A bola de cristal do luxo: prever é o novo poder 19/12/2025 - Portal Zumm O Brasil já mostrou que é capaz de criar luxo com ousadia e inteligência estratégica. A JHSF é prova viva disso: não se limitou a erguer prédios, mas inventou novas formas de viver e consumir, desde o Shopping Cidade Jardim, que transformou o varejo de luxo em experiência de lifestyle, ao Fasano, que exportou hospitalidade sofisticada com sotaque brasileiro, até a internacionalização de projetos que reposicionaram o país no mapa do luxo global.
Cinco tendências do consumidor brasileiro em 2025 – e o que vai permanecer em 2026 19/12/2025 - Brazil Journal 2026 começa com pelo menos dois sinais de esperança para o consumo brasileiro: além de um calendário com mais feriados e Copa do Mundo, entramos o ano com uma situação macroeconômica relativamente saudável – inflação caindo, desemprego baixo e renda crescendo.
Após comprar Midway Mall por R$ 1,6 bi, Capitânia busca novos shoppings – Menção 19/12/2025 - Estadão Na indústria de fundos imobiliários, é incomum ter veículos com apenas um ativo hoje em dia. Isso só foi possível por se tratar de shopping reconhecido, assim como acontece com o FII Shopping Pátio Higienópolis, disse Góes.
Shopping center não precisa fornecer creche para filhos de empregadas das lojas 19/12/2025 - Consultor Jurídico A exigência pode ser suprida por meio de creches mantidas diretamente ou mediante convênios com outras entidades públicas ou privadas, pelas próprias empresas, em regime comunitário, ou a cargo do Sesi, do Sesc, da Liga Brasileira de Assistência (LBA) ou de entidades sindicais.
Pátio Higienópolis Informa os Horários Especiais para Dezembro 19/12/2025 - ABRASCE
São Paulo, 15 de dezembro de 2025 – A partir desta segunda-feira, 15 de dezembro, o Shopping Pátio Higienópolis opera em horário expandido, até às 23 horas, de segunda a sábado. ...
ONG Américas Amigas leva exames gratuitos em São Paulo 19/11/2025 - ABC do ABC Carreta itinerante da ONG Américas Amigas segue rota estratégica em outubro e novembro, ampliando o diagnóstico precoce de câncer de mama para 2.100 pessoas
Allos (ALOS3) e Multiplan (MULT3) inauguram expansão de shopping em Maceió 19/11/2025 - Money Times A Allos (ALOS3) e a Multiplan (MULT3) inauguraram a primeira expansão do Parque Shopping Maceió, empreendimento desenvolvido pela empresa em parceria pelas duas empresas e entregue ao público em 2013.
5 tendências de árvore de Natal para apostar na decoração em 2025 19/11/2025 - Claudia Abril O Natal de 2025 se aproxima repleto de tendências variadas! Se antes o vermelho vivo e as árvores com muitos adornos ditavam o tom, agora, a celebração ganha uma nova estética: o minimalismo chic.
Moda lidera buscas dos consumidores na Black Friday 19/11/2025 - Carta Capital Interesse por moda cresce na Black Friday e pesquisa da FGV mostra distribuição entre tecnologia, beleza, livros e viagens no período
Quando o serviço entrega (ou denuncia) a marca 19/11/2025 - Promoview No mercado de luxo, a forma como a taça chega à mesa diz tanto quanto o logo no convite. Serviço é discurso de marca e, quando falha, o ruído é alto
O varejo brasileiro e a significativa mudança a partir da integração de serviços 19/11/2025 - Mercado & Consumo O varejo brasileiro está passando por uma mudança estrutural, motivada pela maior integração de serviços em suas operações. Isso reflete a tendência global, na qual economias mais avançadas destinam uma maior proporção do PIB ao setor de serviços.
