LVMH perde 120 bilhões de euros e arrasta mercado de luxo para a crise 30/06/2025 - E-commerce Brasil O grupo LVMH, dono de marcas como Louis Vuitton, Dior, Tiffany & Co. e Bulgari, enfrenta a maior crise de sua trajetória. Na assembleia geral anual, os resultados confirmaram um cenário preocupante: mais de 120 bilhões de euros evaporaram do valor de mercado do conglomerado, que perdeu o posto de empresa mais valiosa da França.
1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Rio Bravo retorna ao varejo após 15 anos e lança fundos abertos 27/06/2025 - Valor Econômico A gestora Rio Bravo, do ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco, está mexendo em sua grade de produtos para o que chama de seu maior desafio agora: criar um relacionamento com assessores de investimentos e avançar no varejo.
Primavera: 27 restaurantes de São Paulo com pratos que são a cara da estação 24/09/2024 - Glamour A primavera começou no domingo, dia 22 de setembro, às 9h44. E, com a nova estação, vem junto aquele desejo de se buscar refeições mais leves e equilibradas, ainda mais por conta das altas temperaturas das últimas semanas. Pensando nisso, selecionamos alguns restaurantes de São Paulo com pratos que são a cara da famosa temporada das flores. (...) O Shopping Pátio Higienópolis é mencionado duas vezes, com os restaurantes: Ama.zo - Cozinha Peruana e Pobre Juan.
LVMH perde 120 bilhões de euros e arrasta mercado de luxo para a crise 30/06/2025 - E-commerce Brasil O grupo LVMH, dono de marcas como Louis Vuitton, Dior, Tiffany & Co. e Bulgari, enfrenta a maior crise de sua trajetória. Na assembleia geral anual, os resultados confirmaram um cenário preocupante: mais de 120 bilhões de euros evaporaram do valor de mercado do conglomerado, que perdeu o posto de empresa mais valiosa da França.
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Vendas no varejo batem recorde no Brasil 06/05/2024 - Terra - Online De acordo com a Pesquisa Mensal de Comércio, do IBGE, janeiro e fevereiro de 2024 contribuíram para o índice alcançar o maior patamar da série histórica
Supermercado faz campanha promocional com cerâmicas europeias exclusivas em Minas Gerais 03/05/2024 - Mundo Minas - Online Produzidas em Portugal, com design alemão, as cerâmicas Nachtmann começaram a ser vendidas nas 16 lojas do Verdemar nesta segunda-feira. A data também marca o início da nova campanha Meu Selinho de Desconto Verdemar, que vai até 1º de setembro.
Verdemar lança nova campanha “Meu Selinho de Desconto” 03/05/2024 - AMIS - Online O Verdemar lançou, nessa segunda-feira, 29, sua nova campanha Meu Selinho de Desconto Verdemar, que vai até 1º de setembro. As cerâmicas Nachtmann, produzidas em Portugal e seguindo design alemão, começaram a ser vendidas nas 16 lojas do Verdemar.