JHSF acelera expansão no mercado de alto padrão com varejo, residências e aviação executiva 16/12/2025 - Lide.com No universo do luxo contemporâneo, não basta erguer edifícios icônicos: é preciso projetar vivências. Foi com esse entendimento que a JHSF Participações, liderada por Augusto Martins Júnior, consolidou seu posicionamento como uma das empresas mais visionárias do Brasil na integração entre incorporação imobiliária, varejo de luxo, hospitalidade, gastronomia e mobilidade aérea.
FIIs: Patria acelera consolidação e redesenha o tabuleiro dos fundos; veja destaques – Menção 16/12/2025 - Ademi (Já o XPML11 firmou acordo para investir R$ 608,7 milhões na aquisição de participações em cinco shoppings do grupo Iguatemi. O fundo ampliará posições em ativos já conhecidos, como o Shopping Pátio Higienópolis e o Praia de Belas, e adicionará três novos empreendimentos no interior paulista.)
Qual a expectativa dos shoppings para o Natal 2025? 16/12/2025 - Meio & Mensagem Segundo a pesquisa de “Intenção de Compras para o Natal 2025”, realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), as vendas no período natalino devem movimentar R$ 84,9 bilhões, com 124,3 milhões de pessoas indo às compras.
Varejo paulista terá alta de 5% em 2025 em cenário de cautela 16/12/2025 - ABC do ABC O varejo paulista deve registrar um crescimento de 5% em 2025, conforme projeção da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).
Shopping Pátio Higienópolis apresenta “Pátio Criativo” em dezembro 16/12/2025 - Dandi Moderno
Postado por Paulo Mamedes
Shopping Pátio Higienópolis apresenta “Pátio Criativo” em dezembro
Divulgação
O Shopping Pátio Higienópolis realiza, nos dias 20 e 21 de dezembro, uma nova edição do Pátio Criativo, evento que celebra o ...
Cyber Monday e Green Monday aquecem compras de fim de ano com facilidades para brasileiros 12/12/2025 - Imprensa BR Nesta semana, consumidores de todo o mundo aproveitaram o Cyber Monday, considerado o maior dia de compras online nos Estados Unidos. A data, que funciona como uma extensão da Black Friday, trouxe promoções em sites de comércio eletrônico e marca o início da temporada intensa de compras de fim de ano.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 12/12/2025 - Jornal do Brás Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 12/12/2025 - Jornal do Belém Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Nova campanha permite trocar selos por louças sofisticadas no Paraná 12/12/2025 - Bem Paraná Em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização, o Muffato lança uma nova campanha que oferece uma coleção exclusiva de louças da renomada marca americana Cuisinart. Os clientes que acumularem selos do programa de fidelidade poderão adquirir os produtos, que unem design, durabilidade e sofisticação, com descontos especiais.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 12/12/2025 - Revista KDEA360 Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
JHSF acelera expansão no mercado de alto padrão com varejo, residências e aviação executiva 16/12/2025 - Lide.com No universo do luxo contemporâneo, não basta erguer edifícios icônicos: é preciso projetar vivências. Foi com esse entendimento que a JHSF Participações, liderada por Augusto Martins Júnior, consolidou seu posicionamento como uma das empresas mais visionárias do Brasil na integração entre incorporação imobiliária, varejo de luxo, hospitalidade, gastronomia e mobilidade aérea.
FIIs: Patria acelera consolidação e redesenha o tabuleiro dos fundos; veja destaques – Menção 16/12/2025 - Ademi (Já o XPML11 firmou acordo para investir R$ 608,7 milhões na aquisição de participações em cinco shoppings do grupo Iguatemi. O fundo ampliará posições em ativos já conhecidos, como o Shopping Pátio Higienópolis e o Praia de Belas, e adicionará três novos empreendimentos no interior paulista.)
Qual a expectativa dos shoppings para o Natal 2025? 16/12/2025 - Meio & Mensagem Segundo a pesquisa de “Intenção de Compras para o Natal 2025”, realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), as vendas no período natalino devem movimentar R$ 84,9 bilhões, com 124,3 milhões de pessoas indo às compras.
