LVMH perde 120 bilhões de euros e arrasta mercado de luxo para a crise 30/06/2025 - E-commerce Brasil O grupo LVMH, dono de marcas como Louis Vuitton, Dior, Tiffany & Co. e Bulgari, enfrenta a maior crise de sua trajetória. Na assembleia geral anual, os resultados confirmaram um cenário preocupante: mais de 120 bilhões de euros evaporaram do valor de mercado do conglomerado, que perdeu o posto de empresa mais valiosa da França.
1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Muffato investe em nova geração de lojas 09/07/2024 - Giro News - Online O Grupo Muffato anuncia um novo empreendimento em Londrina, no Paraná, com previsão de inauguração para o final deste ano.
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O Boticário incentiva creators que desejam cocriar com a marca no TikTok 07/11/2023 - Prop Mark - Online Em uma imersão educativa realizada pelo TikTok, Marcela De Masi, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário, explicou a estratégia do Boticário e o investimento em trends, marketing de influência e produção de conteúdo para diferentes públicos.
O Magazine Luiza conclui venda da Luizaseg: o que vem a seguir? 07/11/2023 - BM&C News - Online Em um comunicado divulgado na quarta-feira (1), o Magazine Luiza (MGLU3) anunciou a concretização da venda de sua participação total na sua unidade de seguros, a Luizaseg, para a NCVP Participações Societárias.
Magazine Luiza (MGLU3) registra alta EXPRESSIVA no último pregão 07/11/2023 - BM&C News - Online O cenário de negócios para duas das maiores varejistas do Brasil, Magazine Luiza e Casas Bahia, apresentou uma mudança significativa na última sexta-feira. O fechamento do mercado exibiu um forte avanço nas ações dessas gigantes do varejo.
Chef Curtis Stone e os Selinhos de Descontos Incríveis 07/11/2023 - Na Mídia - Online A campanha representa uma oportunidade única de adquirir itens que são objetos de desejo em várias partes do mundo, como estas do chef Curtis Stone.
Azul Fidelidade oferece até 15 pontos por real gasto na Casas Bahia 23/09/2024 - Passageiro de Primeira - Online O Azul Fidelidade está oferecendo até 15 pontos por real gasto em produtos da Casas Bahia. A super oferta, válida até sexta-feira (27), contempla apenas produtos vendidos e entregues pela varejista.
Assaí diversifica receita e traz uma “pitada de shopping” para o seu negócio 23/09/2024 - NeoFeed- Online Espaços que reúnem lojistas de diversos segmentos ajudam a empresa a aumentar a rentabilidade e diversificar os negócios. No primeiro semestre, receitas geradas pelas galerias comerciais aumentaram 18,2%.