Alckmin afirma que Brasil publicará decreto de reciprocidade até terça (15) 14/07/2025 - Folha de S.Paulo O governo Lula deve publicar até terça-feira (15) o decreto que regulamenta a chamada lei da reciprocidade, instrumento que permitirá ao Brasil adotar medidas em resposta à sobretaxa de 50% anunciada pelos Estados Unidos para produtos brasileiros.
Os segredos do shopping que foi eleito o melhor dos Estados Unidos 14/07/2025 - Diário do Comércio Aventura Mall se renova, conquista marcas em alta, investe em experiências e desbanca a concorrência para se tornar o centro de compras preferido dos norte-americanos, segundo ranking USA Today
Cacau Show traz novo conceito loja no Shopping Pátio Higienópolis 14/07/2025 - Marcas Mais Impulsionada pelo sucesso do piloto apresentado no Latam Retail Show 2024, a Cacau Show inaugura sua primeira Loja Conceito com olhar voltado para o futuro, prevista para o dia 3 de Julho, no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.
Cacau Show inaugura loja-conceito com soluções interativas e imersivas 14/07/2025 - Mercado & Consumo Após apresentar o projeto piloto na edição de 2024 do Latam Retail Show, a Cacau Show inaugurou sua primeira loja-conceito com olhar voltado para o futuro. O empreendimento está localizado no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, e estreia como um laboratório de experiências imersivas, soluções tecnológicas e atendimento personalizado.
Oficinas estimulam a imaginação no Pátio Higienópolis 14/07/2025 - Veja SP O portal Veja SP destacou, em seu blog "Cidade das Crianças", a oficina de férias, durante o mês de julho, no Shopping Pátio Higienópolis
O que fazer em São Paulo no fim de semana? Confira os melhores eventos nos dias 11, 12 e 13 de julho 14/07/2025 - Guia da Semana Festival de Férias do Teatro UOL | Infantil
A 41ª edição do Festival de Férias do Teatro UOL garante uma programação especial para toda a criançada e suas famílias em oito espetáculos infantis. Os ingressos custam entre R$ 45 (meia-entrada) e R$ 90 (inteira).Teatro plays
Onde: Teatro UOL
Iguatemi (IGTI11) paga R$ 25 milhões para aumentar fatia em primeiro shopping do Brasil 23/07/2024 - Money Times A Iguatemi (IGTI11) vai aumentar a fatia que possui no Iguatemi São Paulo para 59,57%, mostra documento enviado ao mercado nesta terça-feira (23). Segundo o documento, a empresa pagou R$ 25 milhões por 0,8% no ativo, considerado um dos mais nobres da cidade.
Maestro João Carlos Martins se apresenta em shopping de SP 23/07/2024 - Jornal Floripa O Jornal Floria destacou a grande noite de sábado no Shopping Pátio Higienópolis coberta pela Record. A matéria com 02 minutos e 28 segundos de duração, sobre a cobertura do concerto com o Maestro João Carlos Martins. O narrador cita nominalmente uma vez o shopping Pátio Higienópolis, inclui dois trechos de entrevista com o maestro, que destaca a importância de empreendimentos como o Pátio Higienópolis em realizar esse tipo de evento. A matéria mostra também o público em todos os pusos.
Estreia do Multiplan Hall ParkShopping São Caetano 23/07/2024 - ABC Repórter - Online No dia 11 de julho, aconteceu o evento inaugural para convidados do Multiplan Hall ParkShopping São Caetano, que contou com o show do Paralamas do Sucesso.
Varejo sustentável: vale a pena investir na prática 23/07/2024 - Grio News O ESG (Environmental, Social and Governance) é um conceito que tem ganhado força no mundo corporativo. A sigla se refere às práticas focadas no meio-ambiente, no social e de governança que as empresas podem adotar. O varejo não se difere de outros setores e também é permeado por essas preocupações latentes da sociedade.
Lojas Americanas é condenada a pagar R$ 30 mil por abordagem racista em menino de 12 anos 14/07/2025 - Juri News O Juízo da 5ª Vara do Foro Regional de Vila Mimosa, em Campinas/SP, condenou as Lojas Americanas S/A ao pagamento de R$ 30 mil por danos morais a um adolescente de 12 anos, vítima de abordagem discriminatória em uma das unidades da rede. A decisão é do juiz Thiago Dantas Cunha Nogueira de Souza.
Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025 14/07/2025 - Exame O mercado de comunicação ganhou um novo player com o lançamento, em maio, do Grupo HÜK. Resultado da fusão entre as agências Y’all e Energia.Ag, e da criação da agência Influência, a holding nasce com a holding nasce com a proposta de desenvolver estratégias integradas que conectam branding, publicidade, digital, mídia, trade, live marketing e influência.
Shein abrirá sua primeira loja física temporária no Centro-Oeste 14/07/2025 - Giro News A loja temporária da Shein está chegando pela primeira vez no Centro-Oeste do país. Entre os dias 16 e 20 de julho, a unidade estará aberta no Shopping Bougainville, em Goiânia (GO). Para visitar o espaço, os interessados devem realizar um agendamento online pelo Sympla.
