Shopping Pátio Higienópolis
  • As calças de ganga virais da Zara que ‘saem que nem pãezinhos quentes’
    05/03/2025 - Notícias ao Minuto
    Para tudo. A Zara tem um novo fenómeno de vendas, como adianta a versão espanhola da revista Elle.
  • Grupo Casas Bahia lança mentoria para desenvolver mulheres na liderança
    05/03/2025 - RH pra Você
    O Grupo Casas Bahia, detentor das marcas Casas Bahia, Pontofrio e Extra.com.br, dá início a uma ação para desenvolver e fortalecer lideranças femininas, com o programa “Dona de Si”.
  • Cobasi promove a terceira edição do Bloco Bom para Cachorro em várias lojas pelo Brasil
    05/03/2025 - Mercado & Consumo
    A Cobasi, rede de varejo pet e jardinagem, vai entrar no clima do Carnaval e irá realizar a terceira edição do “Bloco Bom para Cachorro”, um evento em clima de folia dedicado aos amigos de quatro patas e seus tutores. O bloco, segundo a rede, foi um sucesso nos últimos dois anos e agora se expande para mais unidades da marca em todo o país.
  • NA SUA CESTA: A reinvenção do supermercado no GPA
    05/03/2025 - Exame
    Dono do Pão de Açúcar e do Extra, o GPA tem tentado se reorganizar nos últimos anos e deixar para trás uma fase desafiadora. Sob a liderança de Marcelo Pimentel desde 2022, o grupo tem se dedicado a um trabalho de reestruturação, com foco em reequilibrar suas finanças, aumentar a rentabilidade e reformular seu portfólio de marcas.
  • Minuto Pão de Açúcar tem três novas lojas em SP
    05/03/2025 - Giro News
    m fevereiro, o estado de São Paulo recebeu mais três unidades do formato de proximidade do GPA, nas cidades de São Paulo, São Caetano do Sul e Sorocaba. As operações contam com uma média de 240 m² de área de venda e 4.000 produtos no mix.
  • Em ano de ‘macro’ difícil, Carrefour investe menos e quer crescer com o ‘jeito’ Atacadão
    05/03/2025 - Valor Econômico
    O grupo Carrefour tem o desafio de crescer neste ano explorando mais os ativos que fizeram a empresa dobrar de receita após a compra de parte do Makro e o grupo Big, entre 2020 e 2022. Uma das ações em andamento passa por implementar no Carrefour a forma de trabalhar do Atacadão, rede controlada pela empresa.
  • A estratégia do Carrefour para o hipermercado
    05/03/2025 - Superhiper
    Força do formato está oferecer solução de compra completa e conveniente para o shopper, especialmente em lojas que funcionam 24 horas
  • Os próximos passos (e obstáculos) para o Carrefour fechar capital
    05/03/2025 - Veja SP
    O fechamento de capital do Carrefour no Brasil é apenas uma das etapas de seu plano de reestruturação no país. A empresa também pretende reduzir os investimentos na rede Atacadão. Em 2024, foram inauguradas dezenove lojas com a bandeira de atacarejo, mas o número será bem menor em 2025.
  • T.Rowe Price reduz participação na Multiplan (MULT3)
    05/03/2025 - Finance News
    A gestora T. Rowe Price Associates, vendeu ações da Multiplan (MULT3). A informação consta em um comunicado da companhia brasileira enviado ao mercado nesta segunda-feira, 3.
  • “Bailinho de Carnaval” infantil agita o Shopping Iguatemi
    05/03/2025 - Correio do Povo
    A festa começou às 15h, neste sábado (1º), e segue até às 18h, na praça de alimentação do Shopping Iguatemi, localizada no 3º piso. No domingo (2), a matinê infantil segue no mesmo local e horário, com decoração temática, palco e sonorização.
