Como a L-founders Reinventou o Conceito de Fidelidade com Colecionáveis Premium da Kuhn Rikon 21/05/2025 - Notícias de Hortolândia A L-founders of loyalty acaba de lançar a 6ª edição do Iguatemi Collections, uma campanha que se consolidou como um dos programas de fidelização mais inovadores do mercado brasileiro. Com colecionáveis premium da renomada marca suíça Kuhn Rikon, a iniciativa promete transformar compras em momentos de descoberta e valorização.
Chanel registra queda de 30% no lucro em meio à crise global no mercado de luxo 21/05/2025 - Bloomberg O lucro operacional caiu 30%, para US$ 4,48 bilhões, uma vez que a receita caiu 4,3% em uma base comparável, disse a empresa em um comunicado na terça-feira (20). A região que inclui a China - que gera cerca de metade da receita da Chanel - registrou uma queda de 7,1% nas vendas.
No comércio, ‘nome do jogo neste ano é resiliência’, diz líder do maior grupo de shoppings do país 21/05/2025 - O Globo Três anos após a união de Aliansce Sonae e brMalls, a Allos segue o maior grupo de shoppings do país e crescendo, apesar de “menos do que poderia”, pontua Rafael Sales, CEO da companhia. “Se a gente tivesse um cenário menos volátil de juros e expectativas, certamente poderia lançar mais expansões”, diz o executivo, em entrevista ao GLOBO.
JPMorgan vê cenário favorável para shoppings e destaca preferência por Multiplan 21/05/2025 - InfoMoney De olho no início ciclo de corte de juros no Brasil ainda este ano, o JPMorgan reiterou recomendação overweight (exposição acima da média do mercado, equivalente à compra) para os shoppings brasileiros, com preferência relativa por Multiplan (MULT3), Iguatemi (IGTI11), Allos (ALOS3).
“As Três Porquinhas – E A Força Da Imaginação” Em Novo Horário No Teatro Uol 01/07/2024 - QTEMPRAHJ.com.br O espetáculo “As Três Porquinhas – E a Força da Imaginação” convida para uma viagem por um mundo encantado onde vivem três adoráveis porquinhas: Pepita, Pétala e Pérola. Com personalidades diferentes elas se veem diante da grande missão de construir suas casinhas para se protegerem do Lobo Mau.
Memória Paulistana 01/07/2024 - Revista 29 horas Caso você esteja com menos tempo disponivél, mas mesmo assim esta curioso pelo cardápio do Ama.zo, pode conhecer a filial recentemente inaugurada do restaurante no Shopping Patio Higienópolis. Aproveite!
Exame: No avanço das bets, quem perde é o varejo 01/07/2024 - Money Report Pelas análises do Santander, apostas esportivas já respondem por pelo menos 1,9% dos gastos das famílias brasileiras.
Como a L-founders Reinventou o Conceito de Fidelidade com Colecionáveis Premium da Kuhn Rikon 21/05/2025 - Notícias de Hortolândia A L-founders of loyalty acaba de lançar a 6ª edição do Iguatemi Collections, uma campanha que se consolidou como um dos programas de fidelização mais inovadores do mercado brasileiro. Com colecionáveis premium da renomada marca suíça Kuhn Rikon, a iniciativa promete transformar compras em momentos de descoberta e valorização.
Chanel registra queda de 30% no lucro em meio à crise global no mercado de luxo 21/05/2025 - Bloomberg O lucro operacional caiu 30%, para US$ 4,48 bilhões, uma vez que a receita caiu 4,3% em uma base comparável, disse a empresa em um comunicado na terça-feira (20). A região que inclui a China - que gera cerca de metade da receita da Chanel - registrou uma queda de 7,1% nas vendas.
No comércio, ‘nome do jogo neste ano é resiliência’, diz líder do maior grupo de shoppings do país 21/05/2025 - O Globo Três anos após a união de Aliansce Sonae e brMalls, a Allos segue o maior grupo de shoppings do país e crescendo, apesar de “menos do que poderia”, pontua Rafael Sales, CEO da companhia. “Se a gente tivesse um cenário menos volátil de juros e expectativas, certamente poderia lançar mais expansões”, diz o executivo, em entrevista ao GLOBO.
JPMorgan vê cenário favorável para shoppings e destaca preferência por Multiplan 21/05/2025 - InfoMoney De olho no início ciclo de corte de juros no Brasil ainda este ano, o JPMorgan reiterou recomendação overweight (exposição acima da média do mercado, equivalente à compra) para os shoppings brasileiros, com preferência relativa por Multiplan (MULT3), Iguatemi (IGTI11), Allos (ALOS3).
Confiança do varejo aumenta 2,4% em fevereiro, diz CNC 28/02/2024 - Valor Econômico - Online O indicador subiu 2,4% em fevereiro ante janeiro para 109,7 pontos. Na comparação com fevereiro do ano passado, no entanto, caiu 4,9%.
Governo avalia pedido para antecipar aumento de imposto para carros elétricos, diz Alckmin 17/04/2025 - Folha de S.Paulo O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin (PSB), disse nesta quarta-feira (16) que o governo está avaliando o pleito da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) para antecipar o calendário de aumento do imposto de importação para veículos eletrificados.
Exposição “Morada”, de Nina Pandolfo, ocupa o Pátio Higienópolis com arte interativa e gratuita 17/04/2025 - São Paulo para crianças A artista plástica Nina Pandolfo apresenta sua nova exposição imersiva “Morada” no shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. A mostra, inaugurada no último dia 8 de abril, permanece em cartaz até 8 de junho de 2025, oferecendo entrada gratuita ao público, com agendamento prévio via aplicativo Iguatemi One.
SHPH11 recebe prêmio de R$15,6 milhões por não exercício de direito de preferência 17/04/2025 - Clube FII O Fundo de Investimento Imobiliário (FII) Shopping Pátio Higienópolis (SHPH11) informou ter recebido, em 14 de abril de 2025, um prêmio bruto de R$15.651.590,58, equivalente a R$25,70 por cota, em decorrência da decisão de não exercer seu direito de preferência na venda de parte do empreendimento.
Adolescentes relatam racismo no shopping Pátio Higienópolis, e família registra B.O 17/04/2025 - Folha de S.Paulo A família de uma adolescente negra registrou um boletim de ocorrência afirmando que a menina de 12 anos e um amigo dela sofreram uma abordagem racista de uma segurança do shopping Pátio Higienópolis, na região central de São Paulo.
Vendas de Shein e Temu disparam nos EUA com clientes estocando produtos antes do tarifaço 16/04/2025 - O Globo As gigantes chinesas do comércio on-line Temu e Shein viram suas vendas para os EUA dispararem em março e nos primeiros dias de abril, à medida que os consumidores americanos estocaram os mais variados tipos de produto, como pincéis de maquiagem e eletrodomésticos, antes dos aumentos de preços provocados pelo tarifaço do presidente Donald Trump.