LVMH perde 120 bilhões de euros e arrasta mercado de luxo para a crise 30/06/2025 - E-commerce Brasil O grupo LVMH, dono de marcas como Louis Vuitton, Dior, Tiffany & Co. e Bulgari, enfrenta a maior crise de sua trajetória. Na assembleia geral anual, os resultados confirmaram um cenário preocupante: mais de 120 bilhões de euros evaporaram do valor de mercado do conglomerado, que perdeu o posto de empresa mais valiosa da França.
1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Rio Bravo retorna ao varejo após 15 anos e lança fundos abertos 27/06/2025 - Valor Econômico A gestora Rio Bravo, do ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco, está mexendo em sua grade de produtos para o que chama de seu maior desafio agora: criar um relacionamento com assessores de investimentos e avançar no varejo.
FESTIVAL DE VINHO & JAZZ ACONTECE NO PATIO HIGIENÓPOLIS 24/10/2024 - Estadão - Broadcasdt Evento ao ar livre, que será realizado no Pátio Higienópolis, na última sexta e sábado de outubro, reúne música, gastronomia e bons vinhos no piso Boulevard.
Festival de vinho e jazz agita São Paulo nos dias 25 e 26 de outubro. 24/10/2024 - Jornal Metrópoles Nos dias 25 e 26 de outubro, o Pátio Higienópolis, em São Paulo, será palco do Festival de Vinho e Jazz. O evento, que conta com o patrocínio do Santander Select, promete uma experiência única, reunindo música ao vivo, uma seleção de vinhos e opções gastronômicas variadas.
Festival de vinho & jazz acontece no Pátio Higienópolis. 24/10/2024 - Itaquera em Notícias Evento ao ar livre será realizado no Pátio Higienópolis, 25 e 26 de outubro, reúne música, gastronomia e bons vinhos no piso Boulevard.
Flavia Molina deixa funções executivas na Pernambucanas 23/10/2024 - Meio & Mensagem Apesar de deixar o cargo de CMO, ela seguirá como consultora, nos próximos três meses, capitaneando projeto de reposicionamento e arquitetura de marca, tocado com a FutureBrand.
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Varejo: a experiência do usuário é a principal ferramenta para o futuro 06/03/2024 - Ecommerce Brasil - Online Alguns dos tópicos mais comentados pelo mercado no momento são inteligência artificial, pós-venda, relação entre o varejo online e as lojas físicas, sustentabilidade e IA generativa.
Presidente do Banco Central vê curva “benigna” de inflação 05/03/2024 - Investing.com - Online Agência Brasil - O presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto, disse nesta segunda-feira (4) que a curva da inflação no país está seguindo uma trajetória “benigna”.
Brasil tem previsão de destaque no social commerce em 2024 05/03/2024 - Ecommerce Brasil - Online O Brasil está prestes a se tornar um protagonista no cenário do comércio social. Com uma população digitalmente ativa e uma crescente cultura de compras online, o país está posicionado para liderar essa revolução no e-commerce.
IA no varejo: veja o resultado de quem já começou a usar 05/03/2024 - SincoPeças SP - Online Em dois meses de uso do ChatGPT, a rede mineira Supernosso atraiu 2,5 mil novos clientes para o site. Em dez meses, número de produtos na cesta de compras aumentou 23%