O alto custo da atenção: como marcas podem vencer a irrelevância em tempos de excesso de conteúdo 04/07/2025 - Valor Econômico Segundo Eric Schmidt, ex-CEO do Google, a cada dois dias geramos um volume de dados equivalente a tudo que produzimos do início da civilização até 2003. Uma pesquisa mostra que 73% dos vídeos no Reddit recebem votos (positivos ou negativos) mesmo sem terem sido assistidos. Estamos em um teatro de reações superficiais.
Ypê lança aplicativo com sistema de fidelidade e recompensas 26/09/2024 - Promoview - Online App promove interações personalizadas, com campanhas exclusivas, listas de compras e missões que engajam consumidores ao oferecer chances de concorrer a prêmios.
Atualizações refletem evolução sobre tratamento do câncer de mama 26/09/2024 - Revista são roque Nutrição, atividade física e mudanças no estilo de vida são algumas das abordagens apresentadas pela Sociedade Brasileira de Mastologia (SBM), visando à qualidade de vida das pacientes
Atualizações refletem evolução sobre tratamento do câncer de mama 26/09/2024 - A Redação RJ Nutrição, atividade física e mudanças no estilo de vida são algumas das abordagens apresentadas pela Sociedade Brasileira de Mastologia (SBM), visando à qualidade de vida das pacientes.
Sesc RN começa com exames gratuitos de mamografia em Natal 26/09/2024 - Diário do RN Para ter acesso, as pacientes devem apresentar cópia dos documentos (RG e CPF), Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e comprovante de residência.
Ex-Coco Bambu aposta em academia de luxo para bater Bodytech e Bio Ritmo 04/07/2025 - Pipeline Valor Com mensalidades de até R$ 2,5 mil, a novata rede de academias Six Sport Life treina pesado para competir no segmento premium, liderado por Bodytech, com mais de 90 unidades, e Bio Ritmo, da SmartFit, com cerca de 30.
Indústria de consumo aposta em produtos mais baratos para ganhar mercado 04/07/2025 - Valor Econômico A indústria de consumo aumentou neste ano o lançamento de produtos mais baratos para tentar elevar ou, pelo menos, manter a participação de suas marcas na cesta de compras dos consumidores. De janeiro até a metade de maio, houve um saldo positivo de 2,5 mil itens entre produtos lançados e descontinuados, um salto de 65% em relação ao mesmo período do ano anterior, de acordo com levantamento da empresa de pesquisas NielsenIQ (NIQ).
Regina Casé estrela campanha de Natal do Assaí Atacadista 14/12/2023 - Marcas pelo mundo - Online O Assaí Atacadista mergulha no espírito natalino com uma campanha especial, protagonizada pela atriz Regina Casé, que destaca a importância da celebração em família. Com criação da house agency StarMKT e produção da Paprika Filmes, a campanha conta com quatro filmes protagonizados pela nova garota-propaganda da marca.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Rio Bravo retorna ao varejo após 15 anos e lança fundos abertos 27/06/2025 - Valor Econômico A gestora Rio Bravo, do ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco, está mexendo em sua grade de produtos para o que chama de seu maior desafio agora: criar um relacionamento com assessores de investimentos e avançar no varejo.
GPA vai reformar lojas Pão de Açúcar para criar ‘circuito premium’ de olho na classe A 26/06/2025 - O Globo O GPA está reformando 11 unidades do Pão de Açúcar em São Paulo e no Rio para criar o que o CEO Marcelo Pimentel chama de “circuito premium”. Além do banho de loja, o conceito prevê uma maior oferta de produtos importados e perecíveis e a volta de consultores especialistas em categorias como queijos e vinhos.