 de junho.
Aos 60 anos, Renner volta à mira dos investidores e retoma abertura de lojas 10/06/2025 - Exame Depois de um ciclo de investimentos pesados, a Renner chega aos 60 anos nesta terça-feira, 10, mais leve e prometendo acelerar a retomada de rentabilidade – mesmo com mais aberturas de lojas previstas: até 2030, a empresa se vê com até 950 lojas.
Mercado Livre (MELI34): O ‘ótimo anúncio’ esconde um detalhe que pode afetar o setor 10/06/2025 - Acionista Conforme destacado em informações do portal Seu Dinheiro, o Mercado Livre (MELI34) adotou uma estratégia arrojada para fortalecer sua liderança no e-commerce brasileiro ao reduzir o valor mínimo para frete grátis de R$ 79 para apenas R$ 19.
Casas Bahia (BHIA3) dispara 239% em março, mas devolve parte dos ganhos; e agora? 10/06/2025 - Info Money As ações da Casas Bahia (BHIA3) seguem pressionadas após um forte movimento de valorização observado em março deste ano. Naquele mês, o papel chegou a subir 239,25%, atingindo a máxima do ano em R$ 11,21, mas perdeu força desde então e opera em tendência de baixa.
6 Restaurantes para comemorar o Dia dos Namorados no Iguatemi Alphaville 10/06/2025 - Jornal do Brás Para tornar a experiência ainda melhor, a 6ª edição do Iguatemi Collections segue ativa no shopping. A iniciativa, que se tornou referência no varejo de luxo nacional, reafirma o compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os clientes. Desenvolvida em parceria com XP | Visa e L-founders of loyalty, a campanha traz uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
6 Restaurantes para comemorar o Dia dos Namorados no Iguatemi Alphaville 10/06/2025 - Gazeta da Semana Para tornar a experiência ainda melhor, a 6ª edição do Iguatemi Collections segue ativa no shopping. A iniciativa, que se tornou referência no varejo de luxo nacional, reafirma o compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os clientes. Desenvolvida em parceria com XP | Visa e L-founders of loyalty, a campanha traz uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
6 Restaurantes para comemorar o Dia dos Namorados no Iguatemi Alphaville 10/06/2025 - Jornal do Belém Para tornar a experiência ainda melhor, a 6ª edição do Iguatemi Collections segue ativa no shopping. A iniciativa, que se tornou referência no varejo de luxo nacional, reafirma o compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os clientes. Desenvolvida em parceria com XP | Visa e L-founders of loyalty, a campanha traz uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
6 Restaurantes para comemorar o Dia dos Namorados no Iguatemi Alphaville 10/06/2025 - Itaquera em Notícias Para tornar a experiência ainda melhor, a 6ª edição do Iguatemi Collections segue ativa no shopping. A iniciativa, que se tornou referência no varejo de luxo nacional, reafirma o compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os clientes. Desenvolvida em parceria com XP | Visa e L-founders of loyalty, a campanha traz uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Ação de varejista pode estar próxima do fundo do poço, diz Bradesco BBI 23/10/2023 - Money Times - Online O sentimento em relação à tese da Lojas Renner (LREN3) parece estar perto do fundo do poço, disse o Bradesco BBI ao reiterar a recomendação de compra para os papéis da varejista.
O preço das ações caiu ...
Varejo: maioria quer investir mais em Transformação Digital 09/01/2024 - Valor Econômico - Online A maior parte dos varejistas quer investir em vendas on-line, omnicanalidade e experiência do consumidor; para COO da SISQUAL WFM, gestão de equipe e otimização são opção
Redes sociais impactam logística do varejo 09/01/2024 - Jornal do Comércio - Online Atualmente, 65% dos consumidores compram pelo Instagram, tornando o aplicativo a principal rede social de compras