Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Jornal de Itaquera A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Gazeta da Semana A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Campanha de ONG oferece mamografias gratuitas 08/10/2024 - Nota Social A Américas Amigas atende mulheres a partir de 40 anos no estado de São Paulo, por meio da unidade móvel da ONG.
Outubro Rosa recebe 3ª Edição do Carnarose em SP e no Ceu das Artes em Osasco 08/10/2024 - Primeira edição - SP Abre alas para a terceira edição do “CarnaRose 2024 – um ato de amor”! Muito mais que uma ação inspirada no carnaval, este é um encontro anual sociocultural de combate ao câncer de mama e de próstata.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Jornal de Itaquera A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Gazeta da Semana A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
O Futuro do Marketing no Varejo Brasileiro: Uma Jornada Impulsionada pelas IAs 20/10/2023 - Click Pérola - Online Nos últimos anos, o mundo do marketing passou por transformações significativas, impulsionadas pela cultura digital, inovações tecnológicas e mudanças no comportamento do consumidor.
No Brasil, o varejo é um setor que ...
A ascensão do varejo de segunda mão e seus impactos globais 20/10/2023 - Consumidor Moderno - Online Crescimento do varejo de segunda mão está na moda, com expectativas de faturar US$ 300 bilhões, com impacto da compra e venda de produtos usados no mercado fashion
Childhood Brasil abre a exposição “Arte pela Proteção da Infância” 19/10/2023 - Glamurama - Online Com curadoria de Ana Carolina Ralston e consultoria de Jacopo Crivelli Visconti, acontece de 24 a 26 de outubro, a primeira edição da mostra “Arte pela Proteção da Infância”, pilotada pela Childhood Brasil, na Casa Higienópolis.
Sucesso Regional 19/10/2023 - A Tribuna - Online O livro Direito Espacial e a Exploração de Recursos Espaciais: Perspectivas Jurídicas será lançado pela advogada Marina Huidobro no dia 28, às 16h, na Livraria da Vila, no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.
O que consumidor vai comprar na Black Friday 2023? 19/10/2023 - InfoMoney - Online Pesquisa realizada pelo Mercado Livre, na própria base de clientes, mostra mais disposição por compras de eletrodomésticos
Super Muffato lança campanha de arrecadação de selos com recompensas 13/11/2023 - Gazeta do Povo - Online Clientes da rede de mercados Super Muffato podem acumular selos de desconto utilizados para regatar itens de churrasco da linha do chef australiano Curtis Stone. A cada R$ 20 gastos no supermercado, o cliente recebe um selo.