Pátio Higienópolis apresenta Jardim Especial para celebrar Dia dos Namorados 12/06/2025 - Outrossim O Shopping Pátio Higienópolis prorrogou até o dia 15 de junho a mostra especial de jardins criada pelo paisagista Vic Meirelles, em homenagem ao Dia dos Namorados. A atração gratuita transforma os corredores do shopping em um verdadeiro cenário romântico, com composições exuberantes de flores naturais, como bromélias, begônias, rosas vermelhas e folhagens verde-avermelhadas.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do ‘Collections’ com colecionáveis da suíça Kuhn Rikon 12/06/2025 - Clente SA Reafirmando seu compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os seus clientes, o Pátio Higienópolis faz parte da 6ª edição do Iguatemi Collections, iniciativa da Iguatemi S.A. que se tornou uma referência no varejo de luxo nacional. A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Marcas mais valiosas do país alcançam US$ 79,4 bilhões 12/06/2025 - Valor Econômico Ainda que o resultado tenha sido positivo, o desempenho está abaixo do crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) do ano passado, que avançou 3,4%, para R$ 11,7 trilhões, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Confiança do consumidor no Brasil sobe pelo 3º mês seguido, diz FGV 12/06/2025 - CNN Brasil Índice de Confiança do Consumidor (ICC) da FGV teve alta de 1,9 ponto, para 86,7 pontos, impulsionado por ganhos no indicador sobre a situação atual e na medida de expectativas para os próximos meses
Multiplan lança ferramenta de inteligência de dados para fortalecer relação com lojistas 12/06/2025 - Mercado & Consumo A Multiplan lançou uma nova funcionalidade no Canal Lojista, sua plataforma de comunicação com os lojistas dos shoppings da companhia. Chamada Conheça seus Clientes, a ferramenta oferece dados detalhados sobre o comportamento dos consumidores, como idade, gênero, bairro onde moram, segmentos preferidos de compra e frequência de visitas.
Onde comer as melhores esfihas abertas em São Paulo? 02/07/2024 - Estadão - Online Para o apreciador dos clássicos, o Chef Mario Rosso destaca o Falafull, presente no Shopping Pátio Higienópolis, um restaurante inspirado na street food árabe e fundado por três jovens descendentes de árabes. Eles trouxeram a tradição de servir comida de rua com qualidade e autenticidade.
As 8 razões que explicam o crescimento das marcas próprias no varejo 09/04/2024 - Mercado e consumo - Online Em recente matéria o CEO do Carrefour no Brasil, Stephane Maquaire, pontuou que 21% das vendas do setor alimentar da empresa no país foram de marcas próprias, lembrando que na França esse percentual é de 35%.
Como os shoppings se preparam para atender a frota de veículos elétricos 08/04/2024 - Revista shopping centers - Online Na indústria automobilística, existe um movimento e, em alguns países, há políticas avançadas para a transição energética. Em Shenzhen, cidade chinesa, 100% dos ônibus são elétricos, assim como a maioria dos táxis e veículos, o que melhorou a qualidade do ar e reduziu drasticamente a poluição sonora.
O sucesso das feiras de orgânicos nos malls 08/04/2024 - Revista shopping centers - Online O incentivo a produtores locais e a busca por alimentos saudáveis aliados a comodidade fazem com que elas atraiam um público fiel.
Peça ‘Ainda dá Tempo’, com Ricardo Tozzi, estreia em São Paulo 08/04/2024 - Guia Folha - Online A peça "Ainda Dá Tempo" estreou nesta sexta (5) no Teatro UOL, no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. A temporada vai até o dia 5 de junho, com sessões de sexta-feira a domingo, sempre às 20h.
As 8 razões que explicam o crescimento das marcas próprias no varejo 08/04/2024 - Mercado e Consumo - Online É importante lembrar que sempre que se escreve sobre marcas próprias existe a tendência de particularizar a discussão sobre o quanto elas representam no setor de supermercados, onde o número médio geral gira em torno de 7% das vendas totais. E como sempre médias podem deformar a correta interpretação e tendência da realidade.