O alto custo da atenção: como marcas podem vencer a irrelevância em tempos de excesso de conteúdo 04/07/2025 - Valor Econômico Segundo Eric Schmidt, ex-CEO do Google, a cada dois dias geramos um volume de dados equivalente a tudo que produzimos do início da civilização até 2003. Uma pesquisa mostra que 73% dos vídeos no Reddit recebem votos (positivos ou negativos) mesmo sem terem sido assistidos. Estamos em um teatro de reações superficiais.
Ganhe até 12 pontos por real gasto no Pontofrio com o Azul Fidelidade 16/09/2024 - Passageiro de Primeira - Online O Azul Fidelidade está oferecendo até 12 pontos por real gasto em produtos vendidos pelo Pontofrio. A oferta – válida até domingo (22) – é exclusiva para compras de produtos vendidos e entregues pelo varejista e pagamentos feitos com cartão de crédito ou boleto bancário.
Rodrigo Faro não supera desafio em filme “Silvio” 16/09/2024 - Além da tela Neste sábado (14/09), fui ao Cinemark do Shopping Higienópolis e assisti “Silvio”, dirigido por Marcelo Antunez com roteiro de Newton Cannito e Anderson Almeida. Como já especulado antes mesmo da estreia, o principal entrave do filme recai na escalação de Rodrigo Faro que interpreta a fase “madura” do animador.
Clarice Niskier faz sessão beneficente de ‘Alma Imoral’ no Teatro UOL 16/09/2024 - Veja A atriz e dramaturga Clarice Niskier realizará uma sessão beneficente de sua peça Alma Imoral na terça-feira (17), às 19h45, no Teatro UOL, em parceria com a Congregação Israelita Paulista (CIP).
Ex-Coco Bambu aposta em academia de luxo para bater Bodytech e Bio Ritmo 04/07/2025 - Pipeline Valor Com mensalidades de até R$ 2,5 mil, a novata rede de academias Six Sport Life treina pesado para competir no segmento premium, liderado por Bodytech, com mais de 90 unidades, e Bio Ritmo, da SmartFit, com cerca de 30.
Indústria de consumo aposta em produtos mais baratos para ganhar mercado 04/07/2025 - Valor Econômico A indústria de consumo aumentou neste ano o lançamento de produtos mais baratos para tentar elevar ou, pelo menos, manter a participação de suas marcas na cesta de compras dos consumidores. De janeiro até a metade de maio, houve um saldo positivo de 2,5 mil itens entre produtos lançados e descontinuados, um salto de 65% em relação ao mesmo período do ano anterior, de acordo com levantamento da empresa de pesquisas NielsenIQ (NIQ).
Regina Casé estrela campanha de Natal do Assaí Atacadista 14/12/2023 - Marcas pelo mundo - Online O Assaí Atacadista mergulha no espírito natalino com uma campanha especial, protagonizada pela atriz Regina Casé, que destaca a importância da celebração em família. Com criação da house agency StarMKT e produção da Paprika Filmes, a campanha conta com quatro filmes protagonizados pela nova garota-propaganda da marca.
Ex-Coco Bambu aposta em academia de luxo para bater Bodytech e Bio Ritmo 04/07/2025 - Pipeline Valor Com mensalidades de até R$ 2,5 mil, a novata rede de academias Six Sport Life treina pesado para competir no segmento premium, liderado por Bodytech, com mais de 90 unidades, e Bio Ritmo, da SmartFit, com cerca de 30.
Indústria de consumo aposta em produtos mais baratos para ganhar mercado 04/07/2025 - Valor Econômico A indústria de consumo aumentou neste ano o lançamento de produtos mais baratos para tentar elevar ou, pelo menos, manter a participação de suas marcas na cesta de compras dos consumidores. De janeiro até a metade de maio, houve um saldo positivo de 2,5 mil itens entre produtos lançados e descontinuados, um salto de 65% em relação ao mesmo período do ano anterior, de acordo com levantamento da empresa de pesquisas NielsenIQ (NIQ).