L-Founders of Loyalty lança parceria com o Grupo Muffato campanha de selos para experiência do consumidor 19/12/2025 - Paraná Imprensa Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
O que fazer em SP 19/12/2025 - Nossa UOL O Pátio Criativo foi citado entre as atrações de Natal em São Paulo, neste final de semana, pelo portal Nossa UOL
A bola de cristal do luxo: prever é o novo poder 19/12/2025 - Portal Zumm O Brasil já mostrou que é capaz de criar luxo com ousadia e inteligência estratégica. A JHSF é prova viva disso: não se limitou a erguer prédios, mas inventou novas formas de viver e consumir, desde o Shopping Cidade Jardim, que transformou o varejo de luxo em experiência de lifestyle, ao Fasano, que exportou hospitalidade sofisticada com sotaque brasileiro, até a internacionalização de projetos que reposicionaram o país no mapa do luxo global.
Cinco tendências do consumidor brasileiro em 2025 – e o que vai permanecer em 2026 19/12/2025 - Brazil Journal 2026 começa com pelo menos dois sinais de esperança para o consumo brasileiro: além de um calendário com mais feriados e Copa do Mundo, entramos o ano com uma situação macroeconômica relativamente saudável – inflação caindo, desemprego baixo e renda crescendo.
Após comprar Midway Mall por R$ 1,6 bi, Capitânia busca novos shoppings – Menção 19/12/2025 - Estadão Na indústria de fundos imobiliários, é incomum ter veículos com apenas um ativo hoje em dia. Isso só foi possível por se tratar de shopping reconhecido, assim como acontece com o FII Shopping Pátio Higienópolis, disse Góes.
Shopping center não precisa fornecer creche para filhos de empregadas das lojas 19/12/2025 - Consultor Jurídico A exigência pode ser suprida por meio de creches mantidas diretamente ou mediante convênios com outras entidades públicas ou privadas, pelas próprias empresas, em regime comunitário, ou a cargo do Sesi, do Sesc, da Liga Brasileira de Assistência (LBA) ou de entidades sindicais.
IA, dados e infraestrutura de ponta são a base da nova era tecnológica nas empresas 24/10/2025 - Estadão À medida que as empresas brasileiras começam a aplicar a inteligência artificial (IA) em seus processos e a colher resultados, o diferencial para liderar a inovação, na avaliação de Diego Puerta, presidente da Dell Technologies no Brasil, está na habilidade de se estruturar para transformar tecnologia em ganhos reais.
Estudo aponta: consumidores gastam 50% mais em apps durante a Black Friday 24/10/2025 - E-commerce Brasil Levantamento realizado pela Kobe indica que a Black Friday de 2024 consolidou o mobile como o principal canal de vendas do e-commerce brasileiro. De acordo com os dados analisados, 73% das compras realizadas no período foram feitas por smartphones, e os aplicativos registraram tíquete médio 50% maior em comparação aos sites responsivos.
Por Que a Alta Joalheria Segue Como Pilar Sólido no Mercado de Luxo 24/10/2025 - Forbes Brasil Mais do que adornos, joias carregam história, emoção, identidade e, acima de tudo, permanência. O fascínio das joias é permanente, mas também é mutável ao longo do tempo. Na Pré-História, os acessórios funcionavam como proteção; na Antiguidade, representavam o desenvolvimento das sociedades; na Idade Média, assumiram um forte caráter religioso.
Especial Halloween: Reunimos a programação dos melhores shoppings de São Paulo e ABC Paulista 24/10/2025 - Vipzinho (Nos dias 25 e 26 de outubro, o Shopping Pátio Higienópolis promove oficina especial de Halloween, com apoio da Arte em Retalhos, no Piso Pacaembu, das 12h às 20h. As crianças de 4 a 10 anos podem confeccionar suas próprias cestinhas em formato de abóbora para participar da tradicional brincadeira “Gostosuras ou travessuras” pelo shopping.)
Pátio Higienópolis tem oficina e brincadeiras para comemorar Halloween 24/10/2025 - Blog Super Mãe
“Doces ou Travessuras”? Para fechar o mês das Crianças em clima de festa, o Shopping Pátio Higienópolis terá brincadeiras especiais para comemorar o Halloween. Nos dias 25 e 26 de ...
Clientes ainda preferem o varejo físico, diz pesquisa 24/10/2025 - Terra Na era do online, presença física das lojas é vista pelos consumidores como algo terapêutico e prazeroso. Neste cenário, strip malls, que reúnem diversas operações, são destaque.
