Tarifaço de Trump pode ter impacto negativo no lucro da Azzas (AZZA3) e Alpargatas (ALPA4), diz Citi 11/07/2025 - Estadão - Investidor Para o banco Citi, olucro líquido tanto da Azzas (AZZA3) quanto da Alpargatas (ALPA4), marcas integradas de calçados/vestuário que exportam do Brasil para os Estados Unidos,devem ser impactados negativamente pela tarifa de 50% imposta por Donald Trump, aos produtos brasileiros.
Essas são as empresas listadas na Bolsa mais expostas ao tarifaço de Trump 11/07/2025 - UOL Um relatório da área de análise da XP Investimentos, divulgado hoje, mapeou as empresas brasileiras com maior exposição às exportações para os Estados Unidos — e, portanto, mais suscetíveis ao impacto do novo pacote de tarifas anunciado pelo ex-presidente Donald Trump.
Coisa de mafiosos – Editorial Estadão 11/07/2025 - Estadão Que o Brasil não se vergue diante dos arreganhos de Trump. E que aqueles que são verdadeiramente brasileiros não se permitam ser sabujos de um presidente americano que envergonha a democracia
Progema Gente Que Fala – 19/07/24 19/07/2024 - Progama Gente Que Fala O Programa Gente Que fala com 58 minutos e 38 segundos de duração, realizou um convite aos seus telespectadores para iniciar as comemorações de 25 anos do Shopping Pátio Higienópolis com o grande concerto do Maestro João Carlos Martins no dia 20 de Julho. O apresentador cita nominalmente algumas vezes o Pátio Higienópolis e destaca a programação.
Tarifaço de Trump pode ter impacto negativo no lucro da Azzas (AZZA3) e Alpargatas (ALPA4), diz Citi 11/07/2025 - Estadão - Investidor Para o banco Citi, olucro líquido tanto da Azzas (AZZA3) quanto da Alpargatas (ALPA4), marcas integradas de calçados/vestuário que exportam do Brasil para os Estados Unidos,devem ser impactados negativamente pela tarifa de 50% imposta por Donald Trump, aos produtos brasileiros.
Essas são as empresas listadas na Bolsa mais expostas ao tarifaço de Trump 11/07/2025 - UOL Um relatório da área de análise da XP Investimentos, divulgado hoje, mapeou as empresas brasileiras com maior exposição às exportações para os Estados Unidos — e, portanto, mais suscetíveis ao impacto do novo pacote de tarifas anunciado pelo ex-presidente Donald Trump.
Coisa de mafiosos – Editorial Estadão 11/07/2025 - Estadão Que o Brasil não se vergue diante dos arreganhos de Trump. E que aqueles que são verdadeiramente brasileiros não se permitam ser sabujos de um presidente americano que envergonha a democracia
Pátio Higienópolis tem posto de coleta de Campanha do Agasalho 2025 da Cruz Vermelha 13/06/2025 - Itaquera em Notícias O Shopping Pátio Higienópolis faz parte da iniciativa da Iguatemi S.A., que participa, pelo 9º ano consecutivo, da Campanha do Agasalho promovida pela Cruz Vermelha São Paulo. Nesta edição, além do Pátio Higienópolis, outros quatro empreendimentos serão pontos oficiais de arrecadação: Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Market Place e Iguatemi Alphaville. As caixas de coleta do Pátio Higienópolis ficam nos pisos Higienópolis e Veiga Filho.
Faturamento do varejo farmacêutico avança 3% em março 23/04/2024 - Panorama Farmaceutico - Online O faturamento do varejo farmacêutico brasileiro avançou 3% em março de 2024, em relação ao mesmo período do ano passado. Apesar do percentual tímido, a evolução de 11% sobre fevereiro refletiu o êxito do setor com as vendas nas farmácias no período que antecedeu o reajuste de medicamentos.
Estudo: IA vai acentuar a hiperpersonalização no varejo 23/04/2024 - Fashion Network - Online Já muito presente nos mundos do luxo e do varejo, a inteligência artificial deverá intensificar e até ‘transformar’ estes setores, segundo um estudo publicado pela Deloitte para o World Retail Congress, realizado em Paris de 16 a 18 de abril.
Pão de Açúcar (PCAR3) dispara 12% no Ibovespa hoje; entenda 23/04/2024 - Suno Notícias - Online As ações do Pão de Açúcar (PCAR3) apresentaram forte valorização no Ibovespa desta terça-feira (23), figurando como a maior alta do Ibovespa.
Na disputa pelo consumidor, Shell lança programa de fidelidade e faz parceria com Stix 22/04/2024 - Valor Econômico - Online A iniciativa surge em um momento de intensa disputa de preços entre as bandeiras que também estão investindo na concessão de benefícios. É o caso, por exemplo, do grupo Ipiranga que anunciou recentemente a reformulação de seu programa de vantagens
Para 77%, reputação da marca é fator decisivo de compra 22/04/2024 - Mercado e Consumo - Online Ser uma marca com boas avaliações é o fator que mais influencia no momento da compra. Segundo levantamento do Guia dos Melhores, plataforma de avaliação de produtos, 77% dos consumidores consideram a reputação da marca antes de adquirir um produto.