Vendas no varejo do Brasil surpreendem e avançam 0,5% em outubro, diz IBGE 12/12/2025 - Infomoney As vendas no varejo brasileiro avançaram 0,5% em outubro na comparação com o mês anterior e subiram 1,1% sobre um ano antes, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta quinta-feira.
XPML11 anuncia investimento de R$ 600 milhões em 5 shoppings 12/12/2025 - Fiis.com.br Em dois dos empreendimentos envolvidos o XPML11 vai ampliar sua participação: o fundo vai adquirir 9% do Shopping Pátio Higienópolis, na zona oeste de São Paulo (SP), no qual já detém 10,04% da propriedade.
Shopping Pátio Higienópolis à venda em SP e FII quer abocanhar; veja valor 12/12/2025 - Investidor 10 Um pedacinho do Shopping Pátio Higienópolis, situado em área nobre da capital paulista, pode ir parar nas mãos dos cotistas do XP Malls (XPML11), uma fração de 9% do imóvel por R$ 236,7 milhões, caso a venda do BB Premium Malls (BBIG11) prossiga.
11/11 tem produtos com até 90% de desconto nesta terça; veja exemplos 11/11/2025 - Folha de S.Paulo Nesta terça-feira (11), as plataformas de ecommerce e lojas fazem festival de descontos aproveitando a data típica na China conhecida como Dia dos Descontos. Empresas como AliExpress, TikTok, Mercado Livre, Casas Bahia e Amazon prepararam estratégias diferentes para atrair clientes.
Assaí (ASAI3) vai investir R$ 700 milhões em 2026 10/11/2025 - Info Money O atacarejo Assaí (ASAI3) prevê investir aproximadamente R$ 700 milhões ao longo do próximo ano, como parte da sua estratégia de continuidade de disciplina financeira e foco na redução da alavancagem
Renner: resultados erráticos, desaceleração e ação cortada – LREN3 cai 4% após 3T 10/11/2025 - Info Money Após um primeiro semestre de 2025 positivo, a Lojas Renner (LREN3) divulgou resultados abaixo do esperado no terceiro trimestre de 2025 (3T25), levando inclusive a revisões de recomendação. Com isso, os papéis LREN3 fecharam com baixa de 4,19%, a R$ 13,95, na sessão desta sexta-feira (7).
Shopee, Shein e Temu travam disputa no consumo brasileiro 10/11/2025 - Meio e Mensagem Aplicativos como Shopee, Shein e Temu já fazem parte do dia a dia do consumidor brasileiro e vêm ganhando espaço acelerado no ecossistema de mobile commerce nacional.
Xu Yangtian, o misterioso fundador da Shein, sob fogo cruzado 10/11/2025 - Valor Econômico Era para ser um triunfo: a ascensão da Shein das sombras do varejo on-line para uma boutique física permanente em uma das lojas de departamento mais icônicas do mundo em Paris, a capital mundial da moda.
Shoppings da Multiplan em BH expandem área de vendas 10/11/2025 - Estado de Minas Com investimentos de R$ 30 milhões, o BH Shopping deu início à sua sexta expansão, que vai adicionar mais 1.962 metros quadrados de área bruta locável (ABL) ao centro de compras que completou 45 anos em setembro.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 12/12/2025 - Gazeta da Semana Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Cyber Monday e Green Monday aquecem compras de fim de ano com facilidades para brasileiros 12/12/2025 - Imprensa BR Nesta semana, consumidores de todo o mundo aproveitaram o Cyber Monday, considerado o maior dia de compras online nos Estados Unidos. A data, que funciona como uma extensão da Black Friday, trouxe promoções em sites de comércio eletrônico e marca o início da temporada intensa de compras de fim de ano.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 12/12/2025 - Jornal do Brás Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 12/12/2025 - Jornal do Belém Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Nova campanha permite trocar selos por louças sofisticadas no Paraná 12/12/2025 - Bem Paraná Em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização, o Muffato lança uma nova campanha que oferece uma coleção exclusiva de louças da renomada marca americana Cuisinart. Os clientes que acumularem selos do programa de fidelidade poderão adquirir os produtos, que unem design, durabilidade e sofisticação, com descontos especiais.