Varejo paulista terá alta de 5% em 2025 em cenário de cautela 16/12/2025 - ABC do ABC O varejo paulista deve registrar um crescimento de 5% em 2025, conforme projeção da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).
Vendas no varejo crescem em julho, mas caem em relação a 2024, mostra Índice Stone 11/08/2025 - InfoMoney As vendas do comércio brasileiro cresceram 2,4% em julho, segundo o Índice do Varejo Stone (IVS). Apesar da alta mensal no indicador, puxada sobretudo pelas vendas de combustíveis, houve queda de 1,1% em relação ao mesmo período do ano anterior.
Vendas do varejo brasileiro crescem 2,4% em julho, segundo pesquisa 11/08/2025 - O Globo As vendas do varejo brasileiro cresceram 2,4% em julho, segundo o Índice do Varejo Stone (IVS). Apesar do avanço mensal, os dados mostram uma retração de 1,1% em relação ao mesmo mês do ano passado, refletindo um cenário de desaceleração da atividade econômica.
Pátio Higienópolis promove nova Feira de Adoção de Pets 11/08/2025 - Blog da Mulher O Shopping Pátio Higienópolis, realiza, no sábado, 9 de agosto, das 11h às 16h, a Feira de Adoção de Pets, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco. Esta é a ...
Dia dos pais do Pátio Higienópolis tem jardim de Vic Meirelles 11/08/2025 - Guia da Criança O Pátio Higienópolis celebra o Dia dos Pais com novo jardim assinado pelo paisagista Vic Meirelles.
Desta vez, as flores escolhidas têm diferentes tons de amarelo, entre bromélias, filodendros e orquídeas ...
Pátio Higienópolis Homenageia Pais com Jardim Assinado por Vic Meirelles 11/08/2025 - Revista KDEA 360 28/07/2025 13h01 – Atualizado há 1 dia
Foto: Divulgação
O Pátio Higienópolis celebra o Dia dos Pais com novo jardim assinado pelo paisagista Vic Meirelles. Desta vez, as flores escolhidas têm diferentes ...
Hortifruti Natural da Terra lança nova campanha de selos com panelas da marca holandesa Royal VKB 08/08/2025 - Barra Legal Desde 4 de agosto e até novembro, os clientes da rede Hortifruti Natural da Terra – varejista pioneira no Brasil principalmente em frutas, legumes e verduras – cadastrados no programa de fidelidade Leve Natural poderão participar da nova campanha de selos da rede. Com a nova ação, desenvolvida em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelidade no varejo, os consumidores poderão adquirir panelas da renomada marca holandesa Royal VKB com descontos de mais de 95%. A campanha é válida para compras feitas nas lojas físicas e digitais da varejista – site, app e Whatsapp – até o dia 02 de novembro, ou até durarem os estoques.
Hortifruti Natural da Terra lança campanha de selo com panela da marca holandesa Royal VKB 08/08/2025 - ABCD Jornal Desde 4 de agosto e até novembro, os clientes da rede Hortifruti Natural da Terra – varejista pioneira no Brasil principalmente em frutas, legumes e verduras – cadastrados no programa de fidelidade Leve Natural poderão participar da nova campanha de selos da rede. Com a nova ação, desenvolvida em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelidade no varejo, os consumidores poderão adquirir panelas da renomada marca holandesa Royal VKB com descontos de mais de 95%. A campanha é válida para compras feitas nas lojas físicas e digitais da varejista – site, app e Whatsapp – até o dia 02 de novembro, ou até durarem os estoques.
Vale ou não ter selinhos no seu supermercado? Hortifruti te dá a resposta! 08/08/2025 - ASSERJ Durante muito tempo, as campanhas de selinhos colecionáveis foram vistas como algo ultrapassado no varejo supermercadista. Mas, na visão de Daniel Milagres, CMO do Hortifruti Natural da Terra, essa estratégia tradicional tem mostrado que ainda entrega — e muito.