1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Rio Bravo retorna ao varejo após 15 anos e lança fundos abertos 27/06/2025 - Valor Econômico A gestora Rio Bravo, do ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco, está mexendo em sua grade de produtos para o que chama de seu maior desafio agora: criar um relacionamento com assessores de investimentos e avançar no varejo.
A aposta ‘tech’ dos shoppings da Multiplan para ‘apresentar’ o cliente ao lojista 26/06/2025 - O Globo A Multiplan, dona de shoppings como Barra e Morumbi, passou a oferecer aos lojistas acesso a um arsenal de dados dificilmente disponíveis para marcas do varejo físico: do perfil demográfico de quem entra no shopping — inclusive os bairros de origem — ao chamado share of wallet, ou a proporção dos gastos do cliente no shopping que são realizados na sua loja.
Pré-mercado: semana começa com feriado nos EUA e Orçamento público 02/09/2024 - Forbes Setembro chegou e com ele a necessidade de governo e Congresso se acertarem com relação ao orçamento. Na sexta-feira (3) o Ministério do Planejamento enviou o projeto de orçamento de 2025 ao Congresso.
O redesenho do mapa do consumo do Brasil e seu impacto no varejo 02/09/2024 - Mercado & Consumo Seu explosivo crescimento se deu pela implantação de centros de distribuição, indústrias e negócios que se beneficiam dos incentivos ficais oferecidos por Minas e abastecem parte de São Paulo, o principal potencial de consumo do Brasil.
Varejo online: faturamento das PMEs cresce 33% no e-commerce brasileiro 02/09/2024 - E-commerce Brasil As pequenas e médias empresas (PMEs) estão consolidando sua posição no varejo online brasileiro, impulsionadas por um crescimento contínuo, acelerado pela digitalização, maior acesso à internet e a adoção de novos meios de pagamento.
Iguatemi tenta despejar Americanas em SP, em loja que ‘vale ouro’ 02/09/2024 - Valor Econômico O shopping center Iguatemi São Paulo, na capital paulista, entrou com uma ação de despejo contra a Americanas por causa de atraso no pagamento de aluguel de uma loja da rede no empreendimento, como antecipou ontem (29) o site do Valor.
Colégio Equipe promove semana de atividades antirracistas em SP 02/09/2024 - Estadão Escola particular da região central realiza Fórum Étnico-Racial com debates, oficinas e a presença de convidados e familiares; coletivo de estudantes ajuda na organização. (...) Entre as ações estão passeatas no entorno da escola e visitas a diversos espaços da cidade, como o shopping Higienópolis.
1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Rio Bravo retorna ao varejo após 15 anos e lança fundos abertos 27/06/2025 - Valor Econômico A gestora Rio Bravo, do ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco, está mexendo em sua grade de produtos para o que chama de seu maior desafio agora: criar um relacionamento com assessores de investimentos e avançar no varejo.
Mercado Livre vai contratar 5.600 para Black Friday para área de logística 27/10/2023 - Jornal do Comércio - Online O Mercado Livre deu início, na semana passada, a sua campanha para a Black Friday -data de promoções adotada, no final de novembro, pelo varejo físico e online brasileiro - e prevê bater o crescimento de de 19% registrado em 2022
Mercado Livre e Globo se unem em nova campanha de Black Friday 27/10/2023 - Mundo Marketing - Online O Mercado Livre e a Globo uniram forças nesta Black Friday para co-criar a campanha inédita “Tá na Mão”, que acontece entre 16 de outubro e 30 de novembro.
Esfera oferece 6 pontos por real gasto na Casas Bahia 27/10/2023 - Passageiro de Primeira - Online A Esfera está oferecendo 6 pontos por real gasto na compra de produtos vendidos e entregues pelas Casas Bahia. A oferta é válida até quarta-feira (25).
Instituto Assaí promove a campanha “Agasalho a gente compartilha” 2024 12/06/2024 - O São Gonçalo - Online Ação de arrecadação acontece nas 39 unidades do Atacadista no Estado do Rio de Janeiro até o dia 30 de junho, em parceria com organizações como o Exército da Salvação, Uneafro e Rotary.