Cupom de desconto Fjall: para ganhar 10% off (sem valor mínimo!) – Menção 23/12/2025 - Carpe Mundi (Em dezembro de 2025 a Fjallraven inaugurou sua primeira loja física em São Paulo, no Shopping Pátio Higienópolis (Piso Pacaembu). Lá você pode olhar a linha completa de produtos da marca, incluindo as icônicas e queridinhas Mochilas Kånken, roupas para atividades ao ar livre, acessórios e outros equipamentos outdoor.)
Confira a programação do Festival de Férias do Teatro UOL – Menção 23/12/2025 - Novidades Online De 05 de janeiro a 01 de fevereiro, contos clássicos são revisitados com espetáculos diferentes a cada dia.(Local - Teatro UOL - Shopping Pátio Higienópolis - Terraço)
Vídeo: Pedaço de teto do Shopping Iguatemi desaba em São Paulo 23/12/2025 - CNN Brasil Uma parte do teto do Shopping Iguatemi, um dos shoppings mais luxuosos e exclusivos do Brasil, localizado na zona oeste de São Paulo, desabou na noite deste domingo (21).
De acordo com ...
Teto desaba em frente de loja no Shopping Iguatemi, em SP 22/12/2025 - Isto é - Dinheiro Parte do teto do Shopping Iguatemi, na zona oeste da capital paulista, desabou neste domingo, 21, em frente à loja Arezzo. De acordo com informações iniciais, ninguém ficou ferido.
Em clima de Natal: 12 passeios para fazer em São Paulo neste fim de semana 22/12/2025 - Nossa UOL O Pátio Criativo, em parceria com o Jardim Secreto, ocorre sábado e domingo, das 12h às 20h, no Boulevard do Shopping Pátio Higienópolis (Av. Higienópolis, 618), com expositores de joias, cerâmica, tricô e artes manuais
Americanas aceita nova proposta de venda da Uni.Co de R$ 152,9 milhões 25/11/2025 - Folha de S.Paulo A Americanas informou nessa segunda-feira (24) que aceitou a proposta vinculante reapresentada pela BandUP! (Fan Store Entretenimento) para a aquisição da Uni.Co, conforme comunicado enviado ao mercado.
5 tendências que redefinem o mercado de luxo em 2026 25/11/2025 - ABC do ABC O novo cenário do luxo desacelera globalmente, mas setor investe em personalização figital e sustentabilidade para fidelizar o consumidor da Geração Z
Muffato lança campanha com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Tribuna Hoje Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Correio do Lago Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Jornal do Brás Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Jornal do Belém Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - PR Newswire Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - Guia Marítimo Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Nova campanha permite trocar selos por louças sofisticadas no Paraná 23/12/2025 - Bem Paraná Em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização, o Muffato lança uma nova campanha que oferece uma coleção exclusiva de louças da renomada marca americana Cuisinart. Os clientes que acumularem selos do programa de fidelidade poderão adquirir os produtos, que unem design, durabilidade e sofisticação, com descontos especiais.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - Portal de Finanças Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - Por Dentro de Minas Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Melhor teatro de humor, UOL teve mais de 40 peças cômicas só em 2025 03/11/2025 - Folha de S.Paulo ( Instagram) Quem chega ao shopping Pátio Higienópolis não precisa dar muitos passos sem se deparar com um banner exibindo a programação do Teatro UOL, localizado no terraço do prédio. Praticamente todos os dias, a sala com 300 poltronas recebe espetáculos de diferentes gêneros. Mas o destaque das comédias garantiu, pela segunda vez consecutiva, o prêmio de melhor teatro de humor em São Paulo.
Shoppings maduros não envelhecem, diz CFO da Multiplan ao anunciar novas expansões 03/11/2025 - Bloomberg Armando d’Almeida Neto diz à Bloomberg Línea por que prefere apostar em expansões em ativos consolidados, como o BarraShopping, o BH Shopping e o Morumbi Shopping, para crescer com rentabilidade em vez de buscar aquisições
Série da Folha entrevista líderes de varejo, consumo e serviços sobre o que esperar de 2026 03/11/2025 - Folha de S.Paulo Em texto e vídeo, reportagem ouvirá principais executivos de empresas que faturam mais de R$ 1 bilhão ao ano. Supermercados, varejo, consórcios, têxtil, calçados e confecções, ar-condicionado, tecnologia, telefonia, serviços financeiros e mobilidade serão segmentos retratados
IA no varejo: da eficiência à hiperpersonalização 03/11/2025 - Varejo S.A. Empresários, líderes e futuros empreendedores, a Inteligência Artificial deixou de ser uma tendência para se tornar um componente vital do ecossistema varejista
O valor dos selinhos no varejo mesmo com o avanço do digital 31/10/2025 - Portal ClienteSA Em plena era da inteligência artificial e da hiperconectividade, uma ferramenta aparentemente simples continua desafiando o ceticismo e conquistando espaço no varejo brasileiro: o uso dos “selinhos” em programas de fidelização.
