Iguatemi Ribeirão Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Revista Segura A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - ABRASCE A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Agita Ih A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Estratégia de marketing da marca de luxo Jaguar volta a ser debatida 14/05/2025 - Valor Econômico Seis meses depois de apresentar uma transformação completa em sua identidade de marca - que gerou críticas e amplo debate nas redes sociais -, a Jaguar voltou a ser alvo de comentários nas plataformas digitais e no mercado publicitário. Segundo o site britânico “Campaign”, a montadora estaria em busca de uma nova agência de publicidade.
O Boticário capacita mulheres 45+ em projeto que combate etarismo no trabalho 15/04/2025 - VEJA São Paulo O Boticário lança a segunda edição de Novos Começos, programa dedicado à capacitação de mulheres acima de 45 anos. De acordo com o Data8, 70% das mulheres 45+ relatam dificuldades na recolocação profissional, enquanto 35% ingressam no empreendedorismo por necessidade, sem acesso a capacitação ou redes de apoio.
Ações do Assaí (ASAI3) tombam após renúncia de CFO; saiba mais 15/04/2025 - Estadão Investidor O Assaí (ASAI3) informou que recebeu o pedido de renúncia de Vitor Fagá de Almeida ao cargo de vice-presidente de Finanças e de Relações com Investidores. Às 12h04, as ações do varejista caíam 3,21%, a R$ 8,16.
Havaianas colabora com espanholas Zara e Gimaguas esta primavera-verão 15/04/2025 - Fashion Network A empresa brasileira especializada em calçado aposta em colaborações no mercado espanhol. Com o objetivo de impulsionar as suas vendas no país, a Havaianas associou-se à empresa de Barcelona Gimaguas e à marca-estrela do conglomerado Inditex, Zara, para lançar duas cápsulas de edição limitada para esta estação de primavera-verão.
Pão de Açúcar cai para 5ª posição no ranking nacional de supermercados 15/04/2025 - Folha de S.Paulo O GPA (Grupo Pão de Açúcar) caiu para a quinta posição no ranking das maiores redes do varejo alimentar do país, publicado anualmente pela Abras (Associação Brasileira de Supermercados). O grupo registrou vendas de R$ 20,04 bilhões no ano passado, enquanto o Supermercados BH, atual quarto colocado, avançou para R$ 21,27 bilhões de faturamento.
Península vende toda sua participação de 4,9% no Carrefour Brasil 15/04/2025 - Info Money O Carrefour Brasil informou na noite desta segunda-feira que a acionista Península vendeu toda a sua participação de 4,9% na companhia, conforme fato relevante ao mercado.
Iguatemi vende 49% do Shopping Market Place e Galleria Shopping em SP 15/04/2025 - Giro News A administradora de shopping centers anuncia a venda de 49% do Shopping Market Place e Edifício Market Place Towers, localizados na zona sul de São Paulo, e o Galleria Shopping, em Campinas, no interior de São Paulo.
Iguatemi Ribeirão Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Revista Segura A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - ABRASCE A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Agita Ih A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Estratégia de marketing da marca de luxo Jaguar volta a ser debatida 14/05/2025 - Valor Econômico Seis meses depois de apresentar uma transformação completa em sua identidade de marca - que gerou críticas e amplo debate nas redes sociais -, a Jaguar voltou a ser alvo de comentários nas plataformas digitais e no mercado publicitário. Segundo o site britânico “Campaign”, a montadora estaria em busca de uma nova agência de publicidade.
Ponto para Haddad? Ibovespa mais que apaga queda da abertura da semana 24/01/2024 - Valor Investe - Online Saldo do Dia: A semana começou com o principal índice da bolsa na mínima de 2024. Mas o jogo virou. Saiu do foco a retomada do BNDES com indutor do crescimento, medida desastrada de anos atrás. Tomou lugar nos holofotes o ministro da Fazenda. Em acena tanto à Faria Lima quanto ao PT, prometeu começar a cortar gastos pelo 'andar de cima'.