Shopping Pátio Higienópolis
  • Dólar fecha em R$ 5,751 e Bolsa cai, com tarifas dos EUA e falas de Haddad sobre fiscal
    25/03/2025 - Folha de São Paulo
    O dólar subiu 0,63% e fechou a segunda-feira (24) cotado a R$ 5,751, em sessão marcada por novos detalhes do tarifaço do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
  • Economistas reduzem projeção de inflação para 2025, mas PIB sofre novo corte
    25/03/2025 - Folha de São Paulo
    Apesar do leve recuo, a inflação projetada ainda fica bem acima do centro da meta (3%) e do teto (4,5%). Em contrapartida, o mercado piorou sua visão sobre o crescimento econômico, reduzindo a previsão do PIB de 1,99% para 1,98% neste ano - a terceira revisão para baixo desde janeiro, quando estava em 2,02%.
  • Folha estreia série de entrevistas com CEOs de grandes empresas do varejo
    25/03/2025 - Folha de São Paulo
    A Folha dá início nesta segunda (24) à série "Lideranças do Varejo", com entrevistas em vídeo e texto com os presidentes de algumas das maiores redes e marketplaces do país. A série vai trazer um perfil das empresas, dos seus líderes e a história de algumas marcas já incorporadas ao dia a dia da população.
  • Imitações de perfumes se espalham pelo mercado, mas não preocupam marcas de luxo
    25/03/2025 - Folha de São Paulo
    Mesmo com aumento da busca por opções acessíveis, especialistas dizem que consumidor de inspirados não é o mesmo dos originais
  • Taxas futuras de juros sobem em dia de alta do dólar e avanço dos Treasuries yields
    25/03/2025 - InfoMoney
    As taxas dos DIs fecharam a segunda-feira em alta, pela terceira sessão consecutiva, em sintonia com o novo avanço do dólar ante o real e com a elevação dos rendimentos dos Treasuries no exterior, em meio a expectativas sobre a aplicação de tarifas comerciais pelos EUA.
  • Tecnologia é a chave para empresas brasileiras aumentarem produtividade, diz pesquisa
    25/03/2025 - InfoMoney
    As empresas brasileiras estão confiantes de que a tecnologia será o caminho para impulsionar a produtividade. Em primeira mão ao InfoMoney, a pesquisa global “How Possible Happens”, realizada pela Infor com 3,6 mil organizações em 15 países, mostra que 74% das companhias do país esperam aumentar sua produtividade em mais de 20% nos próximos 3 a 5 anos.
  • Mercado brasileiro de luxo surpreende e cresce
    25/03/2025 - Tribuna da Bahia
    A crise no mercado global de alto luxo não afetou o consumidor brasileiro. Apesar da desaceleração do setor em grandes mercados como Estados Unidos, Europa e China, o Brasil segue na contramão, com um aumento no interesse por bens exclusivos e de alto valor.
  • Amazon já investiu R$ 33 bilhões no Brasil. E é só o começo, diz líder global da empresa
    24/03/2025 - Exame
    Frete rápido, conteúdo sob demanda e pagamento facilitado deixaram de ser diferencial e viraram o mínimo esperado. Em meio a essa mudança, a Amazon tenta manter a dianteira com o Prime, seu programa de assinatura que une entrega gratuita, streaming, leitura, música e mais – tudo por um valor mensal que gira em torno de 20 reais no Brasil.
  • C&A apresenta coleção de outono-inverno em evento exclusivo no Pinterest
    24/03/2025 - Abramark
    A C&A celebrou o lançamento da sua nova coleção com um evento exclusivo no escritório do Pinterest, em São Paulo. A plataforma é referência em busca visual e tendências e reuniu, na celebração, especialistas do setor para discutir as principais influências da temporada e como a moda reflete o comportamento de consumo.
  • C&A, Riachuelo, Pernambucanas e Farm se unem em festival de moda sustentável
    24/03/2025 - Mundo do Marketing
    Nos dias 17 e 18 de julho, São Paulo recebe a primeira edição do Festival Colabora Moda Sustentável, o primeiro evento do Brasil totalmente dedicado à moda consciente. Liderado pelo Instituto C&A, o festival conta com a participação de outras empresas filiadas à Associação Brasileira do Varejo Têxtil (ABVTEX), como Farm, Riachuelo e Pernambucanas.
