1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Rio Bravo retorna ao varejo após 15 anos e lança fundos abertos 27/06/2025 - Valor Econômico A gestora Rio Bravo, do ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco, está mexendo em sua grade de produtos para o que chama de seu maior desafio agora: criar um relacionamento com assessores de investimentos e avançar no varejo.
A aposta ‘tech’ dos shoppings da Multiplan para ‘apresentar’ o cliente ao lojista 26/06/2025 - O Globo A Multiplan, dona de shoppings como Barra e Morumbi, passou a oferecer aos lojistas acesso a um arsenal de dados dificilmente disponíveis para marcas do varejo físico: do perfil demográfico de quem entra no shopping — inclusive os bairros de origem — ao chamado share of wallet, ou a proporção dos gastos do cliente no shopping que são realizados na sua loja.
Não envelhecem! Paloma Bernardi e Adriana Birolli surgem juntas 15 anos após ‘Viver a Vida’ 24/09/2024 - Terra As atrizes Paloma Bernardi e Adriana Birolli se reencontraram e decidiram posar juntas 15 anos após viverem irmãs na novela 'Viver a Vida', em 2009, na Globo. Tudo aconteceu quando Paloma foi assistir à peça 'Não!', de Adriana. O espetáculo está em cartaz no teatro do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. As duas posaram juntas e mostraram que não envelheceram nada mesmo após 15 anos depois de terem atuado uma com a outra.
“Ainda dá Tempo” no Teatro Uol 24/09/2024 - Sampa com Família A comédia “AINDA DÁ TEMPO” é o mais recente texto assinado pelo americano Jeff Gould. Durante vinte e cinco anos, o dramaturgo tem feito o público rir ao explorar os territórios do amor, do sexo e do casamento com seu olhar atento sobre os relacionamentos.
Mitos e verdades sobre câncer de mama 23/09/2024 - Jovem Pan O câncer é um dos tópicos favoritos na disseminação dos chamados ‘mitos da internet’; confira abaixo a explicação do mastologista Dr. Antônio Luiz Frasson sobre alguns deles.
1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Rio Bravo retorna ao varejo após 15 anos e lança fundos abertos 27/06/2025 - Valor Econômico A gestora Rio Bravo, do ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco, está mexendo em sua grade de produtos para o que chama de seu maior desafio agora: criar um relacionamento com assessores de investimentos e avançar no varejo.
Casas Bahia (BHIA3) tomba 25%; veja as ações que mais caíram em março 05/04/2024 - Suno Notícias - Online O Ibovespa, principal índice de ações brasileiras, encerrou março com baixa de 0,71%, aos 128.106,10 pontos. A máxima do mês foi de 129.715,51 pontos, já a mínima alcançou os 125.802,48 pontos.
Shein encaminha-se para a entrada em bolsa com lucros em forte progressão 05/04/2024 - Fashion Network - Online As performances do grupo de fast fashion Shein estarão em breve disponíveis ao público, mas por enquanto a empresa mantém-se fechada em copas enquanto se prepara para entrar na bolsa de valores de Londres ou Nova Iorque.
Varejo on-line tem avanço tímido e perde compradores 05/04/2024 - Valor Econômico - Online Vendas crescem apenas 0,67% e clientela encolhe 0,5% no ano passado, mas internet já é o segundo maior canal de compras
4 tendências em alta para o varejo em 2024 05/04/2024 - Contábeis - Online Confira as tendências em alta para o setor varejista, com foco em dados do produto, logística e entrega, canais de comunicação e segurança das informações.
O poder do marketing de experiência no varejo 05/04/2024 - Propmark - Online Diante de um mercado altamente competitivo e com um público cada vez mais empoderado devido ao avanço da tecnologia, encantar o cliente tornou-se uma premissa fundamental para o varejo.
GALUNION Talks reúne lideranças do setor para debater caminhos para a transformação do foodservice – 04/04/24 05/04/2024 - Jornow - Online surgiram as unidades T&F Café, que em São Paulo, dentro do Shopping Pátio Higienópolis, ocupa um terço da área de vendas da loja. Os bons resultados fizeram com que os cafés já avançassem para ambientes corporativos, em operações standalone, que criam uma avenida de relacionamento com o público-alvo da marca.