Pátio Paulista Realiza Terceira Edição de Evento de Adoção Pet 24/10/2025 - Impulso Vet / 2
Adote um Amigo no Pátio Paulista acontece no último final de semana de outubro, em parceria com o Instituto AMPARA Animal.
Com o objetivo de incentivar a adoção responsável e oferecer ...
Bistek lança 9ª campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, com as cerâmicas da marca francesa Medard de Noblat 12/11/2025 - Jornais em Foco Os clientes que adoram colecionar e aproveitar as campanhas de selos do Bistek têm um novo motivo para se encantar. O Bistek Supermercados dá início à nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, em parceria com a L- founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta 9ª campanha conjunta, a rede apresenta uma coleção da tradicional marca francesa Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela elegância e design atemporal de suas cerâmicas, perfeitas para completar a mesa das famílias neste fim de ano.
Bistek lança 9ª campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, com as cerâmicas da marca francesa Medard de Noblat 12/11/2025 - Vale Europeu Notícias Os clientes que adoram colecionar e aproveitar as campanhas de selos do Bistek têm um novo motivo para se encantar. O Bistek Supermercados dá início à nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, em parceria com a L- founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta 9ª campanha conjunta, a rede apresenta uma coleção da tradicional marca francesa Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela elegância e design atemporal de suas cerâmicas, perfeitas para completar a mesa das famílias neste fim de ano.
Bistek lança 9ª campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, com as cerâmicas da marca francesa Medard de Noblat 12/11/2025 - Cocal 360 Os clientes que adoram colecionar e aproveitar as campanhas de selos do Bistek têm um novo motivo para se encantar. O Bistek Supermercados dá início à nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, em parceria com a L- founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta 9ª campanha conjunta, a rede apresenta uma coleção da tradicional marca francesa Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela elegância e design atemporal de suas cerâmicas, perfeitas para completar a mesa das famílias neste fim de ano.
Bistek lança 9ª campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, com as cerâmicas da marca francesa Medard de Noblat 12/11/2025 - Clube do Champanhe Os clientes que adoram colecionar e aproveitar as campanhas de selos do Bistek têm um novo motivo para se encantar. O Bistek Supermercados dá início à nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, em parceria com a L- founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta 9ª campanha conjunta, a rede apresenta uma coleção da tradicional marca francesa Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela elegância e design atemporal de suas cerâmicas, perfeitas para completar a mesa das famílias neste fim de ano.
Bistek lança 9ª campanha “Apaixonados por selos de desconto” 12/11/2025 - Marca Legal Os clientes que adoram colecionar e aproveitar as campanhas de selos do Bistek têm um novo motivo para se encantar. O Bistek Supermercados dá início à nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, em parceria com a L- founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta 9ª campanha conjunta, a rede apresenta uma coleção da tradicional marca francesa Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela elegância e design atemporal de suas cerâmicas, perfeitas para completar a mesa das famílias neste fim de ano.
Bistek lança 9ª campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, com as cerâmicas da marca francesa Medard de Noblat 12/11/2025 - Diário da Cidade Os clientes que adoram colecionar e aproveitar as campanhas de selos do Bistek têm um novo motivo para se encantar. O Bistek Supermercados dá início à nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, em parceria com a L- founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta 9ª campanha conjunta, a rede apresenta uma coleção da tradicional marca francesa Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela elegância e design atemporal de suas cerâmicas, perfeitas para completar a mesa das famílias neste fim de ano.
NK inicia nova fase nos negócios com projeto de lojas exclusivas da própria marca 12/11/2025 - Fashion Network Localizada no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, a nova unidade — batizada de NK. (lê-se NK Ponto) — é a sétima da rede, que já conta com duas lojas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, uma em Belo Horizonte e outra em Recife.
Revolução do bem-estar chega ao varejo e redesenha a Black Friday 12/11/2025 - Terra O comportamento do consumidor está passando por uma transformação profunda, impulsionada por uma busca crescente por saúde, propósito e valor real. Essa mudança não apenas reorienta as prioridades de compra, mas também redesenha eventos cruciais para o varejo, como a Black Friday, que se afasta gradualmente da ideia de consumo excessivo e desmedido.