Autonomia, flexibilidade e rapidez são as exigências do novo consumidor 07/07/2025 - Estadão Uma sociedade hiperconectada moldou um novo cliente que deseja flexibilidade, transparência e rapidez. O atual perfil do consumidor é marcado pela exigência crescente por autonomia. Ao marcar uma consulta ou devolver um produto, ele não quer burocracia.
Pobres contra ricos? Janja faz compras em shopping da elite no Leblon 07/07/2025 - Veja SP Depois de participar de alguns compromissos oficiais de ministros do governo Lula no interior do Rio de Janeiro, Janja encontrou um espaço na agenda, na última sexta-feira, para um “respiro” fazendo compras no Shopping Leblon. Outros clientes do lugar observaram com curiosidade a naturalidade de Janja ao fazer compras num dos shoppings mais caros do país, procurado pelos ricos por “não ser um shopping de massa” e possuir “atendimento elitizado” em suas lojas de grifes de luxo, como diz a descrição do espaço num site sobre o Leblon, o bairro dos endinheirados no Rio de Janeiro.
FIDCs enfrentam barreiras para crescer no varejo 07/07/2025 - Valor Econômico Apesar de os Fundos de Investimentos em Direitos Creditórios (FIDCs) terem sido abertos ao investidor de varejo com a Resolução 175, da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), em outubro de 2023, algumas características ainda limitam a popularização do produto, como a complexidade e o baixo nível de educação financeira do público.
Folha elege as melhores salas de teatro de São Paulo pela primeira vez 27/09/2024 - Guia da Folha A Folha apresenta um guia especial, que mapeia as melhores salas de teatro de São Paulo. Trata-se de um retrato dessa cena na cidade, um alicerce para a história do teatro brasileiro. (...) Teatro UOL foi eleito como o melhor Teatro de humor.
Teatro UOL é eleito Melhor Teatro de Humor no prêmio O Melhor de São Paulo 27/09/2024 - UOL A escolha foi feita pelos profissionais da redação do jornal. O prêmio busca ampliar e valorizar a cultura em seus vários segmentos, celebrando também, em outras edições, cinemas, restaurantes e casas de show.
Os Mais Amados 2024: marcas, lugares e serviços favoritos dos paulistanos 27/09/2024 - Veja SP Pesquisa com mais de 8 000 paulistanos elege os campeões de voto em 44 categorias; confira as principais novidades, planos e desafios dos vencedores. (...) Praça de alimentação – Pátio Higienópolis.
Ypê lança aplicativo com sistema de fidelidade e recompensas 26/09/2024 - Promoview - Online App promove interações personalizadas, com campanhas exclusivas, listas de compras e missões que engajam consumidores ao oferecer chances de concorrer a prêmios.
Autonomia, flexibilidade e rapidez são as exigências do novo consumidor 07/07/2025 - Estadão Uma sociedade hiperconectada moldou um novo cliente que deseja flexibilidade, transparência e rapidez. O atual perfil do consumidor é marcado pela exigência crescente por autonomia. Ao marcar uma consulta ou devolver um produto, ele não quer burocracia.
Pobres contra ricos? Janja faz compras em shopping da elite no Leblon 07/07/2025 - Veja SP Depois de participar de alguns compromissos oficiais de ministros do governo Lula no interior do Rio de Janeiro, Janja encontrou um espaço na agenda, na última sexta-feira, para um “respiro” fazendo compras no Shopping Leblon. Outros clientes do lugar observaram com curiosidade a naturalidade de Janja ao fazer compras num dos shoppings mais caros do país, procurado pelos ricos por “não ser um shopping de massa” e possuir “atendimento elitizado” em suas lojas de grifes de luxo, como diz a descrição do espaço num site sobre o Leblon, o bairro dos endinheirados no Rio de Janeiro.
FIDCs enfrentam barreiras para crescer no varejo 07/07/2025 - Valor Econômico Apesar de os Fundos de Investimentos em Direitos Creditórios (FIDCs) terem sido abertos ao investidor de varejo com a Resolução 175, da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), em outubro de 2023, algumas características ainda limitam a popularização do produto, como a complexidade e o baixo nível de educação financeira do público.
Dólar dispara diante notícias sobre o varejo, nos EUA, e atinge máxima 16/04/2024 - MSN - Online Após ter começado o dia em leve queda — que operadores haviam associado a movimento de realização de lucros após salto na semana passada —, a o meio circulante norte-americano reverteu as perdas depois que dados mostraram alta bem mais intensa do que o esperado nas vendas no varejo dos Estados Unidos em março, em mais uma evidência de que a economia encerrou o primeiro trimestre em terreno sólido.
Multiplan (MULT3) vende terreno adjacente ao Ribeirão Shopping 16/04/2024 - Finance News - Online A Multiplan (MULT3) vendeu um terreno adjacente ao RibeirãoShopping, na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo, com 11.217 m², que abrigará um projeto multiuso com VGV (Valor Geral de Vendas) estimado em R$ 500 milhões, a ser desenvolvido por empreendedor local.
Nova Cafeteria no Shopping Pátio Higienópolis 16/04/2024 - Prazerices - Instagram Tem cafeteria nova em Higienópolis. É que a @havannabr, aquela marca de 1948 de Mar del Plata, acaba de reinaugurar no shopping Pátio Higienópolis.
Carreta “Mulheres de Peito” realizara mamografias de graça em São Pedro 03/12/2024 - Jornal O Regional SP Munidas de RG e cartão SUS, mulheres acima de 35 anos, precisam se dirigir até a carreta, estacionada na Praça Matriz, de segunda à sexta, das 08h00 às 17h00, e aos sábados, até as 12h00, para retirar suas senhas. Serão realizados 55 exames por dia, sendo 25 aos sábados.
São Sebastião recebe atendimento gratuito de rastreamento de câncer de mama pela ONG Américas Amigas 03/12/2024 - Radar Litoral - SP Após iniciar a campanha na Vila Prudente em 20 de setembro e ter percorrido nas últimas semanas pelas regiões do Grajaú, Interlagos, Mauá, São Bernardo do Campo, Suzano, Itaquaquecetuba e Guaratinguetá, a unidade móvel da ONG Américas Amigas tem sua última parada em São Sebastião, onde realiza exames de rastreamento contra o câncer de mama até sexta-feira (6), das 7h às 16h.
Tecnologia fortalece alianças entre varejo e indústria e torna promoções mais eficientes 03/12/2024 - Estadão Segundo dados da Scanntech, 60% das marcas que aumentaram promoções em 2024 não viram resultados se reverterem em vendas; empresa aposta no uso de inteligência de mercado para customizar promoções para agrupamentos de lojas ou de consumidores para tornar estratégias mais assertivas.