OLHOS ENCANTADOS 09/05/2025 - Veja SP (Impresso) A edição impressa da Veja SP, teve como destaque na editoria "Crianças", escrita por Laura Paro, a exposição gratuita de "Morada" , de Nina Pandolfo, no Shopping Pátio Higienópolis
O fim da escala 6×1 e seus impactos 09/05/2025 - Estadão O debate sobre a redução da jornada de trabalho vigente no País segue em discussão no Congresso e é visto como possível salvador da popularidade do governo Lula
Shoppings projetam alta de 2,7% no Dia das Mães 09/05/2025 - Giro News Os shoppings esperam movimentar cerca de R$ 5 bilhões no intervalo que antecede o Dia das Mães, com crescimento de 2,7% nas vendas. É o que aponta a Pesquisa de Expectativas do Dia das Mães, realizada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).
Exposição “Morada” no Pátio Higienópolis 09/05/2025 - No Click Delas (Instagram) O perfil de Instagram No Click Delas, de mais 9 mil seguidores, publicou em seu feed um vídeo de divulgação do Shopping Pátio Higienópolis
Sindicato dos entregadores pede solução para questões trabalhistas ao MPT e à Justiça 04/04/2025 - Folha de S.Paulo O Sindimoto-SP, sindicato que representa entregadores e motoboys, solicitou ao MPT (Ministério Público do Trabalho), ao TRT (Tribunal Regional do Trabalho) e ao TST (Tribunal Superior do Trabalho) a mediação com plataformas de entrega como iFood, Rappi e Uber. A entidade diz que busca negociar melhores condições de trabalho e combater o que classificou como práticas antissindicais.
Brasil se arma para retaliação ao tarifaço, mas plano é insistir em negociação com EUA 04/04/2025 - Folha de S.Paulo O governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se arma para uma eventual retaliação comercial contra as tarifas adicionais anunciadas por Donald Trump, mas, antes de seguir pelo caminho mais drástico, pretende insistir em negociações com os Estados Unidos para tentar derrubar barreiras contra o aço e o alumínio brasileiros.
Nina Pandolfo apresenta exposição imersiva “Morada” com obras inéditas e interativas 04/04/2025 - RSVP A partir de 8 de abril, a arte de Nina Pandolfo tomará conta do Vão Central do Pátio Higienópolis. A exposição “Morada” apresenta uma seleção de obras inéditas e icônicas da artista, ocupando 250 metros quadrados em um espaço cenograficamente dividido em galerias temáticas. A mostra tem cocuradoria da própria artista e permanecerá aberta ao público por dois meses.
Nina Pandolfo chega ao Pátio Higienópolis com exposição “Morada” 04/04/2025 - Veja SP (Impresso) A Veja SP dedica uma pagina à exposição de Nina Pandolfo, que estreia na próxima semana. São 3 fotos e 3 aspas da artista que traz para o shopping exposição inédita!
Pandora vai abrir mais 55 lojas no ano 24/10/2023 - Valor Econômico - Online Companhia dinamarquesa vai lançar no Brasil linha com diamantes produzidos em laboratório, com menor emissão de carbono
Shein empresta R$ 100 milhões à Coteminas 24/10/2023 - Valor Econômico - Online Grupo acumula prejuízos, dívidas e auditor cita dúvida sobre continuidade da operação
Magalu tem queda de 54% no lucro líquido e fala em disciplina e foco 09/05/2025 - Valor Econômico O Magazine Luiza sentiu a piora no ambiente de consumo no on-line, e praticamente não cresceu em vendas totais de janeiro a março — algo que ocorre pela primeira vez, para este período, desde que o grupo passou a publicar a informação consolidada, em 2018. Ainda teve uma menor diluição de despesas frente à receita, e pior resultado financeiro, pelo efeito da alta nas taxa de juros.
OLHOS ENCANTADOS 09/05/2025 - Veja SP (Impresso) A edição impressa da Veja SP, teve como destaque na editoria "Crianças", escrita por Laura Paro, a exposição gratuita de "Morada" , de Nina Pandolfo, no Shopping Pátio Higienópolis
O fim da escala 6×1 e seus impactos 09/05/2025 - Estadão O debate sobre a redução da jornada de trabalho vigente no País segue em discussão no Congresso e é visto como possível salvador da popularidade do governo Lula
Shoppings projetam alta de 2,7% no Dia das Mães 09/05/2025 - Giro News Os shoppings esperam movimentar cerca de R$ 5 bilhões no intervalo que antecede o Dia das Mães, com crescimento de 2,7% nas vendas. É o que aponta a Pesquisa de Expectativas do Dia das Mães, realizada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).