1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Rio Bravo retorna ao varejo após 15 anos e lança fundos abertos 27/06/2025 - Valor Econômico A gestora Rio Bravo, do ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco, está mexendo em sua grade de produtos para o que chama de seu maior desafio agora: criar um relacionamento com assessores de investimentos e avançar no varejo.
A aposta ‘tech’ dos shoppings da Multiplan para ‘apresentar’ o cliente ao lojista 26/06/2025 - O Globo A Multiplan, dona de shoppings como Barra e Morumbi, passou a oferecer aos lojistas acesso a um arsenal de dados dificilmente disponíveis para marcas do varejo físico: do perfil demográfico de quem entra no shopping — inclusive os bairros de origem — ao chamado share of wallet, ou a proporção dos gastos do cliente no shopping que são realizados na sua loja.
Muffato investe em nova geração de lojas 09/07/2024 - Giro News - Online O Grupo Muffato anuncia um novo empreendimento em Londrina, no Paraná, com previsão de inauguração para o final deste ano.
Férias de Julho no Pátio Higienópolis: Oficina de Slime e Personalização de Máscaras 09/07/2024 - Jornal do Brás Com um programa especial para as férias de julho, o Shopping Pátio Higienópolis organiza a Colônia de Férias Granado, que conta com diversas atividades que estimulam a diversão e criatividade da criança, incluindo oficinas de slime e personalização de máscaras de personagens.
1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Rio Bravo retorna ao varejo após 15 anos e lança fundos abertos 27/06/2025 - Valor Econômico A gestora Rio Bravo, do ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco, está mexendo em sua grade de produtos para o que chama de seu maior desafio agora: criar um relacionamento com assessores de investimentos e avançar no varejo.
Festival de férias transforma Teatro UOL em palco de diversão – Menção 23/06/2025 - Veja SP (Impressão) De 30 de junho a 3 de agosto, a 41a edição do evento de teatro infantil ocupa o espaço com uma curadoria que aposta na diversão para toda a família. Ao todo, são oito espetáculos que acontecem diariamente — de segunda a domingo — no Shopping Pátio Higienópolis.
Se a comida não for tão boa, mas o serviço for incrível, o cliente vai voltar mesmo assim 23/06/2025 - Valor Econômico (Impresso) No cardápio, os clientes podem optar pela SELEÇÃO DO CHEF (8 niguiris especiais do chef) e os Sushis Contemporâneos. (Su - Piso Veiga Filho- Shopping Pátio Higienópolis. Av. Higienópolis, 618 - Higienópolis - Segunda a quinta :12:00-15:30, 18:30-23:00. Sexta e sábado 12:00-16:30,18:30-23:00. Domingo: 12:00-16:30,18:30-22:00 @restaurante.su surestaurante.com.br).
Orgulho em São Paulo 23/06/2025 - Valor Econômico Sob o tema "Envelhecer LGBT+: Memória, Resistência e Futuro", a parada tomou a avenida Paulista e a rua da Consolação, no centro de São Paulo, durante toda a tarde deste domingo (22).
Preço do petróleo dispara após ataques dos EUA ao Irã, mas depois cai 23/06/2025 - Folha de S.Paulo Os preços do petróleo dispararam neste domingo (22) para o nível mais alto em cinco meses após os Estados Unidos bombardearem instalações nucleares do Irã, aumentando a probabilidade de que Teerã responda atacando infraestruturas energéticas na região ou embarcações no estreito de Hormuz.
Calendário de feriados 2025: Veja os próximos dias de folga no Brasil 23/06/2025 - Valor Econômico Depois do dia de Corpus Christi, que representou um dia de folga em 20 das 27 capitais brasileiras, o próximo feriado nacional ocorrerá no dia 7 de setembro, data que celebra a Independência do Brasil.
O mercado de luxo pode enfrentar a pior crise dos últimos 15 anos e aqui estão os gatilhos 23/06/2025 - Seu Dinheiro O ano de 2024 acabou com um sopro de otimismo para o mercado de luxo: o consumo aumentou na Europa e a relativa estabilidade da economia norte-americana pareciam sinalizar que a indústria ia finalmente sair do marasmo. Mas 2025 foi atravessado por uma guerra comercial e um confronto militar e, claro, pela instabilidade econômica que esses eventos trazem para o mundo.
Como marcas de luxo estão se reinventando no omnichannel com apoio da Infracommerce 23/06/2025 - E-commerce Brasil A transformação digital no varejo de luxo ganhou força nos últimos anos, e empresas do segmento de beleza e moda são exemplos de como o modelo omnichannel tem sido fundamental para garantir experiências mais sofisticadas, conectadas e personalizadas ao consumidor.
Shopping Metrô Tatuapé inaugura área de alimentação de 30 milhões de reais 23/06/2025 - Veja SP Na busca de fisgar pelo estômago a clientela que circula por seus corredores, o Shopping Metrô Tatuapé inaugura na terça (24) o chamado Espaço Gourmet, instalado em uma área de mais de 3000 metros quadrados pelos quais se espalham dez restaurantes.
NOVA TEMPORADA 13/11/2024 - Correio Paraense Após a curta temporada de “Nasci pra ser Dercy” em Belém, o monólogo volta a São Paulo (SP) para retomar suas apresentações em 2025, com sessões a partir do dia 10 de janeiro e segue até o dia 02 de fevereiro, em cartaz no Teatro UOL.
Americanas: Instituto Empresa quer íntegra de relatório do Comitê Independente 12/11/2024 - Monitor Mercantil O Instituto Empresa, que representa por mandato aproximadamente 500 acionistas e ex-acionistas da Americanas, acaba de notificar a companhia para que disponibilize ao mercado e aos seus acionistas a cópia integral do relatório elaborado pelo Comitê Independente que apurou as causas e responsabilidades relacionadas à fraude contábil.
Campanha da Pague Menos e Extrafarma é protagonizada pela atriz Regina Casé 12/11/2024 - Acontecendo aqui A Pague Menos e Extrafarma anunciam a campanha de Black Friday 2024 com o mote “A Black da saúde invadiu o Brasil”. Com ofertas imperdíveis, o consumidor terá acesso a um portifólio diversificado de marcas e categorias durante todo o mês de novembro.
Panvel lidera campanhas de retail media no setor de varejo farmacêutico 12/11/2024 - Mercado & Consumo Ainda segundo a pesquisa, a Panvel lidera a audiência em redes sociais, com 2,1 milhões de visualizações de conteúdo por mês nas redes sociais, à frente de seus concorrentes no varejo farmacêutico, como Pague Menos (1,3 milhão), Drogaria Pacheco (447 mil) e Drogaria São Paulo (426 mil).