Incertezas levam empresas a priorizar reforço de caixa 30/06/2025 - Valor Econômico A expectativa de juros elevados por período prolongado e incertezas econômicas e geopolíticas têm levado mais empresas brasileiras a reforçar seu caixa, garantindo níveis de liquidez considerados seguros para enfrentar potenciais turbulências nos próximos 12 a 18 meses.
LVMH perde 120 bilhões de euros e arrasta mercado de luxo para a crise 30/06/2025 - E-commerce Brasil O grupo LVMH, dono de marcas como Louis Vuitton, Dior, Tiffany & Co. e Bulgari, enfrenta a maior crise de sua trajetória. Na assembleia geral anual, os resultados confirmaram um cenário preocupante: mais de 120 bilhões de euros evaporaram do valor de mercado do conglomerado, que perdeu o posto de empresa mais valiosa da França.
1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Copa THE LED 2024 reune mercado de mídia OOH, varejo e indústria 30/07/2024 - Grandes Nomes da Propaganda Centenas de empresas, entre exibidores mídia OOH e clientes, já confirmaram presença na próxima edição da Copa THE LED, evento que visa promover o intercâmbio, incentivar o relacionamento dos profissionais e reforçar a importância estratégica do setor de mídia exterior e dos segmentos de mercado envolvidos.
Gestão ESG no varejo promove da diferenciação à obrigação 30/07/2024 - Portal Sinco SP Workshop incentiva empresários a respeito da necessidade de atualizar os critérios para apoiar a relação dos negócios com os consumidores, além de promover as marcas. Entenda mais.
Incertezas levam empresas a priorizar reforço de caixa 30/06/2025 - Valor Econômico A expectativa de juros elevados por período prolongado e incertezas econômicas e geopolíticas têm levado mais empresas brasileiras a reforçar seu caixa, garantindo níveis de liquidez considerados seguros para enfrentar potenciais turbulências nos próximos 12 a 18 meses.
LVMH perde 120 bilhões de euros e arrasta mercado de luxo para a crise 30/06/2025 - E-commerce Brasil O grupo LVMH, dono de marcas como Louis Vuitton, Dior, Tiffany & Co. e Bulgari, enfrenta a maior crise de sua trajetória. Na assembleia geral anual, os resultados confirmaram um cenário preocupante: mais de 120 bilhões de euros evaporaram do valor de mercado do conglomerado, que perdeu o posto de empresa mais valiosa da França.
1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Resultado da CPI da Americanas 27/10/2023 - Diário de Pernambuco - Online A fraude praticada de mais de R$ 20 bilhões em inconsistências contábeis na Lojas Americanas S.A. (Americanas) já figura como um dos maiores escândalos vivenciados no cenário corporativo do Brasil, sendo considerado, pelo meio empresarial, como um grande ato de má-fé praticado em nosso País.
Mercado Livre vai contratar 5.600 para Black Friday para área de logística 27/10/2023 - Jornal do Comércio - Online O Mercado Livre deu início, na semana passada, a sua campanha para a Black Friday -data de promoções adotada, no final de novembro, pelo varejo físico e online brasileiro - e prevê bater o crescimento de de 19% registrado em 2022
Casa Bauducco reforça operações em diferentes segmentos na Expo Franchising ABF Rio 12/11/2024 - Mapa das Franquias A marca, que registrou acréscimo de 19% no faturamento do primeiro semestre de 2024 em comparação ao mesmo período de 2023. (...) Além da unidade do Shopping Eldorado (SP), as lojas do Shopping Pátio Higienópolis (SP) e do Aeroporto de Guarulhos (SP) também passaram por reformas e já reabriram com o novo projeto arquitetônico.
Natal Shopping Pátio Higienópolis está lindo 12/11/2024 - Guia da Criança - Threads O perfil compartilhou nas redes um vídeo mostrando detalhes da decoração de Natal do Shopping.
Mamografia causa inflamação das mamas? 10 respostas sobre o exame 11/11/2024 - Diário do Sudeste O câncer de mama é um dos tipos de câncer que mais matam mulheres todos os anos. No Brasil, o Instituto Nacional de Câncer (Inca) projeta quase 74 mil novos casos da doença por ano entre 2023 e 2025.
Câncer de mama na arte: confira outras obras que retrataram a doença, assim como Michelangelo fez na Capela Sistina 11/11/2024 - Oncoguia Depois de especialistas internacionais terem sugerido que um afresco de Michelangelo, "O dilúvio", retrata uma jovem com sinas que aparentam ser o de um câncer de mama, obras de outros artistas vêm sendo lembradas por, supostamente, trazerem o mesmo destaque à mulheres que vivem em tal contexto. Na lista de pintores, nomes como Rembrandt, Rafael Sanzio e Nicolas Régnier.