A maior causa do produto é o cliente 08/07/2025 - Valor Econômico Entender a diferença entre o que o consumidor quer e o que ele realmente valoriza no produto ou serviço é o X da questão
Shopping em SP estreia experiência imersiva para famílias 08/07/2025 - Gazeta de São Paulo Experiência imersiva chega ao shopping Metrô Tatuapé e ficará até outubro | Lohe Duarte/Gazeta de São Paulo. O universo de Jurassic World acaba de ganhar vida fora das telas no Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo.
O crescimento discreto do varejo no terceiro trimestre 08/07/2025 - Veja SP Enquanto o varejo ampliado projeta expansão acumulada de 1,44% entre julho e setembro, o varejo restrito apresenta virtual estagnação com retração de 0,09%.
Festival de Férias no Teatro Uol 08/07/2025 - Passeio Kids (Instagram) O Festival de Férias do Teatro UOL apresenta 8 espetáculos de segunda a domingo, abordando diversos temas, que vão desde os grandes clássicos até stand-up, palhaçaria e ciência. (Shopping Pátio Higienópolis: Av. Higienópolis, 618 / Terraço – São Paulo/SP)
Ex-Coco Bambu aposta em academia de luxo para bater Bodytech e Bio Ritmo 04/07/2025 - Pipeline Valor Com mensalidades de até R$ 2,5 mil, a novata rede de academias Six Sport Life treina pesado para competir no segmento premium, liderado por Bodytech, com mais de 90 unidades, e Bio Ritmo, da SmartFit, com cerca de 30.
Indústria de consumo aposta em produtos mais baratos para ganhar mercado 04/07/2025 - Valor Econômico A indústria de consumo aumentou neste ano o lançamento de produtos mais baratos para tentar elevar ou, pelo menos, manter a participação de suas marcas na cesta de compras dos consumidores. De janeiro até a metade de maio, houve um saldo positivo de 2,5 mil itens entre produtos lançados e descontinuados, um salto de 65% em relação ao mesmo período do ano anterior, de acordo com levantamento da empresa de pesquisas NielsenIQ (NIQ).
A maior causa do produto é o cliente 08/07/2025 - Valor Econômico Entender a diferença entre o que o consumidor quer e o que ele realmente valoriza no produto ou serviço é o X da questão
Shopping em SP estreia experiência imersiva para famílias 08/07/2025 - Gazeta de São Paulo Experiência imersiva chega ao shopping Metrô Tatuapé e ficará até outubro | Lohe Duarte/Gazeta de São Paulo. O universo de Jurassic World acaba de ganhar vida fora das telas no Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo.
O crescimento discreto do varejo no terceiro trimestre 08/07/2025 - Veja SP Enquanto o varejo ampliado projeta expansão acumulada de 1,44% entre julho e setembro, o varejo restrito apresenta virtual estagnação com retração de 0,09%.
Festival de Férias no Teatro Uol 08/07/2025 - Passeio Kids (Instagram) O Festival de Férias do Teatro UOL apresenta 8 espetáculos de segunda a domingo, abordando diversos temas, que vão desde os grandes clássicos até stand-up, palhaçaria e ciência. (Shopping Pátio Higienópolis: Av. Higienópolis, 618 / Terraço – São Paulo/SP)
Shoppings venderam uma Azul no Natal 03/01/2024 - Folha de SP - Online Compras de fim de ano movimentaram R$ 5,6 bilhões, valor de mercado da companhia aérea na B3
Comércio prevê prejuízo menor para o próximo ano 03/01/2024 - Investing.com - Online Nas contas da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o prejuízo gerado pela abertura nos feriados de 2024 deve somar R$ 27,92 bilhões. É uma cifra quase 4% menor comparada à registrada em 2023, quando o rombo foi de R$ 28,99 bilhões.
Redes sociais impactam logística do mercado de varejo 03/01/2024 - O Globo - Online Massimo Consulting orienta varejistas a se prepararem para atender a picos de demanda causados por viralizações inesperadas, que afetam diretamente a dinâmica dos centros de distribuição
Casa Higienópolis 02/01/2024 - Veja São Paulo - Instagram Foto da Casa Higienópolis foi encaminhada para Veja SP pelo Instituto São Paulo Antigo e ilustra nota do dia da publicação