  • Ibovespa Futuro sobe com balanços, dados e comentários de Lula e Haddad no radar
    05/02/2025 - InfoMoney
    O Ibovespa Futuro operava com alta nesta quarta-feira (5), com atenções voltadas para a divulgação de uma série de balanços corporativos no Brasil, enquanto também aguardam novos dados econômicos e comentários do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
  • Dólar cai pela 11ª sessão, maior sequência de baixa em 20 anos e fechando a R$ 5,81
    05/02/2025 - InfoMoney
    O dólar fechou em baixa ante real nesta segunda-feira (3), após a presidente do México, Claudia Sheinbaum, anunciar que os Estados Unidos adiarão a imposição da tarifa de 25% sobre produtos do México por um mês, após uma “boa conversa” com Trump.
  • Empreendimento em Higienópolis aposta em aluguel sem contratos convencionais
    05/02/2025 - Veja SP
    Para apresentar o empreendimento, a empresa instalou um quiosque no Shopping Pátio Higienópolis, onde os visitantes podem explorar a planta do edifício e utilizar óculos de realidade virtual para visualizar apartamentos e áreas comuns.
  • Pátio Higienópolis participa da Semana do Cinema 2025 com ingressos a R$ 10
    05/02/2025 - Novidad.es
    A ação é promovida pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), com apoio da ABRAPLEX e da Ingresso.com, e promete agitar a cena cultural de São Paulo.
  • Cinema & Lifestyle em SP- Entre 6 e 12 de fevereiro, os cinemas do Pátio Higienópolis que fazem parte da rede CINEMARK terão preço único de R$ 10
    05/02/2025 - Coluna Ovadia Saadia
    Esta é a sexta edição da Semana Especial de Cinema que também inclui combos com pipoca e refrigerante com preços especiais.  A campanha é idealizada pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), com apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex) e Ingresso.com.
  • ‘Diversidade é alicerce’, diz CEO da C&A; empresas do Brasil reforçam compromissos ESG em tempos de Trump
    04/02/2025 - O Globo
    Nesta segunda-feira, a C&A Brasil vai publicar uma nota em que “reafirma seu compromisso inegociável com a diversidade, inclusão e sustentabilidade.” A varejista de moda tem a meta de, até 2030, manter pelo menos 60% dos cargos de liderança ocupados por mulheres. (Hoje, o percentual já é maior que isso, alcançando 66%). Outro plano é aumentar para 30% a representatividade de pessoas pretas, pardas e indígenas em posições gerenciais. No ano passado, a C&A calculou ter 18,5% dos funcionários que se autodeclaravam LGBTI+, consolidando seus esforços em prol de um ambiente plural e inclusivo.
  • Pague Menos reforça compromisso com sustentabilidade
    04/02/2025 - Pague Menos
    A Pague Menos anuncia um novo posicionamento estratégico que reforça seu compromisso com o desenvolvimento sustentável. A Companhia acaba de atualizar suas metas e diretrizes ESG, após uma análise aprofundada da contribuição dos aspectos ambientais, sociais e de governança para a gestão de riscos e oportunidades do negócio.
  • O Boticário é eleito melhor marca do Brasil pelo segundo ano consecutivo
    04/02/2025 - Mundo do Marketing
    O Boticário no Brasil, Samsung no mundo: estas são as líderes do recorte nacional e global do ranking de Melhor Marca 2025, produzido e publicado pela YouGov. As empresas foram submetidas ao crivo de consumidores que as classificaram em seis atributos principais: Impressão, Qualidade, Valor, Satisfação do Cliente, Reputação e Recomendação.
  • Gabriel Medina fecha com Boticário e é o novo embaixador do perfume Clash
    04/02/2025 - Portal Making Of
    Gabriel Medina é o novo embaixador da Clash, nova marca de perfume masculino do Grupo Boticário. A previsão de lançamento do produto, cujo mote é “desafiar os padrões clássicos de sucesso masculino e instigar o homem a enfrentar a pressão para emergir mais forte diante dos desafios”, ocorre em março.
  • Medidas de Trump colocam Shein e Temu na mira e podem encarecer compras online nos EUA
    04/02/2025 - Folha de São Paulo
    A decisão do presidente Donald Trump de impor tarifas ao Canadá, México e China incluiu uma mudança pouco chamativa, mas importante, em como as compras feitas online serão tributadas ao entrar nos Estados Unidos. Uma disposição da ordem ...