A bola de cristal do luxo: prever é o novo poder 19/12/2025 - Portal Zumm O Brasil já mostrou que é capaz de criar luxo com ousadia e inteligência estratégica. A JHSF é prova viva disso: não se limitou a erguer prédios, mas inventou novas formas de viver e consumir, desde o Shopping Cidade Jardim, que transformou o varejo de luxo em experiência de lifestyle, ao Fasano, que exportou hospitalidade sofisticada com sotaque brasileiro, até a internacionalização de projetos que reposicionaram o país no mapa do luxo global.
Cinco tendências do consumidor brasileiro em 2025 – e o que vai permanecer em 2026 19/12/2025 - Brazil Journal 2026 começa com pelo menos dois sinais de esperança para o consumo brasileiro: além de um calendário com mais feriados e Copa do Mundo, entramos o ano com uma situação macroeconômica relativamente saudável – inflação caindo, desemprego baixo e renda crescendo.
Após comprar Midway Mall por R$ 1,6 bi, Capitânia busca novos shoppings – Menção 19/12/2025 - Estadão Na indústria de fundos imobiliários, é incomum ter veículos com apenas um ativo hoje em dia. Isso só foi possível por se tratar de shopping reconhecido, assim como acontece com o FII Shopping Pátio Higienópolis, disse Góes.
Shopping center não precisa fornecer creche para filhos de empregadas das lojas 19/12/2025 - Consultor Jurídico A exigência pode ser suprida por meio de creches mantidas diretamente ou mediante convênios com outras entidades públicas ou privadas, pelas próprias empresas, em regime comunitário, ou a cargo do Sesi, do Sesc, da Liga Brasileira de Assistência (LBA) ou de entidades sindicais.
Pátio Higienópolis Informa os Horários Especiais para Dezembro 19/12/2025 - ABRASCE
São Paulo, 15 de dezembro de 2025 – A partir desta segunda-feira, 15 de dezembro, o Shopping Pátio Higienópolis opera em horário expandido, até às 23 horas, de segunda a sábado. ...
A virada do varejo e o impacto na confiança do consumidor 19/11/2025 - Infomoney O varejo é o setor mais sensível da economia. Quando os juros sobem, ele sente antes. Quando a inflação aperta, ele respira por último. E quando o ciclo muda, ele é o primeiro a sinalizar esperança.
Fitch corta nota de crédito nacional do GPA de ‘AA(bra)’ para ‘A(bra)’ 18/11/2025 - Valor Econômico A Fitch Ratings cortou a nota de crédito nacional do GPA de “AA(bra)” para “A(bra)” e a colocou em observação negativa. Os analistas Renato Donatti, Pedro Gonzalez e Alberto Moreno Arnaiz escrevem que o rebaixamento da nota e a nova observação refletem os maiores riscos de refinanciamento a curto prazo.
Americanas vai vender produtos no site do Magalu e vice-versa 18/11/2025 - Valor Econômico A Americanas e o Magazine Luiza anunciaram nesta terça-feira (18) um acordo que prevê a oferta de produtos aos clientes das duas varejistas em seus respectivos e-commerces. A partir de hoje, a Americanas inicia as vendas na plataforma digital do Magalu. Já a oferta de itens do Magazine Luiza no site da Americanas começa nas próximas semanas.
Depois da Shein, a chinesa JD.com entra na Europa 18/11/2025 - Valor Econômico A poeira dos protestos na França contra a Shein, que acaba de abrir sua primeira loja física no país, nem abaixou ainda - o pedido de suspensão da plataforma será examinado em 26 de novembro pelo Tribunal de Justiça de Paris. E um outro gigante chinês do comércio online já provoca rebuliços que se estendem pela Europa: o grupo Jingdong, mais conhecido como JD.com.
Plurix faz parceria para levar Familhão aos supermercados 18/11/2025 - Super Hiper Pela primeira vez, o Familhão, clube de benefícios que impacta milhões de brasileiros no ambiente digital, chega ao varejo alimentar com uma campanha integrada de selos colecionáveis. O projeto-piloto será ativado em março de 2026 nas redes Superpão, Compre Mais, Avenida, Boa e Amigão, todas bandeiras da holding Plurix.
L-Founders of Loyalty lança parceria com o Grupo Muffato campanha de selos para experiência do consumidor 19/12/2025 - Paraná Imprensa Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
O que fazer em SP 19/12/2025 - Nossa UOL O Pátio Criativo foi citado entre as atrações de Natal em São Paulo, neste final de semana, pelo portal Nossa UOL
A bola de cristal do luxo: prever é o novo poder 19/12/2025 - Portal Zumm O Brasil já mostrou que é capaz de criar luxo com ousadia e inteligência estratégica. A JHSF é prova viva disso: não se limitou a erguer prédios, mas inventou novas formas de viver e consumir, desde o Shopping Cidade Jardim, que transformou o varejo de luxo em experiência de lifestyle, ao Fasano, que exportou hospitalidade sofisticada com sotaque brasileiro, até a internacionalização de projetos que reposicionaram o país no mapa do luxo global.
Cinco tendências do consumidor brasileiro em 2025 – e o que vai permanecer em 2026 19/12/2025 - Brazil Journal 2026 começa com pelo menos dois sinais de esperança para o consumo brasileiro: além de um calendário com mais feriados e Copa do Mundo, entramos o ano com uma situação macroeconômica relativamente saudável – inflação caindo, desemprego baixo e renda crescendo.
Após comprar Midway Mall por R$ 1,6 bi, Capitânia busca novos shoppings – Menção 19/12/2025 - Estadão Na indústria de fundos imobiliários, é incomum ter veículos com apenas um ativo hoje em dia. Isso só foi possível por se tratar de shopping reconhecido, assim como acontece com o FII Shopping Pátio Higienópolis, disse Góes.
Shopping center não precisa fornecer creche para filhos de empregadas das lojas 19/12/2025 - Consultor Jurídico A exigência pode ser suprida por meio de creches mantidas diretamente ou mediante convênios com outras entidades públicas ou privadas, pelas próprias empresas, em regime comunitário, ou a cargo do Sesi, do Sesc, da Liga Brasileira de Assistência (LBA) ou de entidades sindicais.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 12/12/2025 - Jornal do Belém Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Nova campanha permite trocar selos por louças sofisticadas no Paraná 12/12/2025 - Bem Paraná Em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização, o Muffato lança uma nova campanha que oferece uma coleção exclusiva de louças da renomada marca americana Cuisinart. Os clientes que acumularem selos do programa de fidelidade poderão adquirir os produtos, que unem design, durabilidade e sofisticação, com descontos especiais.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 12/12/2025 - Revista KDEA360 Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
As damas da alta sociedade que ajudaram a moldar Higienópolis 12/12/2025 - Folha de S.Paulo No ambiente patriarcal da segunda metade do século 19 era quase impossível uma dama aristocrática se sobressair por suas realizações. Uma exceção notável foi Domitila de Castro (1797-1867), a Marquesa de ...
Natal 2025: um roteiro de compras e decorações em shoppings de SP 12/12/2025 - Veja SP (Impresso) Pela segunda semana consecutiva, o Pátio Paulista está na Veja SP, versão impressa (semana passada, incluindo insta e online, com as oficinas. Nesta edição, com decoração).