Fidelização: O valor dos selinhos no varejo com o avanço do digital 31/10/2025 - ClienteSA Play A Série Lives - Entrevista ClienteSA recebe Beatriz Ramos, CEO da L-founders of loyalty no Brasil, para uma conversa sobre como o consumidor tem se comportado em relação às táticas de fidelização e como elas impactam no resultado dos varejistas
Magazine Luiza (MGLU3) mostra fragilidade nos indicadores, mas tenta recuperação no curto prazo 21/10/2025 - ADVFN As ações do Magazine Luiza (BOV:MGLU3) continuam sendo um dos principais termômetros da volatilidade no varejo brasileiro. Após registrar uma série de formações de baixa — como Engolfo de Baixa e Três Corvos Negros —, o ativo tenta reagir tecnicamente, sustentado por leves sinais de reversão no indicador CCI e pela recuperação do preço acima de R$ 8,00.
Black Friday: Shopee investe R$ 36 milhões em cupons de desconto 21/10/2025 - CNN Brasil O marketplace Shopee, controlado pelo grupo de Cingapura Sea, anunciou nesta terça-feira (21) que vai conceder R$ 36 milhões em campanhas de desconto em novembro, mês promocional marcado pela ocorrência da Black Friday.
Lojas Renner (LREN3): Vale a pena comprar agora? 21/10/2025 - Acionista A Lojas Renner (LREN3) apresenta um cenário misto no atual contexto econômico. Conforme relatado pela BB Investimentos, a companhia enfrenta pressão nas margens devido aos altos juros.
Nuvem da Amazon volta a funcionar normalmente após pane global, diz empresa 21/10/2025 - CNN Brasil O serviço de nuvem da Amazon retornou às operações normais na tarde de segunda-feira (20), informou a empresa, após uma interrupção na internet que afetou milhares de sites ao redor do mundo, incluindo alguns dos aplicativos mais populares da web, como Snapchat e Reddit.
Pátio Paulista realiza terceira edição de evento de adoção pet 21/10/2025 - SP Boas Dicas Com o objetivo de incentivar a adoção responsável e oferecer a chance de transformar a vida de cães e gatos em busca de um novo lar, o Pátio Paulista, em parceria com a ONG AMPARA Animal, promove, no final de semana de 25 e 26 de outubro, a terceira edição de 2025 do evento “Adote um Amigo no Pátio Paulista”. Desde o início da parceria com a AMPARA Animal, em 2022, a iniciativa já possibilitou que quase três centenas de pets encontrassem um novo lar.
63% dos consumidores brasileiros não conseguem identificar golpes com IA 21/10/2025 - Canal tech Nos últimos anos, a Black Friday não esteve marcada apenas pelo grande número de ofertas das lojas, mas também pela alta distribuição de golpes relacionados à data de compras. Aproveitando o surgimento de grandes descontos, cibercriminosos escondem campanhas maliciosas em preços baixos falsos, o que, com a popularização da inteligência artificial, tem ficado cada vez mais elaborado.
DPU quer R$ 759 mil de shopping após funcionária acusar aluno negro de “pedir dinheiro” 21/10/2025 - Diário do Centro do Mundo A Defensoria Pública do Estado de São Paulo ingressou com uma ação civil contra o shopping Pátio Higienópolis, na capital paulista, pedindo indenização de R$ 759 mil por danos morais a um adolescente negro que afirma ter sido vítima de racismo dentro do centro comercial. O caso, noticiado por Mônica Bergamo na Folha, ocorreu em 16 de abril deste ano.
Mercado de luxo de segunda mão cresce no mundo: autenticação se torna fundamental 21/10/2025 - Eu quero investir O mercado de luxo de segunda mão cresce em ritmo acelerado, transformando a forma como consumidores ao redor do mundo acessam produtos de grife. De acordo com um relatório divulgado em 9 de outubro pelo Boston Consulting Group em parceria com a plataforma Vestiaire Collective, o mercado de revenda de itens de moda e luxo está se expandindo a uma taxa anual de 10%, três vezes mais rápido que o mercado de primeira mão.