Tarifaço de Trump pode ter impacto negativo no lucro da Azzas (AZZA3) e Alpargatas (ALPA4), diz Citi 11/07/2025 - Estadão - Investidor Para o banco Citi, olucro líquido tanto da Azzas (AZZA3) quanto da Alpargatas (ALPA4), marcas integradas de calçados/vestuário que exportam do Brasil para os Estados Unidos,devem ser impactados negativamente pela tarifa de 50% imposta por Donald Trump, aos produtos brasileiros.
Essas são as empresas listadas na Bolsa mais expostas ao tarifaço de Trump 11/07/2025 - UOL Um relatório da área de análise da XP Investimentos, divulgado hoje, mapeou as empresas brasileiras com maior exposição às exportações para os Estados Unidos — e, portanto, mais suscetíveis ao impacto do novo pacote de tarifas anunciado pelo ex-presidente Donald Trump.
Coisa de mafiosos – Editorial Estadão 11/07/2025 - Estadão Que o Brasil não se vergue diante dos arreganhos de Trump. E que aqueles que são verdadeiramente brasileiros não se permitam ser sabujos de um presidente americano que envergonha a democracia
7 mitos e verdades sobre o câncer de mama 02/10/2024 - Tudo mulher Durante o mês de outubro a campanha “Outubro Rosa” falou muito sobre o câncer de mama, mas ainda é possível encontrar mulheres que tenha dúvidas sobre este tema.
Outubro Rosa: Carretas da Mamografia Chegam à Grande São Paulo e Regiões 02/10/2024 - Vale em ação Outubro Rosa é um mês de conscientização sobre o câncer de mama, e neste ano, a Grande São Paulo e mais cinco regiões do estado estão recebendo as Carretas da Mamografia.(...)A ONG Américas Amigas, que apoia essa iniciativa, tem se dedicado a promover a saúde feminina desde 2009, oferecendo não apenas exames, mas também capacitação para profissionais de saúde e informações essenciais sobre a doença.
Estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM recebe ação do Outubro Rosa 02/10/2024 - Suzano TV Os passageiros que utilizam a Estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM poderão aproveitar uma intensa programação de conscientização sobre o câncer de mama em referência à Campanha Outubro Rosa, que acontece de 1 a 13 de outubro.
Estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM recebe ação do Outubro Rosa 02/10/2024 - Jornal cidadã Os passageiros que utilizam a Estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM poderão aproveitar uma intensa programação de conscientização sobre o câncer de mama em referência à Campanha Outubro Rosa, que acontece de 1 a 13 de outubro.
Tarifaço de Trump pode ter impacto negativo no lucro da Azzas (AZZA3) e Alpargatas (ALPA4), diz Citi 11/07/2025 - Estadão - Investidor Para o banco Citi, olucro líquido tanto da Azzas (AZZA3) quanto da Alpargatas (ALPA4), marcas integradas de calçados/vestuário que exportam do Brasil para os Estados Unidos,devem ser impactados negativamente pela tarifa de 50% imposta por Donald Trump, aos produtos brasileiros.
Essas são as empresas listadas na Bolsa mais expostas ao tarifaço de Trump 11/07/2025 - UOL Um relatório da área de análise da XP Investimentos, divulgado hoje, mapeou as empresas brasileiras com maior exposição às exportações para os Estados Unidos — e, portanto, mais suscetíveis ao impacto do novo pacote de tarifas anunciado pelo ex-presidente Donald Trump.
Coisa de mafiosos – Editorial Estadão 11/07/2025 - Estadão Que o Brasil não se vergue diante dos arreganhos de Trump. E que aqueles que são verdadeiramente brasileiros não se permitam ser sabujos de um presidente americano que envergonha a democracia
Iguatemi São Paulo apresenta nova edição da Collections com itens suíços da Kuhn Rikon 14/05/2025 - Portal IN OIguatemi São Paulo dá início à 6ª edição do Collections, projeto que transforma compras em itens desejáveis para o cotidiano. Nesta temporada, os destaques são os recipientes de vidro da marca suíça Kuhn Rikon — com vedação hermética, design funcional e marcador de data na tampa. As peças transitam entre o forno, a geladeira e a mesa, unindo praticidade e elegância.
Iguatemi Ribeirão Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Revista Segura A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - ABRASCE A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Em julho, todo dia é dia de diversão 25/06/2025 - Pega essa Novidade A 41ª edição do Festival de Férias do Teatro UOL acontece entre os dias 30 de junho e 3 de agosto, com 8 espetáculos, em cartaz de segunda a domingo, com temas diversos, que vão desde os clássicos atemporais, incluindo stand-up, palhaçaria e ciência, sempre com muita diversão e criatividade. (Localizado no Shopping Pátio Higienópolis, o Teatro UOL oferece uma experiência completa, com conforto, segurança e fácil acesso para que toda a família aproveite um dia repleto de arte e imaginação. )
Grupo Carrefour Brasil celebra 50 anos de inovação no varejo 24/06/2025 - CNN O Grupo Carrefour Brasil é o maior varejista do país. A empresa é um dos pilares da economia nacional, com mais de 130 mil colaboradores, segundo maior empregador do país, presença em todos os estados e cerca de 60 milhões de clientes atendidos por mês nos mais de 1.000 pontos de venda.
Conselho da Iguatemi aprova venda de participações em shoppings e empreendimentos 24/06/2025 - Info Money O conselho de administração da Iguatemi (IGTI11) aprovou nesta segunda-feira a venda de participações em shopping centers e empreendimentos que somam R$ 500 milhões, conforme ata da reunião do colegiado divulgada ao mercado.
Com foco em emergentes, H&M mira no Brasil e desafia Zara, Renner, Riachuelo e C&A 24/06/2025 - Money Times O setor de varejo de moda brasileiro está prestes a ganhar um novo player. A rede sueca de fast fashion H&M anunciou, no ano passado, sua entrada no país, com previsão de inaugurar as primeiras lojas no terceiro trimestre de 2025.
Amazon terá novo data center com oferta de bilhões de litros de água por ano para resfriamento 24/06/2025 - Exame A Amazon constrói ali um dos maiores complexos de data centers dos Estados Unidos, com sete unidades do tamanho de estádios esportivos e planos de expansão para chegar a 30. Todas serão dedicadas a um único cliente: a Anthropic, criadora da inteligência artificial Claude.