Cupom de desconto Fjall: para ganhar 10% off (sem valor mínimo!) – Menção 23/12/2025 - Carpe Mundi (Em dezembro de 2025 a Fjallraven inaugurou sua primeira loja física em São Paulo, no Shopping Pátio Higienópolis (Piso Pacaembu). Lá você pode olhar a linha completa de produtos da marca, incluindo as icônicas e queridinhas Mochilas Kånken, roupas para atividades ao ar livre, acessórios e outros equipamentos outdoor.)
Confira a programação do Festival de Férias do Teatro UOL – Menção 23/12/2025 - Novidades Online De 05 de janeiro a 01 de fevereiro, contos clássicos são revisitados com espetáculos diferentes a cada dia.(Local - Teatro UOL - Shopping Pátio Higienópolis - Terraço)
Vídeo: Pedaço de teto do Shopping Iguatemi desaba em São Paulo 23/12/2025 - CNN Brasil Uma parte do teto do Shopping Iguatemi, um dos shoppings mais luxuosos e exclusivos do Brasil, localizado na zona oeste de São Paulo, desabou na noite deste domingo (21).
De acordo com ...
Teto desaba em frente de loja no Shopping Iguatemi, em SP 22/12/2025 - Isto é - Dinheiro Parte do teto do Shopping Iguatemi, na zona oeste da capital paulista, desabou neste domingo, 21, em frente à loja Arezzo. De acordo com informações iniciais, ninguém ficou ferido.
Em clima de Natal: 12 passeios para fazer em São Paulo neste fim de semana 22/12/2025 - Nossa UOL O Pátio Criativo, em parceria com o Jardim Secreto, ocorre sábado e domingo, das 12h às 20h, no Boulevard do Shopping Pátio Higienópolis (Av. Higienópolis, 618), com expositores de joias, cerâmica, tricô e artes manuais
Teto desaba em frente de loja no Shopping Iguatemi, em SP 22/12/2025 - Estadão Parte do teto do Shopping Iguatemi, na zona oeste da capital paulista, desabou neste domingo, 21, em frente à loja Arezzo. De acordo com informações iniciais, ninguém ficou ferido.
Comércio amplia vendas e contratações temporárias no Natal 22/12/2025 - Agencia Brasil A poucos dias do Natal, o comércio já comemora o aumento das vendas em relação a 2024, mesmo a taxa ficando em apenas 2% e, para atender à demanda das lojas e supermercados cheios, também cresceu o número de contratações temporárias, os melhores números da última década.
Natal 2025: varejo prevê maior volume de vendas da última década 22/12/2025 - Diário do Vale O comércio brasileiro deve registrar um dos melhores Natais da última década em 2025. Projeções da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) indicam que o varejo deve movimentar R$ 72,71 bilhões em vendas no período, o maior volume dos últimos dez anos. O montante representa um crescimento real de 2,1% em relação a 2024, já com o desconto da inflação.
L-Founders of Loyalty lança parceria com o Grupo Muffato campanha de selos para experiência do consumidor 19/12/2025 - Paraná Imprensa Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
O que fazer em SP 19/12/2025 - Nossa UOL O Pátio Criativo foi citado entre as atrações de Natal em São Paulo, neste final de semana, pelo portal Nossa UOL
A bola de cristal do luxo: prever é o novo poder 19/12/2025 - Portal Zumm O Brasil já mostrou que é capaz de criar luxo com ousadia e inteligência estratégica. A JHSF é prova viva disso: não se limitou a erguer prédios, mas inventou novas formas de viver e consumir, desde o Shopping Cidade Jardim, que transformou o varejo de luxo em experiência de lifestyle, ao Fasano, que exportou hospitalidade sofisticada com sotaque brasileiro, até a internacionalização de projetos que reposicionaram o país no mapa do luxo global.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Jornal do Brás Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Jornal do Belém Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - PR Newswire Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - Guia Marítimo Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Nova campanha permite trocar selos por louças sofisticadas no Paraná 23/12/2025 - Bem Paraná Em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização, o Muffato lança uma nova campanha que oferece uma coleção exclusiva de louças da renomada marca americana Cuisinart. Os clientes que acumularem selos do programa de fidelidade poderão adquirir os produtos, que unem design, durabilidade e sofisticação, com descontos especiais.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - Portal de Finanças Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - Por Dentro de Minas Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - Panorama Mercantil Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Como saber se o consumidor está prestando atenção 29/10/2025 - Valor Econômico Contar quantos segundos um anúncio permanece na tela não é o mesmo que medir a atenção de quem está olhando para a tela. É o que defende a pesquisadora australiana Karen Nelson-Field, fundadora da consultoria Amplified Intelligence.