Disputa entre Meli e Shopee reduz oferta de galpões logísticos e preços disparam 14/07/2025 - Exame O mercado de galpões industriais e logísticos continua em franca recuperação este ano. Dados da Newmark, divulgados com exclusividade pela EXAME, mostram 650 mil metros quadrados de novos espaços entregues no segundo trimestre. Para o restante do ano, a consultoria projeta outros 908 mil metros, aproximadamente. Isso considerando apenas a região da Grande São Paulo.
Possível fim da “taxa das blusinhas” derruba ações de varejistas na B3 14/07/2025 - Metrópoles Revelada pela coluna nesta segunda-feira (14/7), a “sondagem” feita por lideranças governistas com caciques do Centrão sobre um possível fim da polêmica “taxa das blusinhas” assustou investidores do varejo brasileiro.
Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da renomada marca francesa Cuisinox 14/07/2025 - BH Em Pauta O Supernosso, uma das redes supermercadistas mais inovadoras e relevantes do varejo mineiro, lança no dia 14 de julho uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da prestigiada marca francesa Cuisinox, reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por renomados chefs em diversos países.
Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da marca francesa Cuisinox 14/07/2025 - AMIS O Supernosso lança, no dia 14 de julho, uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da prestigiada marca francesa Cuisinox, reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por renomados chefs em diversos países.
Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da renomada marca francesa Cuisinox 14/07/2025 - BH Eventos O Grupo Supernosso, a 24ª maior rede supermercadista do Brasil, segundo a ABRAS, lança, no dia 14 de julho, uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da marca francesa Cuisinox, reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por renomados chefs em diversos países.
Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da renomada marca francesa Cuisinox 14/07/2025 - Rolê com Fish O Grupo Supernosso, a 24ª maior rede supermercadista do Brasil, segundo a ABRAS, lança, no dia 14 de julho , uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da marca francesa Cuisinox , reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por chefs renomados em diversos países.
7 mitos e verdades sobre o câncer de mama 02/10/2024 - Tudo mulher Durante o mês de outubro a campanha “Outubro Rosa” falou muito sobre o câncer de mama, mas ainda é possível encontrar mulheres que tenha dúvidas sobre este tema.
Outubro Rosa: Carretas da Mamografia Chegam à Grande São Paulo e Regiões 02/10/2024 - Vale em ação Outubro Rosa é um mês de conscientização sobre o câncer de mama, e neste ano, a Grande São Paulo e mais cinco regiões do estado estão recebendo as Carretas da Mamografia.(...)A ONG Américas Amigas, que apoia essa iniciativa, tem se dedicado a promover a saúde feminina desde 2009, oferecendo não apenas exames, mas também capacitação para profissionais de saúde e informações essenciais sobre a doença.
Estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM recebe ação do Outubro Rosa 02/10/2024 - Suzano TV Os passageiros que utilizam a Estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM poderão aproveitar uma intensa programação de conscientização sobre o câncer de mama em referência à Campanha Outubro Rosa, que acontece de 1 a 13 de outubro.
Estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM recebe ação do Outubro Rosa 02/10/2024 - Jornal cidadã Os passageiros que utilizam a Estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM poderão aproveitar uma intensa programação de conscientização sobre o câncer de mama em referência à Campanha Outubro Rosa, que acontece de 1 a 13 de outubro.
Outubro Rosa: saiba quando cirurgia de reconstrução da mama deve ser feita 11/10/2023 - Metrópoles - Online O Outubro Rosa é uma campanha de prevenção e combate ao câncer de mama, o tipo de tumor mais comum entre as mulheres no Brasil e no mundo. As estimativas são de que uma em cada oito mulheres desenvolverá a enfermidade ao longo da vida. (10)
Outubro Rosa: a importância do papel corporativo na conscientização 11/10/2023 - Correio Braziliense - Online A mobilização mundial que sempre vemos com a campanha Outubro Rosa, iniciada na década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure, ganhou mais força no Brasil em 2018, com a aprovação da Lei nº 13.733, instituindo-se, então, o mês de conscientização sobre o câncer de mama.
Outubro rosa: acolhimento da consumidora com câncer é essencial 11/10/2023 - Consumidor Moderno - Online Tratar um problema de saúde nunca é fácil, por mais que não seja grave – mas quando o tratamento é longo e a doença é perigosa, esse processo se torna ainda mais difícil. (09)
Subway® traz cookie rosa em parceria com a Organização Américas Amigas 11/10/2023 - Dica de Sampa - Online Pelo terceiro ano consecutivo, a SUBWAY® se junta a Organização Américas Amigas para o lançamento do Cookie Rosa, novo produto limitado, que tem como objetivo dar mais visibilidade a causa e conscientizar sobre o câncer de mama no Brasil.
SUBWAY® Traz cookie rosa para o cardápio 11/10/2023 - Grandes Nomes da Propaganda - Online Pelo terceiro ano consecutivo, a SUBWAY®, maior rede de restaurantes do mundo, se junta a Organização Américas Amigas para o lançamento do Cookie Rosa, novo produto limitado, que tem como objetivo dar mais visibilidade a causa e conscientizar sobre o câncer de mama no Brasil. (10)