  • Governo inunda mercado de Tesouro Selic em 2025. Veja se vale a pena investir
    27/02/2025 - E-Investidor Estadão
    O Tesouro Nacional anunciou um aumento na oferta de títulos públicos atrelados à taxa básica de juros – as LFTs, conhecidas como Tesouro Selic – em 2025, diante de um cenário de incerteza fiscal. O movimento acontece em um momento de abertura da curva de juros e menor apetite do mercado por títulos prefixados e atrelados à inflação, que estão exigindo prêmios mais altos.
  • Negócios começam a implementar Inteligência Artificial em 2025; veja como se preparar
    27/02/2025 - InfoMoney
    2025 será um ano decisivo, em que a IA não será mais uma tecnologia em experimentação, mas uma realidade integrada em operações e processos empresariais. O grande desafio? Preparar as empresas para essa revolução digital, adotando novas tecnologias de forma eficiente e sustentável.
  • Shopping Pátio Higienópolis promove Oficina Infantil de Carnaval com entrada gratuita
    27/02/2025 - Canal com Q
    No feriado de Carnaval, entre os dias 01 a 04 de março, o Shopping Pátio Higienópolis preparou uma programação especial para as crianças se divertirem com criatividade e diversão. Crianças de 04 a 12 anos podem participar da Oficina de Carnaval do Pátio Higienópolis (piso Buenos Aires), onde os pequenos poderão customizar chapéus e máscaras para entrar no clima de folia e diversão.
  • Shopping Pátio Higienópolis promove oficina infantil de Carnaval com entrada gratuita
    27/02/2025 - Abrasce
    São Paulo, fevereiro de 2025 – No feriado de Carnaval, entre os dias 01 a 04 de março, o Shopping Pátio Higienópolis preparou uma programação especial para as crianças se divertirem com criatividade e diversão. Crianças de 04 a 12 anos podem participar da Oficina de Carnaval do Pátio Higienópolis (piso Buenos Aires), onde os pequenos poderão customizar chapéus e máscaras para entrar no clima de folia e diversão.
  • Shopping Pátio Higienópolis promove Oficina Infantil de Carnaval gratuita
    27/02/2025 - Zoom Zine
    Entre os dias 01 a 04 de março, o Shopping Pátio Higienópolis preparou uma programação especial para as crianças se divertirem com criatividade e diversão. Crianças de 04 a 12 anos podem participar da Oficina de Carnaval do Pátio Higienópolis (piso Buenos Aires), onde os pequenos poderão customizar chapéus e máscaras para entrar no clima de folia e diversão.
  • Guia de Folia com crianças em São Paulo
    27/02/2025 - Passeio Kids
    Confira o guia completo de Carnaval com crianças em 2025! (Oficina de Carnaval no Shopping Pátio Higienópolis Data: de 01 a 04 de março, das 12h às 18h Endereço: Av. Higienópolis, 618 - Higienópolis, São Paulo - SP, Piso Buenos Aires)
  • Shopping Pátio Higienópolis promove Oficina Infantil de Carnaval com entrada gratuita
    27/02/2025 - Pega Essa Novidade
    No feriado de Carnaval, entre os dias 01 a 04 de março, o Shopping Pátio Higienópolis preparou uma programação especial para as crianças se divertirem com criatividade e diversão. Crianças de 04 a 12 anos podem participar da Oficina de Carnaval do Pátio Higienópolis (piso Buenos Aires), onde os pequenos poderão customizar chapéus e máscaras para entrar no clima de folia e diversão.
  • Amazon Prime exibirá anúncios e cobrará R$ 10 a mais por plano sem comerciais
    26/02/2025 - Isto É
    O serviço de streaming Amazon Prime anunciou que passará a exibir comerciais durante os filmes e séries em sua plataforma. Para assistir aos vídeos sem intervalos, os assinantes deverão pagar R$ 10 a mais por mês em um plano sem anúncios.
  • Itaú BBA rebaixa recomendação para ações da Lojas Renner (LREN3); saiba os motivos
    26/02/2025 - E-Investidor Estadão
    O Itaú BBA rebaixou a recomendação para as ações da Lojas Renner (LREN3) para market perform (equivalente a neutro), diante da expectativa de pouco espaço para aumentos nos lucros no curto prazo.
  • Danone e Pague Menos fortalecem a categoria de nutrição especializada com nova flagship
    26/02/2025 - Mercado & Consumo
    A Danone e a Pague Menos firmaram uma parceria para transformar uma unidade da rede em Fortaleza (CE) em uma loja-conceito. O espaço foi ambientado interna e externamente com comunicação e mobiliário premium, promovendo educação ao consumidor e proporcionando uma jornada de compra diferenciada.