Clima instável desafia varejo de moda e deve influenciar vendas no início do 4T25 29/10/2025 - Infomoney Segundo análise da XP Investimentos, outubro foi mais frio que o habitual em boa parte do país, o que reduziu a procura por roupas leves e pode ter freado o início do quarto trimestre deste ano (4T25), historicamente o mais importante para o setor.
Savegnago Supermercados lança Campanha de Final de Ano 28/10/2025 - A Comarca O Savegnago Supermercados lançou na quarta-feira (22) a campanha de final de ano ‘Transforme Sua Vida com o Savegnago’, que vai distribuir mais de R$ 5 milhões para os consumidores da rede. Ao todo, serão 66 prêmios em certificados de barra de ouro, sendo 61 no valor de R$ 50 mil e cinco no valor de R$ 400 mil cada. A ação comtempla as 20 cidades que a rede mantém suas lojas no interior de São Paulo, além de Indaiatuba (SP) que será inaugurada brevemente.
Magalu (MGLU3), Mercado Livre (MELI34) ou Casas Bahia (BHIA3): Quem será a ganhadora no 3T25? 28/10/2025 - Trading View BR A temporada de balanços do terceiro trimestre de 2025 (3T25) já começou a se intensificar e, nesta quarta-feira (29), o Mercado Livre (MELI34) abre o período para as varejistas do e-commerce. Em um trimestre com um cenário competitivo mais acirrado, o Safra espera que a gigante argentina se destaque no segmento em termos de crescimento.
C&A (CEAB3) e Lojas Renner (LREN3) ainda “sentem frio” e ações caem 28/10/2025 - Money Times Por volta de 11h45 (horário de Brasília), a C&A (CEAB3) operava com baixa de 2,78%, a R$ 16,41, figurando como a segunda maior perda entre as ações negociadas no principal índice da bolsa brasileira.
Black Friday 2025 deve entrar para a história no varejo brasileiro 25/11/2025 - Blog do Prisco A Black Friday 2025 caminha para ser uma das maiores já registradas no país. De acordo com a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), o varejo brasileiro deve movimentar R$ 13,34 bilhões na Black deste ano, consolidando a data como um dos principais motores do consumo no calendário nacional.
Black Friday fez novembro sair do sexto para o segundo maior faturamento mensal do varejo paulista 25/11/2025 - FecomercioSP Iniciada no Brasil em 2010 — seguindo uma tradição da metade do século 20 do varejo dos Estados Unidos —, a Black Friday reestruturou a sazonalidade do comércio paulista, o principal centro varejista do País, mostra uma análise feita pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).
GPA negocia venda de participação na financeira FIC e Itaú apresenta proposta 24/11/2025 - Giro News O Grupo Pão de Açúcar afirmou que mantém negociações com acionistas diretos e indiretos da financeira FIC para vender sua participação na empresa, reforçando que, até o momento, nenhum instrumento vinculante foi firmado.
Shopping Pátio Higienópolis celebra o Natal 2025 com “O Mundo Encantado das Histórias de Natal” 24/11/2025 - Portal RBN
Foto/reprodução: Shopping Pátio Higienópolis
Decoração já inaugurada segue aberta à visitação; programação inclui Festa de Natal, corais, oficinas e promoção Compre-Ganhe
Descobrir mais
Vestuário desportivo
esportes
Software
Ciência
Esportes
Desporto
esportivos
Músical
Música
Postgres
São Paulo, novembro de 2025 – O Shopping Pátio Higienópolis ...
Compras de Natal devem ser antecipadas na Black Friday, aponta estudo da RZK Digital 24/11/2025 - Propmark A Black Friday de 2025 ganha novo papel no calendário do varejo. Segundo pesquisa da RZK Insights, plataforma de inteligência da RZK Digital, 68% dos entrevistados pretendem usar o período de promoções para antecipar as compras de Natal.