Shopping Pátio Higienópolis
  • FII de shopping da BB Asset aposta em setor premium para destravar valor
    07/04/2025 - InfoMoney
    Lançado há pouco mais de um ano, o fundo imobiliário BB Premium Malls (BBIG11) tem se movimentado para destravar valor e ampliar suas receitas. Parte dessa estratégia, foi a aquisição de participações nos shoppings Pátio Higienópolis e Pátio Paulista, dois empreendimentos localizados em regiões nobres de São Paulo. A transação está estimada em R$ 800 milhões.
  • Hortifruti Natural Da Terra Apresenta O Livro Ilustrado “A Cozinha Mágica Disney”
    04/04/2025 - Por Dentro de Minas
    Em parceria com a L - Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado "A Cozinha Mágica Disney", com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
  • Hortifruti Natural Da Terra Apresenta O Livro Ilustrado “A Cozinha Mágica Disney”
    04/04/2025 - Culturaliza BH
    Em parceria com a L - Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado "A Cozinha Mágica Disney", com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
  • Hortifruti Natural Da Terra Apresenta O Livro Ilustrado “A Cozinha Mágica Disney”
    04/04/2025 - Vida de Turista
    Em parceria com a L - Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado "A Cozinha Mágica Disney", com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
  • Hortifruti Natural Da Terra Apresenta O Livro Ilustrado “A Cozinha Mágica Disney”
    04/04/2025 - Portal Rondônia
    Em parceria com a L - Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado "A Cozinha Mágica Disney", com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
  • Hortifruti Natural Da Terra Apresenta O Livro Ilustrado “A Cozinha Mágica Disney”
    04/04/2025 - Portal de Finanças
    Em parceria com a L - Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado "A Cozinha Mágica Disney", com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
  • Amazon vai fornecer internet por satélite para concorrer com Starlink
    04/04/2025 - UOL
    A Amazon, do empresário Jeff Bezos, prepara-se para lançar seus primeiros satélites, com os quais pretende fornecer acesso à internet e competir com a Starlink, de Elon Musk.
  • Pague Menos abre segunda janela para exercício de bônus de subscrição
    04/04/2025 - Valor Econômico
    A Pague Menos disse nesta sexta-feira (4) que, entre os dias 10 e 24 de abril, acontecerá a segunda janela do exercício de bônus de subscrição de ações dados aos acionistas participantes no aumento de capital realizado em 2023.
  • Ações da Americanas caem mais de 25% após empresa divulgar prejuízo de R$ 586 milhões
    04/04/2025 - Terra
    As ações da Americanas caíram 25% após prejuízo de R$ 586 milhões no 4º trimestre de 2024, apesar de lucro operacional. Faturamento líquido caiu 4,5%, mas houve alta no mesmo período de vendas em lojas físicas.
  • Magazine Luiza vai emitir R$ 1 bilhão em debêntures
    04/04/2025 - Valor Econômico
    A Magazine Luiza vai emitir R$ 1 bilhão em debêntures. A varejista pretende usar os recursos na gestão ordinária dos negócios, incluindo a gestão de passivos.
  • Empreendimento em Higienópolis aposta em aluguel sem contratos convencionais
    05/02/2025 - Veja SP
    Para apresentar o empreendimento, a empresa instalou um quiosque no Shopping Pátio Higienópolis, onde os visitantes podem explorar a planta do edifício e utilizar óculos de realidade virtual para visualizar apartamentos e áreas comuns.
  • Pátio Higienópolis participa da Semana do Cinema 2025 com ingressos a R$ 10
    05/02/2025 - Novidad.es
    A ação é promovida pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), com apoio da ABRAPLEX e da Ingresso.com, e promete agitar a cena cultural de São Paulo.
  • Cinema & Lifestyle em SP- Entre 6 e 12 de fevereiro, os cinemas do Pátio Higienópolis que fazem parte da rede CINEMARK terão preço único de R$ 10
    05/02/2025 - Coluna Ovadia Saadia
    Esta é a sexta edição da Semana Especial de Cinema que também inclui combos com pipoca e refrigerante com preços especiais.  A campanha é idealizada pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), com apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex) e Ingresso.com.
  • ‘Diversidade é alicerce’, diz CEO da C&A; empresas do Brasil reforçam compromissos ESG em tempos de Trump
    04/02/2025 - O Globo
    Nesta segunda-feira, a C&A Brasil vai publicar uma nota em que “reafirma seu compromisso inegociável com a diversidade, inclusão e sustentabilidade.” A varejista de moda tem a meta de, até 2030, manter pelo menos 60% dos cargos de liderança ocupados por mulheres. (Hoje, o percentual já é maior que isso, alcançando 66%). Outro plano é aumentar para 30% a representatividade de pessoas pretas, pardas e indígenas em posições gerenciais. No ano passado, a C&A calculou ter 18,5% dos funcionários que se autodeclaravam LGBTI+, consolidando seus esforços em prol de um ambiente plural e inclusivo.
  • Pague Menos reforça compromisso com sustentabilidade
    04/02/2025 - Pague Menos
    A Pague Menos anuncia um novo posicionamento estratégico que reforça seu compromisso com o desenvolvimento sustentável. A Companhia acaba de atualizar suas metas e diretrizes ESG, após uma análise aprofundada da contribuição dos aspectos ambientais, sociais e de governança para a gestão de riscos e oportunidades do negócio.
  • O Boticário é eleito melhor marca do Brasil pelo segundo ano consecutivo
    04/02/2025 - Mundo do Marketing
    O Boticário no Brasil, Samsung no mundo: estas são as líderes do recorte nacional e global do ranking de Melhor Marca 2025, produzido e publicado pela YouGov. As empresas foram submetidas ao crivo de consumidores que as classificaram em seis atributos principais: Impressão, Qualidade, Valor, Satisfação do Cliente, Reputação e Recomendação.
  • Gabriel Medina fecha com Boticário e é o novo embaixador do perfume Clash
    04/02/2025 - Portal Making Of
    Gabriel Medina é o novo embaixador da Clash, nova marca de perfume masculino do Grupo Boticário. A previsão de lançamento do produto, cujo mote é “desafiar os padrões clássicos de sucesso masculino e instigar o homem a enfrentar a pressão para emergir mais forte diante dos desafios”, ocorre em março.
  • Medidas de Trump colocam Shein e Temu na mira e podem encarecer compras online nos EUA
    04/02/2025 - Folha de São Paulo
    A decisão do presidente Donald Trump de impor tarifas ao Canadá, México e China incluiu uma mudança pouco chamativa, mas importante, em como as compras feitas online serão tributadas ao entrar nos Estados Unidos. Uma disposição da ordem ...
  • Shopee dobra de tamanho no Brasil em 2024 e já vende R$ 60 bi, calcula Itaú BBA
    04/02/2025 - O Globo
    A Shopee dobrou seu volume de vendas no Brasil em 2024, comercializando R$ 60 bilhões em produtos no país no ano que passou, calculam os analistas do Itaú BBA.
  • Presidente do Assaí Atacadista é a favor à venda de MIPs nos atacarejos
    04/02/2025 - Giro News
    Em sua conta no LinkedIn, Belmiro Gomes, CEO do Assaí Atacadista, diz que a medida sugerida pelo varejo alimentar para comercializar medicamentos isentos de prescrição (MIPs) não é motivada apenas pela inflação alimentar, e a intenção é garantir ‘preço justo’ aos consumidores. “Assim como as farmácias comercializam alimentos no Brasil, o varejo alimentar também poderia vender MIPs com regulação e segurança, como ocorre globalmente”, escreveu.