Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Jornal de Itaquera A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Gazeta da Semana A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Nas grifes de luxo, relação próxima e parcelamento 11/07/2024 - Valor Econômico Comodidade de ter vendedor que conhece seus hábitos e envia sacola de produtos para escolha em casa atrai consumidor de alta renda, diz consultor
Vendas no varejo surpreendem e sobem 1,2% em maio, diz IBGE 11/07/2024 - Valor Econômico Analistas de mercado tinham projeção média de queda de 0,5% para o volume de vendas do varejo restrito (que desconsidera veículos, construção e ataque).
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Jornal de Itaquera A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Gazeta da Semana A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
ONG Américas Amigas inicia programa de combate a câncer de mama 02/05/2024 - Folha de Pernambuco - Online As iniciativas da Américas Amigas seguem a orientação de sociedades médicas nacionais e internacionais, que recomendam a realização de exames de rastreamento de câncer de mama a partir de 40 anos de idade.
Carreta do rastreamento do câncer de mama chegou na Passarela da Cultura em Porto Seguro 02/05/2024 - Jojô Notícias - Online Contando com uma estrutura para receber as pacientes e mais de 20 profissionais da saúde, a Prefeitura de Porto Seguro em parceria com o Governo da Bahia, realizou nesta segunda-feira, (29/04), o primeiro dia de mutirão para a realização de mamografias, a fim de prevenir o câncer de mama.
Profissão Repórter mostra a luta das mulheres por diagnóstico e tratamento do câncer de mama e colo de útero 02/05/2024 - Observatório da TV - Online a incidência de câncer de mama é quase o dobro da média nacional. O repórter André Neves Sampaio e o repórter cinematográfico Fernando Grolla visitam o maior hospital público para o tratamento de câncer de mama do estado para contar a história de mulheres que lutam para ter acesso ao tratamento da doença.
Campanha contra o Câncer de Mama chega a Eunápolis em maio 02/05/2024 - Radar News - Online Serão disponibilizados 150 exames de mamografia por dia, além de vacinação contra gripe, testes rápidos, aferição de pressão arterial e palestras educativas sobre o câncer de mama
Teatro Uol recebe o espetáculo “InconscienteMente” 02/05/2024 - Jornal Bleh - Online "Os Mentalistas" trazem ao Teatro Uol o espetáculo “InconscienteMente”, levando ao público provocações criativas e questionando certezas cotidianas.
Teatro Uol recebe o espetáculo “InconscienteMente” 02/05/2024 - Alpha Lazer - Online "Os Mentalistas" trazem ao Teatro Uol o espetáculo “InconscienteMente”, levando ao público provocações criativas e questionando certezas cotidianas.
‘Os Mentalistas’ estão de volta com o espetáculo ‘InconscienteMente’ 02/05/2024 - Agito Max - Online Serviço:
Espetáculo “InconscienteMente”
Concepção e atuação: “Os Mentalistas” – Beto Parro e Rafa Moritz
Produtor Executivo – Ken Fujioka
Local: Teatro UOL – Av. Higienópolis, 618 – São Paulo
“Os Mentalistas” estão de volta 02/05/2024 - Trends CHK. - Online Serviço:
Espetáculo “InconscienteMente”
Concepção e atuação: “Os Mentalistas” – Beto Parro e Rafa Moritz
Produtor Executivo – Ken Fujioka
Local: Teatro UOL – Av. Higienópolis, 618 – São Paulo
Dias e horários: Todos os sábados de maio e junho às 22h00.
É a vez das porquinhas encantarem as crianças 02/05/2024 - Jornal Alô Brasília - Online “As Três Porquinhas – E a Força da Imaginação”
De 4 de maio a 30 de junho, sábados e domingos, às 15h.
Teatro Uol – Shopping Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 618, São Paulo -SP / Terraço / tel.: (11) 3823-2323
O Boticário apresenta crescimento de 33% na performance de venda de body splashes 09/06/2025 - Portal Making Of No ano passado, o Boticário lançou 17 famílias de body splashes e mais de 13 milhões de produtos foram vendidos, sendo esse um reflexo da busca dos consumidores por produtos sinérgicos ao dinamismo das tendências presentes no digital, além de um claro redirecionamento de padrão de consumo.
Casas Bahia avança em acordo com credores 09/06/2025 - UOL Economia Com foco na redução do endividamento, o Grupo Casas Bahia anunciou um novo plano que contempla a conversão antecipada de R$ 1,57 bilhão em debêntures da segunda série em ações da companhia. A operação, que ainda depende de aprovações internas e dos credores, pode reduzir pela metade a alavancagem da empresa e liberar recursos para novos investimentos.
O dia de cão da Petlove após fusão da Petz e Cobasi 09/06/2025 - VEJA Negócios No processo de aprovação da fusão entre Petz e Cobasi no Conselho Administrativo de Atividade Econômica (Cade), a Petlove, terceira maior varejista do segmento, jogou sozinha. A empresa foi a única, entre oito marcas de petshop ouvidas pelo órgão, que admitiu que não conseguirá absorver os efeitos da criação de uma nova gigante do setor.
IOF: como mudança impactaria o Magazine Luiza (MGLU3) 09/06/2025 - BP Money O CEO do Magazine Luiza (MGLU3), Frederico Trajano, disse que a proposta do governo que trata do (Imposto sobre Operações Financeiras) IOF, poderia impactar a inflação sobre a companhia em função das operações com risco sacado. Elevando a alíquota para até 3,95% ao ano.
Como a mudança no IOF iria impactar o Magazine Luiza (MGLU3)? Veja o que diz o CEO 09/06/2025 - Estadão Investidor O CEO do Magazine Luiza (MGLU3), Frederico Trajano, disse em entrevista exclusiva ao E-Investidor que a proposta do governo que trata do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) poderia ter impacto inflacionário sobre a companhia em função das operações com risco sacado – em que a empresa compradora facilita a antecipação do pagamento de faturas aos seus fornecedores.
Carrefour reduz consumo energético com energia solar e automação predial 09/06/2025 - Canal Solar A Carrefour Property — empresa responsável pela gestão dos ativos imobiliários do Grupo Carrefour Brasil — informou ao mercado que reduziu em 15% o consumo de energia por metro quadrado das lojas e centros de distribuição da gigante varejista em 2024.
FII TRXF11 investe R$ 537 mi em imóveis locados para nomes como Assaí, GPA e Delboni 09/06/2025 - Info Money O TRXF11 (TRX Real Estate) anunciou nesta quarta-feira (04/06) a aquisição de 13 imóveis localizados principalmente na Região Metropolitana de São Paulo, somando um investimento de R$ 537,7 milhões. A operação envolve ativos considerados estratégicos, ocupados por grandes locatários como Assaí Atacadista, Grupo Pão de Açúcar, Extra, Delboni e Coop.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 09/06/2025 - Pega essa Novidade Reafirmando seu compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os seus clientes, o Pátio Higienópolis faz parte da 6ª edição do Iguatemi Collections, iniciativa da Iguatemi S.A. que se tornou uma referência no varejo de luxo nacional. A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.