Iguatemi São Paulo apresenta nova edição da Collections com itens suíços da Kuhn Rikon 14/05/2025 - Portal IN OIguatemi São Paulo dá início à 6ª edição do Collections, projeto que transforma compras em itens desejáveis para o cotidiano. Nesta temporada, os destaques são os recipientes de vidro da marca suíça Kuhn Rikon — com vedação hermética, design funcional e marcador de data na tampa. As peças transitam entre o forno, a geladeira e a mesa, unindo praticidade e elegância.
Iguatemi Ribeirão Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Revista Segura A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Magazine Luiza vai emitir R$ 1 bilhão em debêntures 04/04/2025 - Valor Econômico A Magazine Luiza vai emitir R$ 1 bilhão em debêntures. A varejista pretende usar os recursos na gestão ordinária dos negócios, incluindo a gestão de passivos.
Carrefour (CRFB3) salta após controlador elevar proposta para fechamento de capital 04/04/2025 - Info Money O Carrefour Brasil (CRFB3) anunciou uma melhoria na proposta para fechar o capital da empresa e também remarcou a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para aprovar a transação para o dia 25 de abril (anteriormente, 7 de abril).
Supernosso revive o universo mágico de Harry Potter 04/04/2025 - SuperHiper O livro ilustrado, que pode ser adquirido em todas as lojas do Supernosso, tem 48 páginas, que celebram a união e o magnetismo da amizade, em 128 figurinhas de diferentes modelos, com cenas icônicas dos filmes da franquia Harry Potter.
Savegnago Supermercados lança nova campanha 04/04/2025 - Grandes Nomes da Propaganda O Grupo Savegnago tem como objetivo o atendimento personalizado, garantindo lojas no ‘conceito inauguração’ todos os dias e sempre com melhor preço, organização, layout diferenciado, mix de produtos, mercadorias de qualidade, reforma de lojas e ativos.
Padre Julio diz que anúncio de vaga em shopping é “aporofobia” 04/04/2025 - Metrópoles O padre Julio Lancellotti publicou, na quarta-feira (2/4), o print de uma vaga de emprego para trabalhar no shopping Pátio Paulista, localizado no centro de São Paulo. O anúncio chamou a atenção do religioso porque trazia como responsabilidade do contratado abordar os pedintes e pessoas em situação de rua “para tirá-los do foco do cliente e posteriormente fazer uma ação social com a prefeitura”.
Sindicato dos entregadores pede solução para questões trabalhistas ao MPT e à Justiça 04/04/2025 - Folha de S.Paulo O Sindimoto-SP, sindicato que representa entregadores e motoboys, solicitou ao MPT (Ministério Público do Trabalho), ao TRT (Tribunal Regional do Trabalho) e ao TST (Tribunal Superior do Trabalho) a mediação com plataformas de entrega como iFood, Rappi e Uber. A entidade diz que busca negociar melhores condições de trabalho e combater o que classificou como práticas antissindicais.
Brasil se arma para retaliação ao tarifaço, mas plano é insistir em negociação com EUA 04/04/2025 - Folha de S.Paulo O governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se arma para uma eventual retaliação comercial contra as tarifas adicionais anunciadas por Donald Trump, mas, antes de seguir pelo caminho mais drástico, pretende insistir em negociações com os Estados Unidos para tentar derrubar barreiras contra o aço e o alumínio brasileiros.
Iguatemi São Paulo apresenta nova edição da Collections com itens suíços da Kuhn Rikon 14/05/2025 - Portal IN OIguatemi São Paulo dá início à 6ª edição do Collections, projeto que transforma compras em itens desejáveis para o cotidiano. Nesta temporada, os destaques são os recipientes de vidro da marca suíça Kuhn Rikon — com vedação hermética, design funcional e marcador de data na tampa. As peças transitam entre o forno, a geladeira e a mesa, unindo praticidade e elegância.
Iguatemi Ribeirão Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Revista Segura A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
A felicidade ganha espaço na estratégia das corporações 16/06/2024 - Estado de Minas - Online Pesquisa feita durante o evento revelou que 57% têm um programa robusto de implantação de práticas para promover o bem-estar e a felicidade dos funcionários.
Supernosso lança campanha de fidelização 14/06/2024 - Abras - Online Chamada de “Super Selinhos de Desconto”, a campanha da rede conta com a parceria da holandesa L - founders of loyalty
Conteúdo, entretenimento, mídia e varejo: insights valiosos de eventos recentes 14/06/2024 - E-commerce Brasil Recentemente, tive o privilégio de participar de eventos que proporcionaram insights profundos sobre a interseção cada vez mais crucial entre conteúdo, entretenimento, mídia e varejo, e como essa convergência está moldando o futuro das marcas.
“Save Mania” do Savegnago movimenta campanha de final de ano 27/10/2023 - Pop Mundi - Online O Savegnago Supermercados lança a segunda edição da “Campanha Selinhos de Desconto Save Mania” em suas 61 lojas, espalhadas em 20 cidades do interior de São Paulo, e no Savegnago Prático, em Sertãozinho.
Supermercado traz nova ação “Save Mania” 27/10/2023 - Tribuna de Ribeirão - Online O Savegnago Supermercados lança a segunda edição da “Campanha Selinhos de Desconto Save Mania”
Savegnago lança campanha 2º Save Mania em prol da ONG Amigos do Bem 27/10/2023 - Record TV Interior - Online A Rede Savegnago de Supermercados lançou nesta quarta (25) a 2ª edição da campanha Save Mania. Comprando nas lojas da rede, os clientes acumulam selos e ganham descontos para comprar produtos da coleção de panelas importadas. Além disso, neste ano, a campanha Save Mania vai beneficiar a ONG Amigos do Bem, que combate a fome e a miséria em estados do Nordeste.