Pátio Higienópolis apresenta Jardim Especial para celebrar Dia dos Namorados 12/06/2025 - Outrossim O Shopping Pátio Higienópolis prorrogou até o dia 15 de junho a mostra especial de jardins criada pelo paisagista Vic Meirelles, em homenagem ao Dia dos Namorados. A atração gratuita transforma os corredores do shopping em um verdadeiro cenário romântico, com composições exuberantes de flores naturais, como bromélias, begônias, rosas vermelhas e folhagens verde-avermelhadas.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do ‘Collections’ com colecionáveis da suíça Kuhn Rikon 12/06/2025 - Clente SA Reafirmando seu compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os seus clientes, o Pátio Higienópolis faz parte da 6ª edição do Iguatemi Collections, iniciativa da Iguatemi S.A. que se tornou uma referência no varejo de luxo nacional. A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Marcas mais valiosas do país alcançam US$ 79,4 bilhões 12/06/2025 - Valor Econômico Ainda que o resultado tenha sido positivo, o desempenho está abaixo do crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) do ano passado, que avançou 3,4%, para R$ 11,7 trilhões, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Confiança do consumidor no Brasil sobe pelo 3º mês seguido, diz FGV 12/06/2025 - CNN Brasil Índice de Confiança do Consumidor (ICC) da FGV teve alta de 1,9 ponto, para 86,7 pontos, impulsionado por ganhos no indicador sobre a situação atual e na medida de expectativas para os próximos meses
Multiplan lança ferramenta de inteligência de dados para fortalecer relação com lojistas 12/06/2025 - Mercado & Consumo A Multiplan lançou uma nova funcionalidade no Canal Lojista, sua plataforma de comunicação com os lojistas dos shoppings da companhia. Chamada Conheça seus Clientes, a ferramenta oferece dados detalhados sobre o comportamento dos consumidores, como idade, gênero, bairro onde moram, segmentos preferidos de compra e frequência de visitas.
H&M desembarca no Brasil no fim de 2025 14/07/2024 - O Globo A varejista sueca de moda H&M desembarca no Brasil no fim de 2025 abrindo quatro lojas (uma no Rio de Janeiro, duas em São Paulo e uma em Campinas) nos shoppings da Allos, Multiplan e Iguatemi.
Desempenho do varejo no 2T24: quais seriam as surpresas? 14/07/2024 - Acionista.com.br Conforme a temporada de resultados do segundo trimestre se aproxima, alguns destaques iniciais já surgem sobre o desempenho do varejo no 2T24.
Bluey: Circuito de atividades gratuito, Meet&Greet e peça teatral do personagem acontecem em julho 12/07/2024 - Vipzinho Se você está em busca de uma programação especial para as férias de julho, não pode perder as atividades temáticas de Bluey, a adorada personagem da série animada que conquistou o coração das crianças. Durante todo o mês, haverá um circuito de atividades gratuito, encontros com os personagens e uma peça teatral exclusiva.
Na disputa pelo consumidor, Shell lança programa de fidelidade e faz parceria com Stix 22/04/2024 - Valor Econômico - Online A iniciativa surge em um momento de intensa disputa de preços entre as bandeiras que também estão investindo na concessão de benefícios. É o caso, por exemplo, do grupo Ipiranga que anunciou recentemente a reformulação de seu programa de vantagens
Para 77%, reputação da marca é fator decisivo de compra 22/04/2024 - Mercado e Consumo - Online Ser uma marca com boas avaliações é o fator que mais influencia no momento da compra. Segundo levantamento do Guia dos Melhores, plataforma de avaliação de produtos, 77% dos consumidores consideram a reputação da marca antes de adquirir um produto.
Pearl Jam reencontra o rock direto e sem enjoos em seu novo disco 22/04/2024 - Folha de SP - Online Na sessão no Cinemark do shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, a qualidade do som era tão ruim que parecia que o arquivo de áudio original havia sido pirateado da internet.